Como desativar ''Driver da Placa de video'' e usar driver antigo integrado

MatheusFerreira

Member
Galera sou meio leigo em questão de formatação e queria saber como posso desativar o driver da placa de video e voltar com o driver antigo ''integrado'' para formatar, tenho os dois instalados será que desintalando o driver da placa de video reconheceria o driver antigo? estou certo? estou com essa duvida pra nao dar bosta depois kkk

Você se refere ao driver genérico do Windows? Se sim, baixe o DDU e desinstale o driver de vídeo atual no modo de segurança. Após isso, o único driver de vídeo remanescente será o do próprio Windows.

se for Windows 10 tem uma opção lá de "Começar do Zero", ele taca fogo em todos os arquivos pessoais/drivers. Nem precisa formatar

se for virus, ai não tem jeito

se for Windows 10 tem uma opção lá de "Começar do Zero", ele taca fogo em todos os arquivos pessoais/drivers. Nem precisa formatar

se for virus, ai não tem jeito
o meu é windows 7 não tem jeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você se refere ao driver genérico do Windows? Se sim, baixe o DDU e desinstale o driver de vídeo atual no modo de segurança. Após isso, o único driver de vídeo remanescente será o do próprio Windows.
o meu é windows 7, no windows 7 funcionaria esse modo segurança? edit : vi lá e funciona, muito obrigado vou tentar aki!

Users who are viewing this thread

Voltar