• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Como comprar créditos para PSNUS - melhor preço!

Na BestBuy está esgotado os cartões... Comofas? Tem alguma outra loja que não cobre taxa?
 
Como comprar na BestBuy?
 
agora nao da mais pra comprar creditos da PSN na Bestbuy... somente credito pra renovar a PLUS (e por pouco tempo)... credito normal pra comprar jogo nao rola mais..

eh uma droga isso, pq os caras que vendem aqui praticamente dobraram de valor por causa do termino das vendas pela bestbuy...

ja vi loja na internet cobrando 180 reais por 50 dolares de credito!!

simplesmente pq nao tem mais onde comprar "legalmente" e com valor correto, ou seja, 20 ou 50 dolares. A BestBuy era a UNICA e ainda indicada pela propria Sony.

mandei email pra bestbuy e disseram que nao terá mais vendas de cartoes PSN via download.. agora so fisico...
 
Antes de descobrir a bestbuy, e antes de descobrir como comprar diretamente na psn com meu cartão(só funciona na psn mexicana), eu só comprava na PCGameSupply. Tem um ágiozinho mas é a melhor opção agora.:p
 
Compra por outros sites, tipoe ebay. Sempre tem escapatória. Procura no ML que tem diversos a 123,00 que é a mesma coisa que comprar pelo CCI na bestbuy.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo