Como limpar a tela do notebook touch screen

jose2909

Active Member
Como limpar a tela do meu notebook touch screen?
Sempre li que tem aquela flanela propia de micro fibra,até tenho uma...
Mas no meu caso acho que só ela nao é o suficiente, e o meu ultrabook tem uma parte preta ( do teclado ) e qualquer coisa fica marcado ali.
Queria saber se existe algum produto pra passar?

Meu notebook é o ultrabook da lenovo u530

didamendes

Member
Como limpar a tela do meu notebook touch screen?
Sempre li que tem aquela flanela propia de micro fibra,até tenho uma...
Mas no meu caso acho que só ela nao é o suficiente, e o meu ultrabook tem uma parte preta ( do teclado ) e qualquer coisa fica marcado ali.
Queria saber se existe algum produto pra passar?

Meu notebook é o ultrabook da lenovo u530

Estou com mesmo problema seu. Comprei um tipo de silicone para colocar quanto eu fechar o note em cima do teclado. Vamos ver se vai resolver o problema. Pois esses note os teclado e a tela entrar em contato. Meu antigo xps tinha uma proteção que quanto fechava a tela e o teclado não tinha contato.

jose2909

Active Member
Comprei no supermercado um produto da BOM BRIL chamado Pratice, que é feito para limpar eletronicos...
vou testar aqui e falo pra voce....
Obs: Custo 8 reais

jose2909

Active Member
Usei no meu iphone e no meu notebook e gostei muito do resultado,deixa a tela sem gordura nenhuma...
talvez álcool faça o mesmo efeito,mas acho que esse produto não estrague a tela

seal

New Member
Tem aqueles produtos específicos pra essa limpeza, geralmente encontra-se em lojas de suprimentos, basta pedir por produto para limpar telas

Marcelo MA

Member
Nas minhas telas sempre usei aqueles algodões de farmácia. Pego um pedaço, molho ele, depois aperto para tirar o excesso de água e passo usando movimentos suaves, e em uma única direção, e quando já vejo que tem muita sujeira no algodão, já pego outro até concluir toda a tela, apenas para retirar as partículas de poeira, evitando atrito com a tela. Depois já em seguida venho com algodão seco e digamos enxugo as gotículas que ficam. Tanto meu monitor do pc, quanto a tela do note ficam como novas. Tenho meu monitor há cerca de 5 anos, a tela tá impecável, inclusive não tem marca de uso nenhuma, a gordura também sai. É trabalhoso esse processo, gasta uma boa quantidade de algodão, já que o ideal é sempre ir trocando para evitar atrito com as partículas de poeira e a tela, porque isso com o tempo você vai perceber marcas, tipo micro-riscos se ficar digamos esfregando poeira na tela.

bcorreia

Member
Tela com touch normalmente são mais firmes do que telas sem o sensor, da pra limpar na boa usando aquelas flanelas para limpar telas ou então aquelas para limpeza de óculos, tela sem a película que geralmente são bem piores de se limpar.

Usuários que está vendo este tópico