Albus Well-Known Member Registrado 28/04/2020 #1 Alguém sabe como fazer o símbolo de número ordinal com o traço embaixo? Apenas a bolinha eu sei fazer, pois basta digitar alt + 166 ou 167 que sai: ª º Porém eu gostaria de saber como faz para ficar com o traço, conforme imagem a seguir:
Alguém sabe como fazer o símbolo de número ordinal com o traço embaixo? Apenas a bolinha eu sei fazer, pois basta digitar alt + 166 ou 167 que sai: ª º Porém eu gostaria de saber como faz para ficar com o traço, conforme imagem a seguir:
Albus Well-Known Member Registrado 28/04/2020 #3 -Kbça- disse: Tento procurar em Inserir > Simbolos? Clique para expandir... eu dei uma olhada lá. De início não achei esse símbolos.
-Kbça- disse: Tento procurar em Inserir > Simbolos? Clique para expandir... eu dei uma olhada lá. De início não achei esse símbolos.
ClintGirl Xibira, gelo! Registrado 28/04/2020 #4 Albus disse: eu dei uma olhada lá. De início não achei esse símbolos. Clique para expandir... Se eu bem me lembro, é a tecla Alt Gr + símbolo.
Albus disse: eu dei uma olhada lá. De início não achei esse símbolos. Clique para expandir... Se eu bem me lembro, é a tecla Alt Gr + símbolo.
NícolasFH´ know-it-all Member Registrado 28/04/2020 #5 Pode colocar a letra Calibri e adicionar o ordinal com traço. Ou ir em Inserir > Símbolos > Fonte: Calibri > Procurar o símbolo desejado.
Pode colocar a letra Calibri e adicionar o ordinal com traço. Ou ir em Inserir > Símbolos > Fonte: Calibri > Procurar o símbolo desejado.
Albus Well-Known Member Registrado 28/04/2020 #6 NícolasFH´ disse: Pode colocar a letra Calibri e adicionar o ordinal com traço. Ou ir em Inserir > Símbolos > Fonte: Calibri > Procurar o símbolo desejado. Clique para expandir... Valeu! Funcionou!
NícolasFH´ disse: Pode colocar a letra Calibri e adicionar o ordinal com traço. Ou ir em Inserir > Símbolos > Fonte: Calibri > Procurar o símbolo desejado. Clique para expandir... Valeu! Funcionou!