• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Como destravar DVD????? Ajudem...

hneto

®
Galera tenho um laptop Toshiba Satellite 1805s 274 e minha amiga tem um modelo 1905s 277, alguém pode me dizer como faço pra destravar estes DVD´s ruins???? Tem algum crack ou algo do gênero???
Valeu...

hneto

®

O aparelho vem com o programa WINdvd e ele roda todas as regiôes, só que no máximo 5 vezes, após a quinta vez ele para na última e não muda mais.
liguei para o fornecedor e ele disse q se formatar eu volto a ter 5 vezes novamente, mas porra, ficar formatando toda hora vai ser foda, né????

Diablo

Since 2001

hneto

®
na verdade é um combo, gravador de cd e dvd... como posso saber o modelo exato, será que term no manuel??? ou tem algum programa que me diz o modelo?

E mais, se eu errar meu drive vai pro espaço?

Barni

Barni's Beer
o problema eh do pograma... ja tive esse aqui no meu pc... tem que colocar o crack...ou então pega outro player de dvd... tipow o powerDVD... que le tb todas as regiões...vale a pena...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by hneto
na verdade é um combo, gravador de cd e dvd... como posso saber o modelo exato, será que term no manuel??? ou tem algum programa que me diz o modelo?

E mais, se eu errar meu drive vai pro espaço?
Abre o notebook que ta escrito o nome do seu DVD em cima dele, como modelo garantia fabrica e tudo mais...

coiote

New Member
Só lê todas as regiões se o seu drive de dvd estiver "destravado"

UP PROCÊ !

hneto, não adianta formatar (ou fazer o recover do NB), a 'queima de troca de região' é dentro da memoria do DVD-combo e não no windows !
em muitos casos, se resolve usando um programinha DVDGENIE, que 'engana' o programa que toca DVD e deixa ele 'entender' que a região já está trocada.

PS: não abra seu NB, não tem nada lá dentro que vc possa mexer e nem interessante o bastante que valha o risco de olhar.(um teclado mal tirado custa mais de r$400,00!!!)

vá num site de busca e procure ' DVDGENIE ' e leia bem como ele funciona.

[]'s e boa sorte.

hneto

®
instalah o Power DVD 4 q rodah tudow, eh bem simples.

mesmo sem estar destravado????

vou tentar esse programa...valeu

Vou tentar aquele genie tb valeu ae...

camubembo

Follow Me
os DVDs ke vendem por ae pegam ke area?;)

hneto

®
pode pegar kualker drive de DVD q uzandow o prog POWER DVD
rolah tudow.

Alguém sabe onde acho esse powerdvd completo???? ou um crack, até agora só achei trial....

valeuzzzz.........

skywalker

New Member

Eu tenho o PDVD completo!

:)

Se quiser me liga... não precisa se preocupar... se tu morar perto da minha casa eu te empresto... não quero ganhar $$ em cima dos outros.. :)

hneto

®

Originally posted by skywalker
Eu tenho o PDVD completo!

:)

Se quiser me liga... não precisa se preocupar... se tu morar perto da minha casa eu te empresto... não quero ganhar $$ em cima dos outros.. :)

valeu kra mas peguei um no kazaa que acho q tah legal (completo e com senha), vou testar segunda e depois falo como ficou...deixei meu lap no trabalho...
valeu mermo:D

Usuários que está vendo este tópico