como descobrir ip do invasor?

XxDarkshotxX

xxdarkshotxx
Banido
Bom pessoal seguinte tenho quase 100% de certeza q meu outro computador da rede estah sendo invadido por um f.p, estou apenas com o firewall do proprio windows, eu queria saber se tem como eu identificar o ip, se usar akeles firewalls q deixo o micro lento?
 
sabe usar o cmd ? se souber usa o netstat

se quiser leia um pouco mais sobre o wiresharck
 
Vai fazer o que depois que souber o IP? Vai por mim, formata, tira os vírus e backdoor e pra frente com a vida.
 
Vai fazer o que depois que souber o IP? Vai por mim, formata, tira os vírus e backdoor e pra frente com a vida.

o fato eh q eu tenho quase certeza de quem tah invadindo porem como eu naõ tenho o ip eu não tenho como provar.
 
o fato eh q eu tenho quase certeza de quem tah invadindo porem como eu naõ tenho o ip eu não tenho como provar.

Mesmo tendo o IP vai ser bem dificíl. E se o cara estiver escondido atrás de um NAT, fica pior ainda.(E, 99,9% dos casos é isso.)

E mais pior de ruim ainda, se o cara quiser, ele usa um proxy, ou um PC zumbi e tu não acha ele NUNCA. É melhor se previnir mesmo. Até porque, ele pode usar teu PC pra atacar alguem grande, e daí sim você vai ter problemas.
 
É verdade.. pode ser de uma lan house, casa de um parente... vai dar em nada não cara... seu modem ta com firewall ativado?
 
o fato eh q eu tenho quase certeza de quem tah invadindo porem como eu naõ tenho o ip eu não tenho como provar.

E mesmo se tiver o IP, não vai conseguir provar...

Faz o que o Terror_inc falou... formata, instala um firewall de gente dá umas porradas no cara....
 
Quais os sintomas seu pc está apresentando?
Talvez alguém pode apenas ter instalado um Keylogger e esteja monitorando todas as suas atividades no PC.
Baixe e instale o Kaspersky e faça um scan completo.
Vai pegar muita coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo