[PS3] Como comprar créditos para PSNUS - melhor preço!

jcbotelho

I can´t belive in news...
Registrado
Bom pessoal, sou relativamente novo no PS3, mas vi muita gente perguntando como adquirir créditos para a PSN americana.
Existem vários meios, vendedores no ML, sites que vendem e te enviam o código por e-mail, etc.
Mas é aquilo, busines, ou seja todos querem ganhar, e com isso vc acaba pagando mais caro em Reais.

Descobri recentemente que o site "Best Buy" vende os cartões pelo preço real, ou seja vc paga US$20,00 em um cartão de 20!
:serious::orly:

Além disso, a Best Buy é a ÚNICA revendeora oficial da Sony.
Mas só tem um porém, ou você usa cartão internacional, ou cria uma conta no PayPal.
Se você for usar o PayPal, tem que ser cadastrado no PayPal americano, brasileiro não aceita.

Segue os links:

Cartão de US$20,00

1383039_sb.jpg

PlayStation Network Code for PlayStation 3 and PSP ($20)
(Downloadable Content)

SKU: 1383039
Release Date: 9/16/2010 |


Sent via e-mail for redemption












Cartão de US$50,00

1415688_sb.jpg

PlayStation Network Code for PlayStation 3 and PSP ($50)
(Downloadable Content)

SKU: 1415688
Release Date: 9/22/2010 |

Sent via e-mail for redemption














Depois de efetuada a compra, vem a hora mais problemática, o Best Buy não entrega fora dos USA, então você tem que preencher os dados como segue abaixo:

SEU NOME AQUI
10780 KEMPWOOD DR
HOUSTON, TX 77043
USA
555-555-5555

Como a loja é nos Estados Unidos, o horário é diferente do nosso, se você fizer a compra de noite, como eu (entre 18-20h), em cerca de 15 minutos você recebe o código por e-mail, depois disso é só logar na psn, ir na store, e incluir o código em "Redem Codes".

ATENÇÃO!!!
Conforme confirmado pelo user @Rgtschope:

Comprei o segundo cartão de 50 pela BestBuy... Funcionou tudo, mas confirmo que se comprar depois das 21:30 o cartão só chega no dia seguinte (7:30 no meu caso) e não em 15 minutos.

É isso, tem que ficar atento com o horário.


Updates:
Só adicionando informações aqui.

Já comprei depois das 21hrs sem problemas e entregaram na hora. O problema é que eles têm uma especie de limite de compras por pessoa, então se você comprar mais de 1 por dia vão demorar de entregar a segunda compra e simplesmente enviar um email de cancelamento muitas horas depois. O jeito é esperar um pouco pra comprar de novo.

Atenção:
Se o seu CCI for com endereço AMERICANO, NÂO utilize o endereço fornecido pelo tópico, pode usar o seu mesmo, caso contrário irá ter problemas, como o nosso amigo @Lelo.T3.

Vai assinar a Plus? Fique esperto:
não pega o plus card, que ele cobra taxa de imposto.... pega o de $50 e compra a plus na psn, que não tem imposto....

Se alguém tiver mais dicas, fiquem a vontade para postar.
:advice:
 
Última edição:
Importante frisar que tem que escolher o que tem na descrição Downloadable Content, senão vai ter dor de cabeça.
E o cartão para a Plus tem taxa de imposto ao finalizar a compra. Agora acho que dá pra comprar cartão normal e usar ele pra comprar a assinatura da plus, não?
 
Sim, sim, os links que eu postei são os que lhe enviam o código por e-mail, se escolher outros, ferrou, dinheiro perdido.

Sobre a Plus, acho que tem como, pois ao comprar os créditos eles são lançados como "fundos" em sua carteira virtual, a grana é sua, você usa como quiser...
 
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jcbotelho novamente.

Já que não posso te dar uma "joinha" sinta-se beijado!! hauehuahea
 
Eu tentei esses dias comprar direto pela PSN com cartão AMEX internacional e não deu, ai eu vi no uol lá essa bagaça de best buy e comprei o errado lá :haha:

acabei ficando put* e fui na zero3games.. 49,90 mermo
 
Mês passado comprei um de 50 no Best Buy, sem problema, só ter paypal que tudo funciona bonitinho
 
comprei assim com meu cartao internacional e nao rolou.. reebi ate sms dizendo compra nao aprovada.. ja com o da minha mae, identico, dependente, funcionou... comprei o de 20 dolares.

dai comprei o Midnight Race Los Angeles Complete edition que ta 19,90..

alias, muiota coisa boa la na PSN.. Mortal Kombat (o novo) 39 dolares.. o inFamous 2 que baixei o demo e achei demais, 49,90... sai metade do preço daqui do Brasil..

entrei com minhja conta nacional, e o MK ta 104 reais.. e o infamous 2, 169!!! po.. na americana, da 80 pratas!...
 
Também comprei um cartão de 50 na Bestbuy para renovar a Plus e foi tudo tranquilo. Só que não foram 15 minutos para o código chegar, e sim umas 8 horas.

FUI!
 
Também comprei um cartão de 50 na Bestbuy para renovar a Plus e foi tudo tranquilo. Só que não foram 15 minutos para o código chegar, e sim umas 8 horas.

FUI!
Bom, que horas vc comprou?
Tem que lembrar o lance do fuso horário, eu comprei de noite, tipo umas 18,19h então foi tranquilo...

Valeu o toque, editei o primeiro post incluindo essa informação.
 
Última edição:
Bom, que horas vc comprou?
Tem que lembrar o lance do fuso horário, eu comprei de noite, tipo umas 18,19h então foi tranquilo...

Valeu o toque, editei o primeiro post incluindo essa informação.

Sim, imaginei que fosse questão de horário... Acho que era uma 20:30 quando comprei.

FUI!
 
o meu dau pau pra comprar com o paypal
deu que não aceita pagamento de contas não-US do paypal
da pra mudar isso no paypal tb?
 
Amigo ... eu sempre compro na MaximusCard .... nunca tive problemas e não é preciso dar um jeitinho brasileiro ....
 
BestBuy tb nao precisa de jeitinho brasileiro nenhum, eles mesmo dão um endereço americano para usar caso voce não more lá.
 
Mas nao habilitou minha compra pelo paypal

This recipient does not accept payments from non-U.S. PayPal accounts.

vcs conseguiram por paypal?

acho que vou ter que comprar direto pelo CCI então
 
Última edição:
Amigo ... eu sempre compro na MaximusCard .... nunca tive problemas e não é preciso dar um jeitinho brasileiro ....
Sim, mas vc paga mais caro, se não tiver CCI, tudo bem, mas tendo, não compensa.

Mas nao habilitou minha compra pelo paypal



vcs conseguiram por paypal?

acho que vou ter que comprar direto pelo CCI então
PayPal brasileiro não rola.
Pode usar seu CCI sem problemas.
 
a bestBuy é a UNICA que a Sony indica pra comprar os créditos.. é a revendedora oficial da Sony..

alem disso o valor dos creditos eh o que vc paga.. nada alem disso..

qualquer outra loja vc vai pagar bem mais caro.. sempre acima de 20% do valor real.. tem lojas que chega a 45% do valor!! tipo cartao de 20 dolares vc paga 20 dolares na BestBuy.. tem lojas que vc paga 28 dolares!! lembrando que todas as compras tem IOF, ou seja, vc ainda paga imposto sobre o valor que os sites cobram, alem do valor real do cartao...
fica claro que NAO vale a pena.. so vale comprar na Bestbuy..
 
comprado!
com o CCI funcionou belezinha belezinha

e concordo com o Losada, se é 20$ pra que pagar mais que isso?
é q nem credito da tim por exemplo, é 12 vai pagar 15 lá na casa do zezinho!!!
 
Adorei essa dica!!!!

Mais cedo me cadastrei no site da Best Buy e comprei o PSN card de US$50,direto e sem tretas,tudo pelo meu cartão internacional,a compra foi feita as 18:06 e o código chegou no meu e-mail ás 19:12,tudo muito simples e muito rápido.

Valeu mesmo!!!
 
Bom galera, fico feliz de estar ajudando.
Acrescentei informações úteis, como a necessidade de ter conta no PayPal americano e o fato da Best Buy ser revendedora oficial da Sony.
 
mas pra mim nao adiantou nada =/

tinha comprado pra comprar o Darksiders por 9,99 na PSN só que tiraram ontem de promoção =/
voltou pra 19,99
to com 20 doletas parada na psn ;~
 
mas pra mim nao adiantou nada =/

tinha comprado pra comprar o Darksiders por 9,99 na PSN só que tiraram ontem de promoção =/
voltou pra 19,99
to com 20 doletas parada na psn ;~
:mas: 19,99 -20,00 = 0,01
 
eu que não tenho international super star card, compro no mercado livre, ZERO3GAMES, tava 109,00, agora ta 113,00 o cartão de u$50, quem quiser pode comprar sem medo, ja comprei varias vezes via deposito mesmo, em coisa de minutos eles enviam o email com o codigo
 
o problema não é os 20 doleta parado
é os 10 que eu perdi de desconto =/
capisce?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo