Como configurar a internet em um único computador

Ippolito

Member
Registrado
Como configurar um único computador, sem conexão com impressoras e outras coisas mais? Deu para entender que sou leigo, né? Utilizo um Modem da Vivo 4G. Entrei em configurações, mas me foi muito difícil entender o que significam vários nomes. Exemplo: não sei o que é proxi e nem sei se tenho, onde ele fica e para que serve. Antes de chegar até aqui, mas só falam em rede com outros computadores ou outros dispositivos.
Sistema operacional Windows 10
 
Última edição:
Como configurar um único computador, sem conexão com impressoras e outras coisas mais? Deu pata entender que sou leigo, né? Utilizo um Modem da Vivo 4G. Entrei em configurações, mas me foi muito difícil entender o que significam vários nomes. Exemplo: não sei o que é proxi e nem sei se tenho, onde ele fica e para que serve. Antes de chegar até aqui, mas só falam em rede com outros computadores ou outros dispositivos.
Sistema operacional Windows 10
 
Eu não tenho roteador, só um modem. Eu estive pensando bem, acho que vou trocá-lo porque se eu reinstalei do zero, esse problema nunca teria acontecido. De qual quer forma, te agradeço muito pela atenção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo