• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Como faz OC na memória?

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
to interresado em faze uns OC... só não sei como faz na memória... alg sabe?

FagnerK

Gamer
Bom cara, quando eu aumento o FSB na minha bios, ele dá overclock em tudi que vc pensar. Tipo, o Athlon XP tem FSB 133, se vc botar a 139, sua memoria ddr ao inves de rodar a 133, tb vai rodar a 139.

Attachments

• imagem.jpg
    imagem.jpg
    111.8 KB · Visitas: 113

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
valewe pelo toque.... e esse eskeminha ae q vc mandou a imagem é do win xp ou eh alg coisa q vc baxou... pelo jeito eh da sis... tem como me manda por e-mail se não for do xp, se possivel. [email protected]

FagnerK

Gamer
Esse é o Sandra. ele serve tanto para fazer Benckmarks, como para te dar informações sobre teu sistema...repare no overclock na memoria..

Obs.: E-Mail enviado

Me expliquem uma coisa ai...
O FSB do processador é 133 né? Isso tem alguma coisa a ver com a memoria ser 266 ou 333?
Se eu usar um processador com FSB 133 minha memoria só vai trabalhar nessa velocidade?
Se alguem puder me explicar um pouco mais sobre isso agradeço!!:)

Fla3DMadness

Active Member
Não, na verdade tanto o BUS como a memória trabalham em 100 ou 133 só que eles enviam dois sinais por ciclo por ser DDR, por isso a gente diz que a memória é 266 pois é 2s133=266.
[]´s

Flávio

AAAAAAAAaaaaaa bom...:D
Interessante isso... Mas e a memória 333 como funciona dai?
São dois ciclos de 166?

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
seguindo a logica do amigo acima deveria ser dois ciclos e meio... dah certinho 333.... hehe. essa foi a pior sobre os clock

Ah.. Eu não sou da área...
Pra mim essa foi a melhor, pois esclareceu minha dúvida.:)

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
HAIUhIAUhIUAhiU.... soh pode tah me tirando

camubembo

Follow Me
um nao sei se vcs sabiam mas as placas da asus com chipset VIA KT266A e KT333 vem com FSB 135, no caso aparece 133.

O que isso significa? Que não adianta usar memorias 333 nessas placas?

Demon Night [DV]

New Member
Esse é o Sandra. ele serve tanto para fazer Benckmarks, como para te dar informações sobre teu sistema...repare no overclock na memoria..

Obs.: E-Mail enviado

Sera que vc poderia mandar para mim tb?
meu mai é: [email protected]
flw!

Usuários que está vendo este tópico