• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como fazer o RMA da 8800GTX OCZ?

thizin

2005 members
Registrado
coe galera, tranquilo?

seguinte, minha 8800gtx OCZ morreu do nada, ai to querendo fazer RMA dela, porem no site da ocz, não tem a opção de "placa de vídeo", então fica a dúvida, qual das opções eu boto em "trouble type"?

aqui:
http://www.ocztechnology.com/NewTicket.html

E alguem ja fez RMA com a OCZ? como foi? demorou?

quem puder ajudar, agradeço

abraços
 
Estou com a mesma duvida, porem, seria para as minhas memos..

Acabou utilizando o RMA deles thizin?
 
Rapaz nem sabia que a OCZ fabrica ou já fabricou VGAS!
vivendo é aprendendo
 
Ja tenho um topico lá com ajuda.. mas acabo de receber uma MP do moderador do forum dizendo que é para ser iniciado o processo de RMA. Só estou com algumas duvidas sobre esse envio das memorias..

Ninguem utilizou o RMA deles?
 
Já utilizei o RMA da OCZ duas vezes e fui muito bem atendido. Sempre responderam meus email em menos de uma hora. Thizin sua VGA tem garantia lifetime? Se precisar de ajuda manda uma MP.
 
Já utilizei o RMA da OCZ duas vezes e fui muito bem atendido. Sempre responderam meus email em menos de uma hora. Thizin sua VGA tem garantia lifetime? Se precisar de ajuda manda uma MP.

Como vc fez pra enviar o produto pra california? No caso das memorias, só um pente está defeituoso. Sera q eu tenho q enviar ambos?
 
Enviei pelos correios, se não me engano foi pela modalidade "leve prioritario".
Entra no site dos correios e verifica o valor. Eu enviei os dois pentes. O que diz na mensagem que te enviaram?


Como vc fez pra enviar o produto pra california? No caso das memorias, só um pente está defeituoso. Sera q eu tenho q enviar ambos?
 
Normalmente RMA de marcas conhecidas é muito bom! OCZ nao deve ser diferente..
 
Oxe tb n sabia q a OCZ fazia vgas!
 
É.. terei que enviar o kit inteiro mesmo. Vou esperar pra enviar semana que vem, que dai eu já mando na embalagem original.

joe90br, vc enviou uma copia da nota das memorias junto?
 
Dois módulos de memória de 1GB cada da OCZ pararam de funcionar (um já estava ruim há tempo, mas só agora, quando o segundo parou tb que fiz contato com a OCZ).

- 27-09-09 a noite - enviei email relatando o ocorrido.

- No mesmo dia recebi email automático confirmando minha solicitação.

- 28-09-09 recebi um email da equipe técnica pedindo desculpas pelo ocorrido com as memórias e solicitado que preenchesse um formulário para processo do RMA.

- 29-09-09 já estava com número do RMA e instruções e endereço para envio do material.

- 30-09-09, quarta-feira, fiz o envio (sem nota fiscal) através do serviço dos correcios "rápido prioritário", que custou R$ 34,00.

- 07-10-09 - OCZ confirma o recebimento das memórias

- 08-10-09 - OCZ confirma o envio das memórias. Previsão de entrega para dia 13/10/09 (devido ao feriado do dia 12/10/09)

Neste momento, no rastreamento dos correios, o material encontra-se a caminha de SP (não faço a mínima idéia de por onde irá passar até chegar em Chicago)....

As primeiras impressões foram excelentes. Respostas rápidas, com soluções para o problema. Acredito que no resto do processo não será diferente.

Estava pensando em comprar um kit de 2x 2GB, porém o processo está indo tão rápido que resolvi aguardar.

Estarei atualizando assim que o material for entregue e o status do RMA for alterado.

Abraço
 
Última edição:
boa sorte no RMA cara
to fazendo um RMA tambem!
vou acompanhar o seu
 
OCZ atualizou o status do RMA para memória recebida na data de 07/10/09.

Atualizei o tópico.


OCZ atualizou o status do RMA para memória enviada na data de 08/10/09.

Previsão de entrega para 13/10/09 (devido ao feriado do dia 12/10).

Excelente serviço até o momento.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo