• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como limpar corretamente o monitor LCD?

LuffyKurosaki

Active Member
Registrado
Tipo qual a melhor maneira de tirar as manchas do monitor, impressão digital? Tipo eu passei aquele paninho que vem com a compra do monitor, e não saiu. Eu resolvi então botar uma gota de água no paninho, e passei no monitor LCD. E daí então sairam as manchas. Mas fiquei com medo que com esse processo, posso ter danificado o meu monitor LCD? E outra dúvida.... passando, o paninho ficou sujo de poeira, qual é o ideal para limpa-lo? é só lavar com água? Eu fui inventar de lavar com sabão, e depois notei que a cor dele mudou, e pra tocar ficou diferente, fiquei com a sensação que se eu passar uma próxima vez no monitor possa arranhar.... eu também uso esse paninho para limpar meus bluray.
 
cara, quando sairam os LCD eu trampava em uma lan house que tinha em todos os pcs... + de 50 pc com LCD de 17" PROVIEW... eu limpava la com Veja, aquele azul kkkkkkkkkkk... os caras que indicaram do suporte e ficava showwwww...

mas tb quero saber, minha tv lcd 32" ta com umas marcas de crianças..queria limpar....
 
Pelas indicações que recebi parece que algodão pouco úmido é a melhor opção. Já vi varias pessoas falando que veja, álcool ou qualquer destes produtos danificam a tela, mas nunca vi nada concreto.
 
É uma dúvida que eu sempre tive também...
Parece que em lugar nenhum fala certinho mesmo como limpar. Alguém já tentou mandar email pra uma dessas empresas tipo Samsung ou LG e ver o que eles falam que deve ser usado pra limpar a tela?

[χђ†].
 
Pano macio e úmido -> limpa...

depois pano macio seco -> termina o serviço...

ps.: as duas vezes eu faço sempre de cima pra baixo e baixo pra cima...
nunca em circulos nem na horizontal.

fica uma beleza.
 
Exatamente, eu sempre limpei perfeitamente o meu com um pano semi úmido,
e depois com uma flanela seca finalizava, sempre fica top :yes:
 
passa algodão umido
 
No meu Samsung veio um paninho bem macio, aí eu umedeço ele um pouco(só com água) e passo(sem apertar, claro) em movimentos circulares, fica limpinho, pode ter gordura e tal que sempre fica limpo :D
Abraços,
Igor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo