• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Como desinstalo o Windows???

Roma

New Member
Galera eu no momento estou usando dois windows, o XP e o ME. Faço isso pq meu joystick só funciona no ME para trás, o meu Half Life tb, e meu Komani World Soccer. E ontem fui jogar GTA3 no XP e ficou dando uns socos legais no jogo, travava geral, tipo tava em 40 fps caia bruscamente para 10/5 FPS quando tinha muitos carros e pessoas aglomeradas. E não é para menos olhei no sistema de 128 de RAM q tenho o Xp tava usando 111 eu estando apenas no icq. Então instalei no ME e o jogo rodou muito bem, então conclui que enquanto eu não tomar vergonha na kra e comprar mais 128 de RAM no mínimo vou ter que ficar com algum SO 9x. E pergunto a vcs como eu desinstalo o XP, é só deletar a pastinha ou tem um outro jeito melhor???

Obs: Eu sei que ME é uma merda mas foi o único que funfou com conex a VPN, e taé agora não tive probelmas com esse SO.
E Format nem pensar :cool:

Steve

Kept Alive By Devices!

Roma

New Member
Pô pior é q nã dá amigo, meu HD é de 20 gb e está particionado em duas partes, (olha rimou :eek: :p ) uma é a unidade C com o XP e a outra a unidade D com o ME. Quero tirar o XP sem que eu tenha que formatar nada. Se alguém souber ae me explica ;)

Fla3DMadness

Active Member
Acho que não tem muito jeito cara... vai ter que formatar a partição que tá o XP... não tem como?? Faz backup ae. :rolleyes:
[]´s

Flávio

Demetrius

New Member
c tu ta com uma c: e uma d: formata a c: q ta com xp e dexa a d: q ta com me.
e 128 mb no xp fica indescenete, xp soh com 256 pra cima, c nao eh missao impossivel.
ah e tu me manda uma copia do world soccer por qto? pro rio de janeiro :)

skywalker

New Member
formata a partição que ele ta instalado

Não!!:rolleyes: :eek: :eek: :rolleyes:

Você é louco?!?!? Ele vai perder os BOOT.INI, IO.SYS e outros arquivos que o Windows precisa pra carregar... Ou seja.. se formatar não entra mais..

Olha... tem um jeito, mas é editando o BOOT.INI e apagando manualmente... mas a partição TEM QUE SER "FAT". Faz um BackUP Geral dos dados e formata TUDO, aí não tem erro!

Demetrius

New Member

Você é louco?!?!? Ele vai perder os BOOT.INI, IO.SYS e outros arquivos que o Windows precisa pra carregar... Ou seja.. se formatar não entra mais..

Olha... tem um jeito, mas é editando o BOOT.INI e apagando manualmente... mas a partição TEM QUE SER "FAT". Faz um BackUP Geral dos dados e formata TUDO, aí não tem erro!
mas ele tem duas particao 1 c: e outra d: uma com xp e outra com me respectivamente, entao c ele formatar a c: q ta com o xp nao tem problema :)

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by Demetrius
mas ele tem duas particao 1 c: e outra d: uma com xp e outra com me respectivamente, entao c ele formatar a c: q ta com o xp nao tem problema :)

vai perder o sistema de boot (MBR) de qq jeito! :)

o jeito seria... hm.. xô pensar..

já sei..
tenta fazer com que a D: passe para primária com o PM7, ae depois, da reboot.. se der certo, vai carregar o me.. (o mbr vai passar pro me)... ae.. hm..
xo ver..

formata ué! :)

ou então (no dos):
deltree /y c:\winnt
ou..
deltree /y c:\windows

isso vai apagar soh o setor de dados do windows! :)

junior

New Member

fbfdbdf

Demetrius

New Member

Originally posted by junior
fbfdbdf
flooder

tipo axo soh com o pm e com deltree mesmo, c nao soh formatando

Jab's

vBulletin Staff

idem

Avec

Leão roleto é rlz tambem
Pelo amor de deus... pega um hd emprestdo com alguem..... Copia seus arquivos e mete bala na partição do seu hd... HD particionado tem baixo dezempenho.... E outra vc vai ficar com mais espaço livre, e ter o windows novinho em folha, vai perder uma tarde pra fazer isto, mas compensa....

Usuários que está vendo este tópico