Como limpar a tela do notebook touch screen

jose2909

know-it-all Member
Registrado
Fala pessoal, tenho uma dúvida classica!
Como limpar a tela do meu notebook touch screen?
Sempre li que tem aquela flanela propia de micro fibra,até tenho uma...
Mas no meu caso acho que só ela nao é o suficiente, e o meu ultrabook tem uma parte preta ( do teclado ) e qualquer coisa fica marcado ali.
Queria saber se existe algum produto pra passar?

Meu notebook é o ultrabook da lenovo u530
 
Fala pessoal, tenho uma dúvida classica!
Como limpar a tela do meu notebook touch screen?
Sempre li que tem aquela flanela propia de micro fibra,até tenho uma...
Mas no meu caso acho que só ela nao é o suficiente, e o meu ultrabook tem uma parte preta ( do teclado ) e qualquer coisa fica marcado ali.
Queria saber se existe algum produto pra passar?

Meu notebook é o ultrabook da lenovo u530

Estou com mesmo problema seu. Comprei um tipo de silicone para colocar quanto eu fechar o note em cima do teclado. Vamos ver se vai resolver o problema. Pois esses note os teclado e a tela entrar em contato. Meu antigo xps tinha uma proteção que quanto fechava a tela e o teclado não tinha contato.
 
Comprei no supermercado um produto da BOM BRIL chamado Pratice, que é feito para limpar eletronicos...
vou testar aqui e falo pra voce....
Obs: Custo 8 reais
 
Estou esperando sua resposta.
Usei no meu iphone e no meu notebook e gostei muito do resultado,deixa a tela sem gordura nenhuma...
talvez álcool faça o mesmo efeito,mas acho que esse produto não estrague a tela
 
Tem aqueles produtos específicos pra essa limpeza, geralmente encontra-se em lojas de suprimentos, basta pedir por produto para limpar telas
 
Nas minhas telas sempre usei aqueles algodões de farmácia. Pego um pedaço, molho ele, depois aperto para tirar o excesso de água e passo usando movimentos suaves, e em uma única direção, e quando já vejo que tem muita sujeira no algodão, já pego outro até concluir toda a tela, apenas para retirar as partículas de poeira, evitando atrito com a tela. Depois já em seguida venho com algodão seco e digamos enxugo as gotículas que ficam. Tanto meu monitor do pc, quanto a tela do note ficam como novas. Tenho meu monitor há cerca de 5 anos, a tela tá impecável, inclusive não tem marca de uso nenhuma, a gordura também sai. É trabalhoso esse processo, gasta uma boa quantidade de algodão, já que o ideal é sempre ir trocando para evitar atrito com as partículas de poeira e a tela, porque isso com o tempo você vai perceber marcas, tipo micro-riscos se ficar digamos esfregando poeira na tela.
 
Tela com touch normalmente são mais firmes do que telas sem o sensor, da pra limpar na boa usando aquelas flanelas para limpar telas ou então aquelas para limpeza de óculos, tela sem a película que geralmente são bem piores de se limpar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo