• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como devo enviar o RMA da XFX??

Gabizinha

Active Member
Registrado
Então galera, eu contactei a XFX sobre problemas na minha 8800GT, e eles aceitaram e enviaram o código de RMA para mim, só que como eu vou proceder a partir de agora?

ELES ME ENVIARAM ESSA RESPOSTA NO SUPORTE:

Ola Garbiela, Eu autorizei seu RMA (autorização do retorno da mercadoria) de modo que você pudesse emitir seu produto de XFX dentro para o começ prestado serviços de manutenção. O endereço do retorno do transporte que está sendo usado é o endereço em seu perfil em linha. ********************************* Se por qualquer motivo você precisa de usar um endereço do retorno diferente do transporte do que notificar-nos por favor imediatamente em rmashipping@xfxforce.com. Mudar o endereço em seu perfil em linha não atualizará o endereço do retorno no número de RMA. Os impostos adicionais podem ser impor na expedição do retorno por seu governo. Nós fornecemos a documentação apropriada e etiquetamos o pacote para evitar este mas estas taxas estão na discreção de seu governo. Você será responsável para estas taxas se ocorrem. Seu número de RMA é *******. A cópia e cola a seguinte ligação em seu navegador, ftp://xfxsupport.com/public/other/PCA_RMA_TC.pdf que este pdf é o acordo de RMA. Completá-la por favor, assiná-la, e inclui-la com seu RMA. Obrigado. Mark

As marcações em vermelhos são meus dados e omiti aqui...

Eles me enviaram uma espécie de formulario:
ftp://xfxsupport.com/public/other/PCA_RMA_TC.pdf

Galera, alguem que tem experiencia com RMA, como eu faço para enviar corretamente?

Eu ligo pra FedEx, e falo o quê?
Tipo assim: Quero enviar um produto de RMA (reparo de produto) para a fabricante XFX no EUA, o endereço é:
XFX
1931 Lynx Place
Ontario, California 91761
United States
?????
 
Última edição:
date é a data,signed para mim é assinatura e printed name é o seu nome completo
posso estar errado meu inglês não é dos melhores em termos tecnicos somente conversa xD
 
Se alguém estiver disposto a me ajudar por favor me envie o msn!!

Preciso de ajuda urgente :(
 
Printed Name eh teu nome completo em letras separadas, tipo o pc
signed eh a assinatura e date a data em q vc pegou o formulario
 
date é a data,signed para mim é assinatura e printed name é o seu nome completo
posso estar errado meu inglês não é dos melhores em termos tecnicos somente conversa xD

Está correto amigo...:yes::yes:

Se alguém estiver disposto a me ajudar por favor me envie o msn!!

Preciso de ajuda urgente :(

Não estou usando MSN no momento, se for possivel resolver suas duvidas por Mensagem Privada (MP), estou a disposição.
 
Alguem que entende de ingles poderia traduzir o meu problema pra eu escrever no 'brief' no formulario?:

Eu adquiri a placa 8800GT Alpha Dog Edition 512mb DDR3 há um ano. Desde da compra da VGA até um mês atrás não tive muitos problemas com ela, só que agora a minha placa está com problemas sérios. A placa esquenta absurdamente demais, ainda quando vou jogar algum jogo qualquer, a temperatura sobe de 64 para até 95 ocasionando a falha e travamento do vídeo, e ainda mostra `O driver da nVidia parou de funcionar`.

Agradeço IMENSAMENTE!
 

Eu ligo pra FedEx, e falo o quê?
Tipo assim: Quero enviar um produto de RMA (reparo de produto) para a fabricante XFX no EUA, o endereço é:
XFX
1931 Lynx Place
Ontario, California 91761
United States
?????
 
Então galera, eu contactei a XFX sobre problemas na minha 8800GT, e eles aceitaram e enviaram o código de RMA para mim, só que como eu vou proceder a partir de agora?

ELES ME ENVIARAM ESSA RESPOSTA NO SUPORTE:



As marcações em vermelhos são meus dados e omiti aqui...

Eles me enviaram uma espécie de formulario:
ftp://xfxsupport.com/public/other/PCA_RMA_TC.pdf

Galera, alguem que tem experiencia com RMA, como eu faço para enviar corretamente?

Eu ligo pra FedEx, e falo o quê?
Tipo assim: Quero enviar um produto de RMA (reparo de produto) para a fabricante XFX no EUA, o endereço é:
XFX
1931 Lynx Place
Ontario, California 91761
United States
?????


Mandei MP :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo