• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como comprar o Nvidia 3Dplay

petrovics

Member
Registrado
Galera não estou conseguindo fazer a compra do software via site da nvidia, não aceita meu endereço.

Aos que conseguiram comprar qual o procedimento correto à fazer...

Fico no aguardo..Vlw
 
Vc deseja comprar pra utilizar com qual televisor/monitor?

É possível utilizar o 3D Vision com qualquer televisor passivo, fique atento a isso.
 
Tenho uma LG Cinema 3D 47", já usei a versão Trial e funcionou muito bem... Meu interesse é só no software.. 3D Play
 
Tenho uma LG Cinema 3D 47", já usei a versão Trial e funcionou muito bem... Meu interesse é só no software.. 3D Play

Pra jogar, certo? Porque ver filmes sua TV já faz.

Nâo precisa comprar o 3D play. Aqui o passo a passo pra ativar o 3D Vision, que é muito superior ao 3D Play da nVidia (por possibilitar 60FPS em 1080p): http://afriendlyfox.com/2013/02/04/...dia-3d-vision-on-passive-3dtvs-edid-override/

É perfeito. Uso aqui e funciona lindamente com a minha LG 42LM
 
Pra jogar, certo? Porque ver filmes sua TV já faz.

Nâo precisa comprar o 3D play. Aqui o passo a passo pra ativar o 3D Vision, que é muito superior ao 3D Play da nVidia (por possibilitar 60FPS em 1080p): http://afriendlyfox.com/2013/02/04/...dia-3d-vision-on-passive-3dtvs-edid-override/

É perfeito. Uso aqui e funciona lindamente com a minha LG 42LM

Pois e tenho uma lg 32 polegadas 3d modelo 2013 sem ser aquela m3400. eu queria saber se o 3d funciona na resolucao 1360x768 ou so 1280x720. Valeu
 
Pois e tenho uma lg 32 polegadas 3d modelo 2013 sem ser aquela m3400. eu queria saber se o 3d funciona na resolucao 1360x768 ou so 1280x720. Valeu

Sim, funciona normalmente com o driver modificado. Tem um tópico meu nessa área, dá uma olhada lá.
 
Ótimo post amigo, ajudou muitos hein! :yes:

Tomara! Resolvi fazer o tópico porque vi muita gente com monitores e televisores AOC e LG, mas apelando para o TriDef. Que particularmente achei um Stereo 3D extremamente limitado e um bocado inferior ao oferecido pela nVidia.
 
Só funfa com 3D passivo? =(

Uso o tridef, pq minha tv é ativa, mas não sou muito fã dele (uso SBS e a tv junta, perde uma parte da resolução, mas fica 60 fps)
 
Pow galera, primeiramente boa tarde!

Desanimei agora quando vi esse lance de funfar com passivo... Minha TV tem 3D ativo, meu note tem a GT555M, rodo filmes 3D normalmente via HDMI, a TV converte sem precisar fazer nada mais que dar play no PC. Enfim, eu tenho o batman City e diz que para eu jogar 3D tenho que ativar o 3D vision, daí a dúvida, alguém poderia me ajudar?

Desde já obrigado.
 
Pow galera, primeiramente boa tarde!

Desanimei agora quando vi esse lance de funfar com passivo... Minha TV tem 3D ativo, meu note tem a GT555M, rodo filmes 3D normalmente via HDMI, a TV converte sem precisar fazer nada mais que dar play no PC. Enfim, eu tenho o batman City e diz que para eu jogar 3D tenho que ativar o 3D vision, daí a dúvida, alguém poderia me ajudar?

Desde já obrigado.

Desanimado pq? Tridef está ai para te ajudar, tanto passivamente qto ativamente !!! (q boiolagem)
Hahahaha tem tópico específico ai em baixo.

[ ]´s
 
Pow galera, primeiramente boa tarde!

Desanimei agora quando vi esse lance de funfar com passivo... Minha TV tem 3D ativo, meu note tem a GT555M, rodo filmes 3D normalmente via HDMI, a TV converte sem precisar fazer nada mais que dar play no PC. Enfim, eu tenho o batman City e diz que para eu jogar 3D tenho que ativar o 3D vision, daí a dúvida, alguém poderia me ajudar?

Desde já obrigado.

No teu caso só o TriDef mesmo.

Sinceramente entre o TriDef e o tradicional 2D, prefiro o segundo.
 
boa noite, lendo aqui os topicos, nao vi se alguem esta usando o 3d vision p jogo...lhes pergunto se alguem ai consegue jogar algum game 2015 FPS, como por exemplo no COD 4 com algum patch p usar o 3d?
tenho o 2420z + nvidia vison 2, e nao encontro nada relacionado em como adaptar essa nova leva de games atuais p 3d..
alguem pode dar uma força ai?
abcs
 
Só funfa com 3D passivo? =(

Uso o tridef, pq minha tv é ativa, mas não sou muito fã dele (uso SBS e a tv junta, perde uma parte da resolução, mas fica 60 fps)

tb quero saber, a minha é ativa tb. Eu uso o 3D da nvidia (versão mandraque), porém na minha tv jogar em 3d só em 720p, pois em 1080 ela fica com 24hz que eh bom para filmes.
 
Desanimado pq? Tridef está ai para te ajudar, tanto passivamente qto ativamente !!! (q boiolagem)
Hahahaha tem tópico específico ai em baixo.

[ ]´s
Estou tentando rodar este Tridef modo page flipping (Ativo) num projetor 3d dlp e está péssimo, fica até melhor o modo padrão 3d do projetor, que é fraquissimo...vou postar no tópico lá pra ver se existe alguma solução kkk vlw
 
Pra jogar, certo? Porque ver filmes sua TV já faz.

Nâo precisa comprar o 3D play. Aqui o passo a passo pra ativar o 3D Vision, que é muito superior ao 3D Play da nVidia (por possibilitar 60FPS em 1080p): http://afriendlyfox.com/2013/02/04/...dia-3d-vision-on-passive-3dtvs-edid-override/

É perfeito. Uso aqui e funciona lindamente com a minha LG 42LM
Bom dia Marcelo!
Pesquisando pelo Google, achei seus posts sobre a ativacao do 3D Vision em qualquer tv 3d passiva, meu único objetivo é rodar Isos de Blu Ray 3D na minha LG 4k UF8500, tenho ligado nela o PC com uma GTX 950 Hdmi 2.0, via HDMI 2.0, (todas as features do HDMI 1.4), ligado nela ao memso tempo tambem um Samsung 2233RZ, am 120 hertz, (nesse via Dual Dvi) ambas ligadas em modo estendido, (tentei a Tv em modo solo tb e mesmo assim nao funcionou) o soft é o Power DVD 16, ele na saida reconhece a tv como tv 3d 1080@24 hertz.
Minha principal duvida: Para rodar filmes, blu ray 3d, eu precisaria ou do 3d Tv play ou dessa artimanha de reconhecer como o monitor Acer? Só o soft do Power Dvd nao basta?
Pois acusa uns erros as vezes na hora que tento iniciar, falando para tentar usar outro monitor para conteúdo 3d, q nao seja a tv, quando dou ok e inicio o filme, dentro dele o 3d é ativado no programa porem nada muda na imagem, a tv nao reconhece.
Hoje pretendo testar o Total Media 5, se puder me ajudar agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo