• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como me devolveram o dinheiro na garantia, preciso de dicas de um monitor novo!

SkyHakuu

know-it-all Member
Registrado
Galera seguinte.

Mandei meu monitor da assinatura, pra garantia da mega mamute, mesmo tendo passado 2 meses, eles não me informaram nada sobre RMA etc, a luz dele da base tinha queimado, tela tava ok.
Só informaram hoje que vão me devolver o R$ 0-O

PS> puta empresa boa essa mega mamute, Agora vou recomendar sempre.
Então, Como meu monitor foi comprado pelo outlet no ML, ele não tem direito de troca, só o R$ de volta.
Na epoca do dollar menos foi pago 3.700R$
Hoje o mesmo monitor é vendido por 5-6mil R$ 0-o

Ou seja, não terei o mesmo monitor.

Agora minhas opções.

Eu não fico sem monitor rapido, 120-144hz e com gsync, dps q acostuma não da pra ficar sem.


Pensei nesse da dell

http://accessories.la.dell.com/sna/...393&acd=1225513272620560&ven1=s4x3L8mmN&ven2=,

Tem as mesma especificações e eu não iria gastar nada a mais, mas a tela deve ser pior, deve ser 6bits, o meu tinha 8bits, e mesmo sendo TN, perdia pouco pro meu IPS do notebook pra ter ideia.

Tbm queria ver um philips Modelo: 272G5DYEB/57
Ia sair barato e ainda ter o gsync e 144hz, mas novo ta mt caro 3k e usado é dificil achar.

Ou to pensando em chutar o pau da barraca e pegar o sonho de consumo logo

http://produto.mercadolivre.com.br/...cer-predator-qhd-nvidia-g-sync-widescreen-_JM

Ja falei com o kra, vem com nota fiscal e teria garantia de 1 ano, fazendo a nacionalização aqui mesmo no BR.
E dexei claro que seria MP, e se não chegar antes do prazo de qualificar pegaria o R$ de volta, não teria muito problema creio eu.


Sugestões são bem vindas.

PS> to com meu pc completo, não preciso + doque isso, só vou trocar por uma 1080ti depois, não gosto de sli, então não precisam se preocupar com upgrade em outra coisa no lugar, quero opiniões só sobre monitores.

vlw.
 
O dell do link é true 8-bits... Se duvidar, é superior ao seu antigo.
 
Eu diria pra ir no x34, mas só pq o dinheiro não é meu :bwahaha:
Se fosse minha grana iria no dell.
 
Eu diria pra ir no x34, mas só pq o dinheiro não é meu :bwahaha:
Se fosse minha grana iria no dell.


è kra eu analisei bem, o x34 eh meio utopia.
Não vou pegar ele pelo seguinte motivo, preço ridiculamente alto com esse dollar (mesmo tendo condição de pagar com uma forcinha), E prefiro esperar Vgas single cores darem conta de pelomenos 60 FPS em 4k, ALEM de aproveitar pra esperar um monitor 4k IPS com 144hz.
Apesar do dell parecer bom.
Acabei fechando com um user aqui do forum, um philips com gsync 144hz 27, 1800R$ com pac incluso, vou deixar R$ separado pra depois, dollar deve baixar, e quem sabe um oculus rift pinta vendendo hehe, so de ter gsync e 144hz ja vai segurar a onda aqui, acho q é a melhor escolha, vo vou ter que ligar la xingando, falaram que ia entrar o R$ hoje na minha conta e nada =p
 
não tem nem dúvidas... DELL GSYNC.

monitor extraordinário. Eu não pagaria 8 mil no ACER NUNCA. Vc terá uma desvalorização dele de no mínimo 5 mil reais.
pega o DELL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo