• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Como instalar Medal SPearhead??

Mosquetheiro

New Member
Olá amigos, não consigo instalar a expansão do medal.....alguém pode me dar algumas dicas??

Instalei o Mohaa e depois tentei instalar a expansão...não tive sucesso.....

Darkssssss

Opa! hehehe
Tu instalo na pasta em que esta o 1º MOHAA?

Mosquetheiro

New Member
Coloquei na mesma pasta sim.....e não funcionou...

Fla3DMadness

Active Member

E ve se coloca só uma mensagem e cria só um tópico, vi essa tua mensagem em uns 3 tópicos diferente. :mad:
[]´s

Flávio

Mosquetheiro

New Member
Desculpe cara.....sou novato....e às vezes me perco.....atualizei o patch sim......e na hora de isntalar, ele não instala.....

HolySin

High Priest of Darkness
Reinstala o MOHAA, NÃO coloca o crack no dir do jogo, Instala o Spearhead (ele ja instala o patch 1.1 automaticamente), e pronto.
agora vc só precis pegar os cracks necessarios pra jogar (o do spearhead vai ta no cd dele)

Mosquetheiro

New Member
Segui as recomendações do q estavam no cd.....
lá dizia.....instale o mohaa....
execute o mohaa-flt.reg
selecione sim
qdo pedido instale o patch....
tem icq??

HolySin

High Priest of Darkness
Talvez eu não tenha me expressado direito...
O seu mohaa eh da FLT?
Se você não ta conseguindo, faz isso:
Desinstala o mohaa. Instala o mohaa (NÃO copia o crack, NÃO executa nenhum reg), instala o Speahead (ele vai instalar o patch 1.1 automaticamente. se vc colocou o crack, ele nao vai reconhecer o jogo), copia o crack do spearhead e pronto, só jogar.

Se voce ainda quiser jogar MOHAA original, e não a expansão, então vc vai ter q pegar um crack para a versao 1.1 www.gamecopyworld.com

Mosquetheiro

New Member
Comprei o CD na banquinha...

Não quero jogar o mohaa, quero jogar só a expansão...

Então não preciso rodar o reg??

FagnerK

Gamer
O q é FLT??