• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

como descobrir ip do invasor?

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
Bom pessoal seguinte tenho quase 100% de certeza q meu outro computador da rede estah sendo invadido por um f.p, estou apenas com o firewall do proprio windows, eu queria saber se tem como eu identificar o ip, se usar akeles firewalls q deixo o micro lento?

wolfman27

New Member
sabe usar o cmd ? se souber usa o netstat

se quiser leia um pouco mais sobre o wiresharck

Terror_inc

MCTS: Virtualization
Vai fazer o que depois que souber o IP? Vai por mim, formata, tira os vírus e backdoor e pra frente com a vida.

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
Vai fazer o que depois que souber o IP? Vai por mim, formata, tira os vírus e backdoor e pra frente com a vida.

o fato eh q eu tenho quase certeza de quem tah invadindo porem como eu naõ tenho o ip eu não tenho como provar.

Terror_inc

MCTS: Virtualization
o fato eh q eu tenho quase certeza de quem tah invadindo porem como eu naõ tenho o ip eu não tenho como provar.

Mesmo tendo o IP vai ser bem dificíl. E se o cara estiver escondido atrás de um NAT, fica pior ainda.(E, 99,9% dos casos é isso.)

E mais pior de ruim ainda, se o cara quiser, ele usa um proxy, ou um PC zumbi e tu não acha ele NUNCA. É melhor se previnir mesmo. Até porque, ele pode usar teu PC pra atacar alguem grande, e daí sim você vai ter problemas.

lipe_iori

Banido
Banido
É verdade.. pode ser de uma lan house, casa de um parente... vai dar em nada não cara... seu modem ta com firewall ativado?

blackbrain

©

E mesmo se tiver o IP, não vai conseguir provar...

Faz o que o Terror_inc falou... formata, instala um firewall de gente dá umas porradas no cara....

OGAIHT

Active Member
Quais os sintomas seu pc está apresentando?
Talvez alguém pode apenas ter instalado um Keylogger e esteja monitorando todas as suas atividades no PC.
Baixe e instale o Kaspersky e faça um scan completo.
Vai pegar muita coisa.

Usuários que está vendo este tópico