Como fasso um OC em um MX400 64mb PCI ? ? ?

laurojrs

Active Member
Registrado
OC em um GF2 MX400 64mb PCI ? ? ?

Ae galera.. Alguem sabe como eu fasso um OC (Over Clock) em um G Force 2 MX400 64mb PCI ? ? ?
 
Pega o programa power strip... eh mt facil soh instala ele auto indentifica a placa ai eh soh aumentar o processador e o memory o quanto quiser mas... eh melhor cuidar e resfriar bem pq placa de video eh um baguio mt sensivel... a minha fico pelando quase deretendo uma vez... o cooler desligo :D :rolleyes:
 
Veleu carinha.. ja consegui.. peguei akele COLLBIT.REG

ele naum tem nem 100k... é ridiculo... :p

então.. mas o q q vcs acham... o padrão da placa estava em 200/166

eu elevei p/ 240/190

vcs acham q esta muito alto... se passar disso começa a travar e a dar erros de video.. a tela começa a cortar e tal... puts eu achei q fico legal.. o 3D Mark... em 1024x768-32 tava marcando 1437. agora ta dando 1680.. ta bom né... o beckmark em 800x600-32... ta batendo 2439.. ta bom né.. p/ uma GF2 MX400 64Mb (PCI)..

q q vcs acham... eu senti uma puta diferença no BattleFiels 1942...

sera q eu estou forçando d + ? ? ?:( :D
 
Velho OC eh uma coisa meio foda... vc tem q resfriar bem pra conseguir manter a vida util "perto" do normal...

Como o cara ai disse q acha q perde vida util ... perde sim mas isso c vc eh um cara relaxado e bota um over sem acrecentar um bom cooler na placa mas caso o faça a vida util naum diminui taum consideravelmente.... tipow de 5/5 pra 4/5... mas pelo desempenho q vc ganha vale a pena...

e naum ta forçando naum... deis q vc controle a temperatura adequadamente.... fais assim... ve c perde desempenho depois de um tempo de jogo e ve c a temperatura da placa mãe fico mt alta... c naum seu over ta beleza...

espero ter ajudado... :)
 
ae galera.... valew ae pela força...

seguinte eu pegei um cooler de processador e coloquei no chipset... ai eu coloquei um dicipador nos memorias... e ainda coloquei um outro cooler de precessador atras do chipset... (atras da placa... e ainda coloquei um fan jogando ar nela...

com isso ... eu consegui aumenat ainda mais o core... ta com 250/200... e naum ta dando pau nem nada... amanhã.. vou tentar aumentar mais...hehehe

mas ta show de bola...

ah.. se alguem quiser saber como q eu fiz...

É so vc baixar um insignificante arquivo de 100kb.. chamado coolbits.reg

esse adiciona uma chave no registro e la em configuracão avançada de sua NVidia vai ter mas uma aba de frequencia de clock... la vc vai aumentando e testando...

Obs: não teste simplismente pelo teste do detonator... mas mande rodar.. por exempo.. um 3D Mark... ele sim vai te dizer se o seu oc esta estavel ou não...

mas velew galera...

qq coisa.. estamos ai...;)
 
Originally posted by laurojrs
ae galera.... valew ae pela força...

seguinte eu pegei um cooler de processador e coloquei no chipset... ai eu coloquei um dicipador nos memorias... e ainda coloquei um outro cooler de precessador atras do chipset... (atras da placa... e ainda coloquei um fan jogando ar nela...

com isso ... eu consegui aumenat ainda mais o core... ta com 250/200... e naum ta dando pau nem nada... amanhã.. vou tentar aumentar mais...hehehe

mas ta show de bola...

ah.. se alguem quiser saber como q eu fiz...

É so vc baixar um insignificante arquivo de 100kb.. chamado coolbits.reg

esse adiciona uma chave no registro e la em configuracão avançada de sua NVidia vai ter mas uma aba de frequencia de clock... la vc vai aumentando e testando...

Obs: não teste simplismente pelo teste do detonator... mas mande rodar.. por exempo.. um 3D Mark... ele sim vai te dizer se o seu oc esta estavel ou não...

mas velew galera...

qq coisa.. estamos ai...;)


ONDE ACHO O coolbits.reg PLEASE?
 
q versão de Detonator vc esta usando (se estiver usando detonator).... a minha aki é a 30.82...

se for o drive do windows mesmo naum funfa.. tem q baixar o detonator...

www.nvidia.com

ta i.. e so baixar.. o site é bem simples e facil de navegar...

[]'s;) :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo