como eu tiro essa coisa aki?

Antonio

know-it-all Member
Registrado
pessoal... tpw... UMA MENINA.. MINHA COLEGA DE SALA Q NUM SABE M.ERDA NENHUMA DE PC ME MANDO UM LINK.. DAI APARECEU UM ARKIVO PRA BAXA..
eu baxei... e abri pq num pensava q era nada.. pois foi UMA MENINAAAAA Q NUM SABE NADA DE PC q me mando...
mas entaum foi kuando começo meu pesadelo....
era um trojan
o nome do arkivo eh 10a.exe
e dai dah uns erro dum tal de MSGSND
abaixo alguns links das ss q eu tirei..

Ai aparece um negocio q tah conectando a uma pagina...
link

Esse erro dah de 2 em 2 minutos...
link

Esse eh o trojan.. pelo menos eu axo...
link

Isso daki eu num sei o q eh...
link

enkuanto eu tava colando no paint uma.. apareceu outra coisa... dakele 10a.exe
link

bem pessoal.. me ajudem.. eu jah passei nod32... spybot.. ad-aware.. m$ anti spyware... spy sweeper...
e nenhum conseguiu retira...
eu fiz restauração de sistema.. e num adianto..
me ajudem pessoal.. to desesperado...
 
kra...restaura o sistema...tpw...restaura kdo vc tiveh instalado ou atualizado alguima koisa ;). Isso deve resolver, se ñ resolver...formata, pq as vezes o windows num formata, sempre que acabar a formatação, leia bem oq tah escrito num tpw de janela que abre...flw ;)
 
o fo.da eh q eu fiz restauração e num adianto...
formata num rola pq eu num tenho o cd do win aki...
entaum tah complicado pra mim...
 
Tenta usar o Norton Coorporate o mais recente possivel aqui na empresa sempre pega essas pragas e deleta, e coloca um firewall ai pra nao deixar ficar instalando essas coisas tipo essa ellite bar que estou vendo isso foi instalado sem perguntar ou coisa assim.............

Caso se nao der certo va' para o registro do Windows e deleta manualmente......
 
eXector disse:
Tenta usar o Norton Coorporate o mais recente possivel aqui na empresa sempre pega essas pragas e deleta, e coloca um firewall ai pra nao deixar ficar instalando essas coisas tipo essa ellite bar que estou vendo isso foi instalado sem perguntar ou coisa assim.............

Caso se nao der certo va' para o registro do Windows e deleta manualmente......

boa ideia isso.. agora o nome mudou.. é symantec corporate edition.. eu uso e n pego nem gripe.. :D:D
 
Smile=P disse:
boa ideia isso.. agora o nome mudou.. é symantec corporate edition.. eu uso e n pego nem gripe.. :D:D

Eu n uso nenhum, mal tem AVG aqui, isso que minha mãe tmb usa o PC, e n pega coisa nenhuma tb.
 
eu tava com um trojan agora a poco, faz q nem eu, entra no modo de segurança e deleta
 
Tem duas coisas que podem ajudar: vá ao menu iniciar, e na opção executar escreva msconfig, vá em inicializar e veja se há algum arquivo estranho ( normalmente são .exe) e desmarque, só cuidado pra não desmarcar alguma coisa do sistema, a outra é, vá nessa pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e abra o arquivo hosts com o bloco de notas e se lá em baixo na útima linha além disso "127.0.0.1 localhost" (que é normal) tiver mais alguma coisa, qualquer coisa abaixo disso deleta, espero que ajude pelo menos em parte.
 
vlew pela ajuda pessoal...
mas nada adiantou... :( :cry:
axo q soh formatando mesmo..
o fo.da eh q eu num tenho o cd do win.. e tbm to fazendo downs grandes dai num kero perder eles....
 
antonioo_o disse:
vlew pela ajuda pessoal...
mas nada adiantou... :( :cry:
axo q soh formatando mesmo..
o fo.da eh q eu num tenho o cd do win.. e tbm to fazendo downs grandes dai num kero perder eles....
Se vc sabe o nome do Processo tente deletar na pasta System32 do Windows,eu peguei um trojan chato pela net e agora ele já era foi deletado.Se não deletar no modo normal,entre no modo de segurança.Se não resolver só formatando mesmo. Falou tenta ae. ;)
 
Terror_inc disse:
Eu n uso nenhum, mal tem AVG aqui, isso que minha mãe tmb usa o PC, e n pega coisa nenhuma tb.

I eu tbm pensava assim com avg... mas descobri as viroses quando fui fazer back-up do hd em outro pc..o symantec pegou milhares..
 
felipe_ninja disse:
Se vc sabe o nome do Processo tente deletar na pasta System32 do Windows,eu peguei um trojan chato pela net e agora ele já era foi deletado.Se não deletar no modo normal,entre no modo de segurança.Se não resolver só formatando mesmo. Falou tenta ae. ;)

eu tambem faço isso descubro o nome do processo com antivirus ou antispyware e deleto se num der certo entra no modo de segurança se ainda num deu faça um disquete de boot para inicializar no dos e deleta ele manualmente.
se nada deu certo ou o q o pessoa acima falou provavelmente format c: é a solução mais facil.
 
Arranca o desgraçaso na marra com o UNLOCKER
 
Putzzzzzzzzzzzzzz eu to com o mesmo problema do cara !!! Uma mina me mandou um link e eu abri, baixei um arquivo e acontece a mesma coisa aqui !!! :mad: :mad:

E não to querendo formatar... :(
 
baixa o avast
atualiza ele
agenda um escaneamento no boot
apaga tudo de vírus q ele encontrar
e seja feliz
 
ou foi de propósito ou foi azar msm
 
olha veio.. isso eu jah naum sei...
mas eu axo q foi azar... eu nem cheguei a abrir o arkivo inteiro.. eu vi q era suspeito e fechei rapido.. o fo.da eh q eu jah tinha abrido.. affffffff
eu axo q a menina abriu inteiro e viu q tinha alguma coisa massa.. mas...
axo q num foi de proposito.. pq ela num intende mer.da nenhuma de pc...
:evil: :evil: :evil: :evil:
 
antonioo_o disse:
olha veio.. isso eu jah naum sei...
mas eu axo q foi azar... eu nem cheguei a abrir o arkivo inteiro.. eu vi q era suspeito e fechei rapido.. o fo.da eh q eu jah tinha abrido.. affffffff
eu axo q a menina abriu inteiro e viu q tinha alguma coisa massa.. mas...
axo q num foi de proposito.. pq ela num intende mer.da nenhuma de pc...
:evil: :evil: :evil: :evil:


O mesmo aki comigo...
 
Vai no sitio de onde ele está e deleta ele. Só assim vai resolver o problema.Isso é um virus.O antivirus deve ter apanhado.
E tambem não deve ter sido uma menina,mas sim um sacaninha se passando por menina e vosse caiu na ratoeira.Existe muinta gente na net guzando dos outros fazendo essa sacanagem.alguns fazem porque já fizeram com eles.
A mim já tentaram mas não conseguiram,por sorte minha.
 
e o pior de tudo pessoal..
eu jah fiz bkp e tudo...
mas eu NUM AXO A DROGA DO CD DO WINDOWS!!!!!!!
os q eu axo num saum bootavel... aaaaaaaaaffffffffffffff
dai num adiantaaaaaaaa
:cry:
 
simples e fácil pegue um emprestado, ou compre hehe...
 
felipe_ninja disse:
Se vc sabe o nome do Processo tente deletar na pasta System32 do Windows,eu peguei um trojan chato pela net e agora ele já era foi deletado.Se não deletar no modo normal,entre no modo de segurança.Se não resolver só formatando mesmo. Falou tenta ae. ;)

O bom nesses casos é ter 2 sistemas operacionais. Eu aqui tenho o Windows XP e o 98 funcionando, quando ligo o PC escolho qual usar. Esses dias peguei um trojan que ficava abrindo popups e colocou uma barra dessas que instalam sozinhas no Internet Explorer e tentava deletar e não conseguia - o windows dizia que o arquivo estava sendo usado.
Entrei no W98 e deletei ele! O XP ficou normalzinho!
 
antonioo_o disse:
olha veio.. isso eu jah naum sei...
mas eu axo q foi azar... eu nem cheguei a abrir o arkivo inteiro.. eu vi q era suspeito e fechei rapido.. o fo.da eh q eu jah tinha abrido.. affffffff
eu axo q a menina abriu inteiro e viu q tinha alguma coisa massa.. mas...
axo q num foi de proposito.. pq ela num intende mer.da nenhuma de pc...
:evil: :evil: :evil: :evil:

Cara, de repente nem foi a sua amiga de sala mesmo, já ouviu falar em "My Doom"? Isso é um tipo de vírus que pega o email de algum conhecido seu e passa vírus atravez dele (me corrijam se estiver errado)! Já aconteceu de eu receber um arquivo infectado por email de um amigo meu e, quando fui tirar satisfações, ele disse que não tinha mandado nada, que poderia ser esse My Doom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo