• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Como instalar Medal SPearhead??

Mosquetheiro

New Member
Olá amigos, não consigo instalar a expansão do medal.....alguém pode me dar algumas dicas??

Instalei o Mohaa e depois tentei instalar a expansão...não tive sucesso.....

Darkssssss

Opa! hehehe
Tu instalo na pasta em que esta o 1º MOHAA?

Mosquetheiro

New Member
Coloquei na mesma pasta sim.....e não funcionou...

Fla3DMadness

Active Member

E ve se coloca só uma mensagem e cria só um tópico, vi essa tua mensagem em uns 3 tópicos diferente. :mad:
[]´s

Flávio

Mosquetheiro

New Member
Desculpe cara.....sou novato....e às vezes me perco.....atualizei o patch sim......e na hora de isntalar, ele não instala.....

HolySin

High Priest of Darkness
Reinstala o MOHAA, NÃO coloca o crack no dir do jogo, Instala o Spearhead (ele ja instala o patch 1.1 automaticamente), e pronto.
agora vc só precis pegar os cracks necessarios pra jogar (o do spearhead vai ta no cd dele)

Mosquetheiro

New Member
Segui as recomendações do q estavam no cd.....
lá dizia.....instale o mohaa....
execute o mohaa-flt.reg
selecione sim
qdo pedido instale o patch....
tem icq??

HolySin

High Priest of Darkness
Talvez eu não tenha me expressado direito...
O seu mohaa eh da FLT?
Se você não ta conseguindo, faz isso:
Desinstala o mohaa. Instala o mohaa (NÃO copia o crack, NÃO executa nenhum reg), instala o Speahead (ele vai instalar o patch 1.1 automaticamente. se vc colocou o crack, ele nao vai reconhecer o jogo), copia o crack do spearhead e pronto, só jogar.

Se voce ainda quiser jogar MOHAA original, e não a expansão, então vc vai ter q pegar um crack para a versao 1.1 www.gamecopyworld.com

Mosquetheiro

New Member
Comprei o CD na banquinha...

Não quero jogar o mohaa, quero jogar só a expansão...

Então não preciso rodar o reg??

FagnerK

Gamer
O q é FLT??
Comprei o CD na banquinha...

Não quero jogar o mohaa, quero jogar só a expansão...

Então não preciso rodar o reg??

Mesmo não querendo jogar o mooha, vc terá que instala-lo, pq o Spearhead não vai instalar sem o mooha...tb tive problemas pra instalar aqui.....meu icq é 128972231

ozzy15

Banido
Banido
tenho o MOHAA original,o Medal SPearhead Tem na Net
,,tem em cd?

FagnerK

Gamer
tenho o MOHAA original,o Medal SPearhead Tem na Net
,,tem em cd?

O meu ta em cd, pegado da net.

FagnerK

Gamer
Qual o site?

Hummm cara....um amigo que gravou pra mim pq ele tem speedy, depois eu falo com ele e vejo se ele pode me passar, aí te mando uma menssagem privada ok.

valew

DJ Losada

Active Member
Gente, eu tenho patchzinho pra fazer com que o SpearHead instale perfeitamente..

Nao insteressa que versão do MOHAA vc ta usando. eh só usar esse patch que muda uma linha de registro no windows.
Serve até pro MOHAA BETA!

a proposito, quem tem a versao FLT, SÓ instala o spearhead se usar esse patch. NAO adfianta fazer nada que nao instala!

me chamem no icq que eu passo.. eu nao sei onde tem ele pra baixar..
qd gravei os cd do mohaa eu coloquei ele dentro..

por isso tenho ele..

ozzy15

Banido
Banido
Originally posted by Fagner
Hummm cara....um amigo que gravou pra mim pq ele tem speedy, depois eu falo com ele e vejo se ele pode me passar, aí te mando uma menssagem privada ok.

valew

valeu ae....

Fla3DMadness

Active Member
Gente, eu tenho patchzinho pra fazer com que o SpearHead instale perfeitamente..

Nao insteressa que versão do MOHAA vc ta usando. eh só usar esse patch que muda uma linha de registro no windows.
Serve até pro MOHAA BETA!

a proposito, quem tem a versao FLT, SÓ instala o spearhead se usar esse patch. NAO adfianta fazer nada que nao instala!

me chamem no icq que eu passo.. eu nao sei onde tem ele pra baixar..
qd gravei os cd do mohaa eu coloquei ele dentro..

por isso tenho ele..
Ae, to terminando de baixar aqui e é a versão FLT.... por acaso esse arquivo de registro do windows é aquele usado pra liberar o update do mohaa pro 1.11?
[]´s

Flávio

DJ Losada

Active Member
Ae, to terminando de baixar aqui e é a versão FLT.... por acaso esse arquivo de registro do windows é aquele usado pra liberar o update do mohaa pro 1.11?
[]´s

Flávio

é sim..

porque o que NAO instala, é o patch.. ate se vc ta tiver usando o patch, ai o jogo instala perfeitamente..

Fla3DMadness

Active Member
Blz, agora só tira uma ultima duvida pra mim: é possivel instalar a partir do HD? Aqui eu não consegui e to nesse exato momento queimando um CD pra poder instalar e queria saber se é isso mesmo ou se a versão que eu peguei tah bugada....
[]´s

Flávio

DJ Losada

Active Member
Blz, agora só tira uma ultima duvida pra mim: é possivel instalar a partir do HD? Aqui eu não consegui e to nesse exato momento queimando um CD pra poder instalar e queria saber se é isso mesmo ou se a versão que eu peguei tah bugada....
[]´s

Flávio

sim, se vc usar o Daemons Tools.. Alias, quse todo mundo que conheco e que baixa iso, usa ele pra testar antes de baixar

Fla3DMadness

Active Member
Eu uso o Isobuster pra extrair o arquivo .bin mas não consegui instalar de jeito nenhum pelo HD. Bom, gravei em um CD e funcionou numa boa, nem precisei reinstalar o mohaa nem nada, acho que é porque e ja jogava o mohaa. Por sinal to curtindo o spearhead, agora é esperar por servers brasileiros. :)
[]´s

Flávio

Usuários que está vendo este tópico