como fazer imagem d uma maq

leoldc

New Member
se alguem puder me ajudar
tenho dois pc identicos
um deles deu pau
precisava fazer a imagem d um e jogar no outro
tem como fazer isso?
se alguem puder ajudar como?
agradeço!!!!!!!!!!!

mac10

New Member
mas eu acho que tem que ser totalmente idênticos

Xargoon

Shi - 4 ou Morte?
Acho que a maioria dos gerenciadores de partição podem fazer copia direta da partição de um hd pra outro.

D

devx

Guest
ola
se alguem puder me ajudar
tenho dois pc identicos
um deles deu pau
precisava fazer a imagem d um e jogar no outro
tem como fazer isso?
se alguem puder ajudar como?
agradeço!!!!!!!!!!!
cara... o ghost faz isso mole moleza...

vc apenas clona o HD do micro q esta OK.. e ai depois de criar essa imagem do HD vc liga o HD do micro com defeito como slave e pelo ghost novamente eh soh fazer uma copia de HD para HD de imagem.. e pronto...

sooooohh q, os 2 micros tem q ser identicos mesmo.. mesmas placas instaladas, mesmos drivers, etc... senao nao vai adiantar de nada baixar a imagem de um HD para o outro, pq se for diferente, qd o windows iniciar (no HD baixado a imagem) vai começar a axar um monte de dispositivos/hardwares nao instalados!!!

:yes:

Head_Shot

New Member
Gostaria de fazer isso tbm , so q não pra colocar em outra maquina, mais sim para quando der pau no meu hd, dai eu os vo la f a restauracao, alguem sabe faze isso usando o norton ghost, e se ele grava essa imagem em um DVD....
Um passo a passo com o norton ghost, seria de utilidade publica...

vlw...

D

devx

Guest
Gostaria de fazer isso tbm , so q não pra colocar em outra maquina, mais sim para quando der pau no meu hd, dai eu os vo la f a restauracao, alguem sabe faze isso usando o norton ghost, e se ele grava essa imagem em um DVD....
Um passo a passo com o norton ghost, seria de utilidade publica...

vlw...
é soh fazer o mesmo procedimento q eu citei acima... soh mudando o destino donde sera salva a imagem.. no caso de um cd dvd.. vc clona a imagem do seu HD para o proprio disco (da pra selecionar o caminho Ex: C:\temp\imagempc.gho) e ai se vc tiver uma gravadora de dvd eh soh gravar essa imagem no cd ;)

KinCaiD

Se eu pudesse matava MiL

Usuários que está vendo este tópico