• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Como comprar créditos para PSNUS - melhor preço!

intaum ferro pois vou ter de pedir ao banco pois meu cc e só nacional:cereal:

de qualquer jeito tem que ser até o fim do mes senao:trollfail: perco esses jogos da psn plus

Tem que ser mesmo cartão de crédito internacional. O meu teste aqui funcionou sem problema nenhum com cartão de crédito internacional (Master Card), além de ter feito outras compras em outro sites com Visa.

Mas sempre com cartão de crédito, nunca de débito!

Por sinal, tô com vontade de comprar outro cartão. :megusta:
 
Eu acabei cancelando o meu pedido na Best Buy, pois comprei na quarta 21:30 e até 17 horas de ontem nem sinal de aprovarem o pedido. Ficou apenas como efetuado. Então cancelei ( espero não ser cobrado ).

Efetuei a compra na PCGameSupply.com e no fim da compra ele pede um telefone para retorno. Podia colocar para receber via SMS o código de confirmação ou receber uma ligação. Então fiz e em segundos recebi o SMS. Confirmei o código no site e logo chegou o e-mail mandando acessar meus pedidos no site para pegar meu código do Cartão. Abri e já estava lá. Eles enviam uma imagem jpg com print do cartão da Sony.

paintimage2.jpg


Acabei de testar e já sou um usuário Plus.

Muito bom o site, recomendo a todos. No total saiu por U$21,98 o cartão de 3 meses, pois cobram uma taxa. Se tudo ficar bem nos 3 meses seguintes, no próximo pedido pego o cartão de 1 ano.



Abraços
 
Última edição:
Comprei agora pelo BestBuy. Agora é aguardar o código. Tomara que chegue amanhã, para poder baixar alguns jogos no fim de semana.
 
cara comprar no pcgamesupply, qual endereço vcs colocar nos billing's ? to totalmente por fora disso e quero o quanto antes o plus.
 
cara comprar no pcgamesupply, qual endereço vcs colocar nos billing's ? to totalmente por fora disso e quero o quanto antes o plus.

Pq não comprar na Best Buy? O procedimento tá bem detalhaod no primeiro post.
 
Pq não comprar na Best Buy? O procedimento tá bem detalhaod no primeiro post.

esse do pcgamesupply nao entrega mais rapido o codigo ??
 
Fiz o procedimento do post e ate agora nada..

Meu cartão eh o ourocard habilitado para compra no exterior e usei o endereço do post.. ja passou quase 40minutos :(

tenho paypal bem antes de surgir o paypal brasileiro e nao fiz migração nenhuma mas sempre que entro no paypal ele ta em portugues.. como sei se meu paypal eh americano ou brasileiro??
 
esse do pcgamesupply nao entrega mais rapido o codigo ??

Tem gente que recebe o do Best Buy em 15 minutos. Aqui pra mim levou em 6 horas, mas chegou sem problema nenhum.
 
cara comprar no pcgamesupply, qual endereço vcs colocar nos billing's ? to totalmente por fora disso e quero o quanto antes o plus.

Pode comprar com seu endereço brasileiro. Lá não tem essas palhaçadas.

Assim que você efetuar a compra e confirmá-la por telefone ou SMS, o seu código já estará na sua conta lá no site.

Abraço
 
Fiz o procedimento do post e ate agora nada..

Meu cartão eh o ourocard habilitado para compra no exterior e usei o endereço do post.. ja passou quase 40minutos :(

tenho paypal bem antes de surgir o paypal brasileiro e nao fiz migração nenhuma mas sempre que entro no paypal ele ta em portugues.. como sei se meu paypal eh americano ou brasileiro??

alguem???


dando o up, recebi meu codigo... 2horas depois da compra... peguei 50usd pra ativar a psn plus
 
Também recebi meu código e assinei a PSN Plus. O ruim é a velocidade de download. Mesmo seguindo as instruções postadas pelo sp_hexa, o máximo que tá baixando é 1 Megabyte a cada 4 segundos ou seja, 250 Kbytes por segundo. Menos de 1/4 da conexão do meu Velox de 15MB. Já fazem umas 10 horas que estou baixando o Infamous 2 e ainda não chegou em 50%.
 
Também recebi meu código e assinei a PSN Plus. O ruim é a velocidade de download. Mesmo seguindo as instruções postadas pelo sp_hexa, o máximo que tá baixando é 1 Megabyte a cada 4 segundos ou seja, 250 Kbytes por segundo. Menos de 1/4 da conexão do meu Velox de 15MB. Já fazem umas 10 horas que estou baixando o Infamous 2 e ainda não chegou em 50%.
Aqui tem horas que consigo baixar a mais de 1mb/s. :freddy:
 
estou baixando o big little planet, infamous, e um outro e minha espectativa de termino é até o final de 2012 rs... muito credita essa velocidade, será que não tem alguma coisa p que a gente configure diferente para melhorar a velocidade de conexao ?
 
estou baixando o big little planet, infamous, e um outro e minha espectativa de termino é até o final de 2012 rs... muito credita essa velocidade, será que não tem alguma coisa p que a gente configure diferente para melhorar a velocidade de conexao ?

Cara esse little big planet 2 é sensacional.

Muito bem bolado o game. Mostra a evolução dos consoles, cada vez mais recursos e funcionalidades.

Muito bom.
 
Alguem sabe dizer se da pra comprar com visa? Acabei de efetuar uma compra, recebi email d confirmação, mas nada do código.
 
Estava precisando criar uma conta Européia para pegar a DLC do BF3 pois o meu é europeu! Alguém sabe onde tem cartão da PSN para a EUro com esses preços justos?
Tem diferença entre PSN Europeia Portuguesa, Inglesa, etc?
 
Alguem sabe dizer se da pra comprar com visa? Acabei de efetuar uma compra, recebi email d confirmação, mas nada do código.

Demora um pouco mesmo, o meu levou umas 5 horas pra receber o código. Mas veio certinho, sem problema nenhum.
 
Comprei um de 20 dólares e recebi o código no outro dia, tudo ok. Só que resolvi comprar outro logo que recebi o código do primeiro. Esperei mais um dia e o email que recebi era de cancelamento da compra... Disseram que não puderam "verificar minha informação". Esperei um dia e tentei de novo. Poucos minutos depois recebi um email cancelando minha compra de novo, pelo mesmo motivo.

Alguém sabe que problema é esse? Da primeira vez deu tudo certo...
 
Comprei um de 20 dólares e recebi o código no outro dia, tudo ok. Só que resolvi comprar outro logo que recebi o código do primeiro. Esperei mais um dia e o email que recebi era de cancelamento da compra... Disseram que não puderam "verificar minha informação". Esperei um dia e tentei de novo. Poucos minutos depois recebi um email cancelando minha compra de novo, pelo mesmo motivo.

Alguém sabe que problema é esse? Da primeira vez deu tudo certo...


tive esse problema e decobri o que era.. o site la nao grava os dados corretamente.. vc sempre tem que adicinar o cartao de credito ou editar... se usar o que fica gravado na sua conta, a compra nao eh efetivada...
 
tive esse problema e decobri o que era.. o site la nao grava os dados corretamente.. vc sempre tem que adicinar o cartao de credito ou editar... se usar o que fica gravado na sua conta, a compra nao eh efetivada...

Hmm, mas eu não possuo conta lá, então não tinha como a informação ficar gravada mesmo.
Na hora de dar o checkout, eu seleciono a opção "Checkout as guest", então eu sempre tive que adicionar o cartão mesmo. Qual será o problema?
 
Hmm, mas eu não possuo conta lá, então não tinha como a informação ficar gravada mesmo.
Na hora de dar o checkout, eu seleciono a opção "Checkout as guest", então eu sempre tive que adicionar o cartão mesmo. Qual será o problema?
Crie uma conta, e não salve os dados de seu CCI.
Assim sempre que for comprar, adicione o numero, não dá erro.
 
Bom o tópico, mas prefiro comprar no ML mesmo, encontro um bom preço.. o problema é que as vezes enrolam um pouco pra enviar o código, tirando isso tudo perfeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo