• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Como faço p/ diminuir o tamanho de uma...

Rayden

....
Como faço p/ diminuir o tamanho de uma imagem no microsof photo editor e salva-lo.

ps. Não é diminuir a resolução e sim diminuir o tamanho de imagem (por ex. a imagem tem 350 x 250 pixels e eu quero passa-la p/ 100 pixels)

VultU

É só um jogo...

O ideal é vc pegar algum editor de imagens tipo PhotoShop ou o PaintShop que é shareware e é muito bom, dae além de fazer isto eles podem salvar em outros formatos, editar, etc...

Rayden

....
Cara, acontece q eu só tenho esse editor e o paint aqui no trabalho, e naum da pra instalar porr* nenhuma c/ WinXp no meu comp.

Se alguem souber algum jeito de diminuir em algum desses editores. Agradeço.

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Originally posted by Rayden
Cara, acontece q eu só tenho esse editor e o paint aqui no trabalho, e naum da pra instalar porr* nenhuma c/ WinXp no meu comp.

Se alguem souber algum jeito de diminuir em algum desses editores. Agradeço.

você aperta o print screen do teclado, aí vc vai e cola a imagem no paint, e vc recorta só a imagem que vc ker, aí vc diminuí ela qdo vc selecionar ela... nao fica muito bom o resultado mais dá pra fazer...
:cool:

LAZARUS

New Member
mas se não consegui...
1. No Paint memo, CTRL+A e seleciona a imagem e diminui...isso eh o tamanho "fisico" dela...

2. No photoshop, vai em imagem ou propriedades da imagem (algo assim) e basta diminuir...

Usuários que está vendo este tópico