Como ligar 1 PC e usar 2 monitores, 2 teclados e 2 secoes?

squall-w

Well-Known Member
Registrado
Ola.
Gostaria de saber se é possivel usar o meu UNICO pc com 2 teclados, 2 mouses, 2 monitores, fazendo tarefas independentes como se fossem 2 pcs?

Eu dei uma breve pesquisada mas mesmo assim fiquei confuso se tenho q realmente ter 2 placas de video ou se apenas o cabo/adaptador.

KVM-U2PC3.jpg

Esse seria o KVM-U2PC.

duvidas:
1 - Esse cabo da imagem, daria pra fazer o que quero sem necessidade de outra placa de video?
2 - mesmo q somente o cabo resolva, como fazer pra abrir 2 windows ou 2 secoes ao mesmo tempo em monitores diferentes.

agradeço desde ja.
obrigado
 
kra...nao da..eh impossivel...pelo menos eu NUNCA VI!
 
cara
tem um programa que se chama budyy ou buddy (se não me engano !!!!!!) que faz isso que vc quer
tendo uma placa de video com duas saidas acho que ja basta, ai o resto acho que tem que ser tudo USB.
o programa meio que cria varios usuarios, nao si bem o esquema, mas deve ser o que vc quer

Existe isso sim, vide em colégios que tem até 4 terminais pra um PC

Da uma pesquisada ae, só nao te ajudo pq to meio ocupado, mas se vc achar tbm vou querer heheheh
 
kra...nao da..eh impossivel...pelo menos eu NUNCA VI!

po amigo, sem querer ser chato mas so pq vc nunca viu nao quer dizer que nao exista... realmente eu pesquisei e existe sim, so nao sei se realmente precisa ter 2 vga ou apenas o cabo basta... e tbm sobre o programa como instalar e usar q nao sei.
mas vlw
 
kra...nao da..eh impossivel...pelo menos eu NUNCA VI!

Nao eh impossivel nao, eu ja usei um pc q era dois terminais em um soh, vou da uma pesquisada melhor e posto.

Abraços
 
cara
tem um programa que se chama budyy ou buddy (se não me engano !!!!!!) que faz isso que vc quer
tendo uma placa de video com duas saidas acho que ja basta, ai o resto acho que tem que ser tudo USB.
o programa meio que cria varios usuarios, nao si bem o esquema, mas deve ser o que vc quer

Existe isso sim, vide em colégios que tem até 4 terminais pra um PC

Da uma pesquisada ae, só nao te ajudo pq to meio ocupado, mas se vc achar tbm vou querer heheheh

vlw vou pesquisar depois sobre o programa... eu queria mesmo saber sobre esse cabo pq dai eu ia comprar ele AGORA, mas se tiver q ter 2 vga entao eu iria comprar uma vga barata AGORA.

obrigado pela ajuda

flw
 
Provavelmente em relação a monitor não precisa nem deste cabo , nem de duas vgas , penso que so uma com 2 saídas como a maioria das vgas atuais deve bastar, mas nao tenho certeza da uma pesquisada...
 
Provavelmente em relação a monitor não precisa nem deste cabo , nem de duas vgas , penso que so uma com 2 saídas como a maioria das vgas atuais deve bastar, mas nao tenho certeza da uma pesquisada...

pois é so queria confirmar isso pq eu to com uma VGA ONBOARD e o preço desse cabo ta o mesmo q uma 8600gt usada aqui no jp. acho q vo compra a 8600gt mas so queria q alguem me confirmasse.

vlw obrigado
 
Antigamente na faculdade onde estudava tinha um pc que quatro pessoas poderia fazer o logon nele. Usando um kvm acredito eu e o pc tinha várias placas adicionais não me lembro se era vídeo ou era para os periférios como teclado e mouse pois já era um pc antigo, funciona da mesma maneira do thinclient tem que rodar um serviço no windows para habilitar o logon.
 
O windows é um sistema operacional multi usuário, pelo menos no que sei, agora nao sao todos, o server é sim... tenho certeza... agora, tem q ver como faria pra se utlizar assim... com o mesmo PC
 
so upando pra ver se alguem confirma se da pra fazer apenas com UMA VGA com saida dual...
 
Para cada estação adicional ligada ao PC Host, é necessário acrescentar uma placa de vídeo, um monitor, um teclado e um mouse (caixas de som e joysticks são opcionais).

conforme site do BetWin, esse programa é usado na faculdade onde estudo....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo