• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como fazer essa edição de vídeo ? Qual programa usar? Tutoriais?

Tom Lacerda

Member
Registrado
Fala pessoal,

Estou com um projeto novo de canal no youtube e gostaria de aprender a fazer um edição de vídeo similar a do nerdologia.


Tenho o setup da adobe: After effects; premiere; photoshop; illustrator e audition.


Entretanto, não sei bem qual o "estilo" de edição usada, então quem souber ou puder compartilhar palavras-chaves para que eu possa buscar na internet como fazer, seria de grande ajuda.


agradeçooo.

 
Eu recomendo
O Editor de som permite que você grave, reproduza e edite arquivos Mp3, WMA ou WAV facilmente graças às ações Copiar, Cortar e Colar. Você pode gravar áudio de seu microfone ou entrada de linha.
 
????

Não entendi amigo.

Quero saber a metodologia de edição do vídeo através do after effects não como captar aúdio.
 
O Adobe After Effects é principalmente um software usado para adicionar efeitos na pós-produção de vídeos. Não é frequentemente conhecido como um “editor de vídeo” mas disponibiliza algumas ferramentas básicas de edição de vídeo.

Se estiver planeando em realizar uma curta-metragem, então o Adobe After Effects permite-lhe cortar e combinar um número específico de clipes, mas se esse número exceder o limite permitido, então o trabalho torna-se demasiado incómodo e problemático. Por isso é recomendável usar um software de edição de vídeos adequado para combinar e editar as cenas do vídeo de forma a produzir um pequeno filme, ou uma curta-metragem, pois o After Effects não é a escolha mais apropriada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo