Como criar um DVD??? (menus etc ...)

Jackbauer86

know-it-all Member
Registrado
galera, alguem me ajuda ae...

to com um show aqui do rock in rio e

quero saber como que faço para criar um menu com imagem e musica de fundo...

se possivel tbm como faço pra colocar um video "preview" do titulo

eu peguei 2 videos "diferentes" do mesmo show. porem um esta com a filmagem profissional e o som horrivel e o segundo video esta com a imagem amadora com o som exelente.. a diferença entre os dois é que o primeiro é uma gravação de tv e a outra uma filmagem da platéia.. queria pegar o audio do segundo video e substituir o audio do primeiro



etc etc

quem poder me ajudar com links com tutoriaispra eu ler e aprender agradeço . sou novato nesse assunto


abraços
 
primeiro vc tem que baixar o programa TMPGEnc Xpress 3 para transformar os dois videos em MPEG 2 que é o formato de video dos DVD e ao mesmo tempo transformar o áudio dos dois em AC3 que é um dos formatos de áudio dos DVDs...
Feito isso vc terá que pegar algum programa de editoração de DVD para fazer os menus... e as escolhas de áudio... etc... te recomendo para editoração de dvds o programa Adobe Encore DVD 1.5 ou 2.0 ou senão o Sony DVD Architect 3.0... todos os dois são um pouco difícil para iniciantes mas se vc pegar um tutorial no Google num tem erro e vc aprende rapidinho...
ambos os doi que citei é possível fazer DVDs com até 16 áudios, 32 tipos de legendas e menu, slideshows, submenu, capítulos, etc....
Abraços amigo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo