• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Como Gravar CD de música sem pausa entre as faixas???

rodrigodf

New Member
Por caridade alguém poderia me dizer como eu gravo um CD de música sem ter intervalos entre as faixas? Tipo tow querendo gravar um show e quero que o som role sem aquelas interrupções chatas entre as músicas!!! Eu uso o Nero e já tentei marcar a opção "Retirar siléncio entre as faixas" mas naum deu em nada...
Alguém ai pode me ajudar!!??

Valew ai...

VultU

É só um jogo...

No Nero vc tem que selecionar todas as faixas, clicar com o botão direito, escolher Propriedades e mudar o tempo de PAUSE para 0.

Quando vc mandar gravar ele vai dar uma msg dizendo que para a 1 faixa não é possível ter um tempo 0 dae vc diz que OK ele arruma a primeira e grava normal.

BTW o método é parecido em qq programa de gravação de CDs, sempre procure o tempo de Pause entre as faixas.

Fla3DMadness

Active Member
No Easy CD Creator vc tem que gravar em "disc at once", ou seja, ele grava o disco em uma passada só, ao contrário da gravação "track at once" que vai gravando faixa por faixar e isso deixa um intervalo entre as musicas. Só que gravando com disc at once vc não consegue deixar o CD aberto pra gravar mais depois.
Ve se no Nero tem alguma opção desse tipo de "disc at once" na hora de gravar pois to sem o Nero aqui. ;)
[]´s

Flávio

VultU

É só um jogo...
No Easy CD Creator vc tem que gravar em "disc at once", ou seja, ele grava o disco em uma passada só, ao contrário da gravação "track at once" que vai gravando faixa por faixar e isso deixa um intervalo entre as musicas. Só que gravando com disc at once vc não consegue deixar o CD aberto pra gravar mais depois.

É mesmo tinha esquecido desse detalhe que o Fla3DMadness falou, como gravo tudo em disc at once nem lembrava que tinha essa opção. Em track at once mesmo que não seja um Cd ao vivo as vezes fica uns cliques entre as faixas.

Demetrius

New Member
Opa... Valew ai galera, funfou direitim!!!!
[]'s
onde seleciona o disc ate once?

Berna_GT

...
No Nero que veio com meu novo CDRW, acho quee a versão 5.7. alguma coisa... élee já vem como default gravar disc-at-once, mas mesmo assim tenho a impressão de ele deixar intervalo entre as músicas! :(
Falow!

Usuários que está vendo este tópico