• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Como dar Overclocking num P3 800???

Doguito

Member
Tenho um P3 800 com 256mb, placa mae Soyo e gostaria de saber se é aconselhavel dar overclock nela, e como faço isso? Por um acaso é só mexer na frequencia da BIOS? Eu fiz isso mas o Windows continua falando que o processador é um 800 MHZ.

J.B. Wright

New Member
Uma vez eu tentei no meu e começou a super-aquecer, dai voltei o clock antigo da máquina.

SKY

CUSTOMIZADO
Tenho um P3 800 com 256mb, placa mae Soyo e gostaria de saber se é aconselhavel dar overclock nela, e como faço isso? Por um acaso é só mexer na frequencia da BIOS? Eu fiz isso mas o Windows continua falando que o processador é um 800 MHZ.

Eh soh por FSB q vc vai conseguir dar um over nessa sua máquina...

caldas

Kenai

isso depende ...

Pra que vc quer vazer um Over ???

E pra jogar ???

Vc acha necessario um Over ??? os jogos estao lentos demais ??

Overclock se faz por sua propria conta e risco ... so aconselho preparar o micro/processador para altas temperatuas, aumentar a voltagen da PCU em 0,2 ou 0,5V e so mexer no FSB .

skywalker

New Member

Pode ser que o WIndows Acusou a mesma coisa por causa de um sistema que algumas placas mãe trazem de proteção contra "erros" de configuração do processador (especialmente aquelas que autodetectam na BIOS), por isso tu não vai conseguir um OVER nessa MOBO...

[]´s

Usuários que está vendo este tópico