Como configurar dfi para over

Ola pessoal finalmente eu consegui chegar mais longe no meu over depois de muita tentativa agora ficou assim..
Mais uma vez valeu pessoal pela ajuda


imagem111.jpg
 
tenta esse extremo ai vai 290 de fsb, poe 2,8 V latencias 3-4-4-10 CR 1T
 
Alguem ai pode ajudar no meu over??Eu nao consigo passar nem sequer os 1.900mhz (padrao 1.800mhz) com esse meu E6...
Acho q o problemas esta nas minhas memo q nao sei setar legal o timming dela... Ja tentei de tudo, coloquei 166 nas memo e multiplicado por 3 no HTT ( acho q eh iisso ), ja aumentei o vcore pra 1.40v, mas na memo nao mudei a voltagem, fica sempre em 2.6v! O problema sao os timmings mesmo acho eu.
Alguem ai tem ou conhece minhas memos? Quando comprei eram as boas pra over e agora eu ja nao to mais acreditando...
PS: alguem poderia me ajudar passo a passo no up da bios? Pq tentei aqui pelo programa q vem no cd da mobo e nao deu certo...
Abraços!!!
 
Ola pessoal finalmente eu consegui chegar mais longe no meu over depois de muita tentativa agora ficou assim..
Mais uma vez valeu pessoal pela ajuda

Ta mto bom o over , mais acho q da pra chegar ai sem aumentar o vcore , e como ta a temperatura?
 
acho que a memo aguenta CAS 2.5 5-3-3 2.8v, faz um teste aew =D
a minha rev 4.2 fiz 466 cas2.5 5-3-3 2.65v, fui rodar o occt e quase fritou minha cpu nos 70ºC :( cooler box sux (P4 3.0HT Preshott), mas posso dizer que essas suas memos são guerreiras... hehehe belo OC brow.
 
Opa valeu pessoal pelo comentario............
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo