Como mudar a linguagem no photoshop cz2?

r1k1N

Hungry Member
Registrado
to com photoshop cz2, eu instalei ele todo em português mas mesmo assim ele continua em inglês, e ainda por cima nao acho a opção de modificar a linguagem

obs: meu windows e totalmente em inglês


alguem poderia me ajudar?
 
Olá amigo, acontece que quase todos os softwares instalam automaticamente o idioma do windows, como o seu é em ENG o software instala em inglês... mas existe uma opção no windows que mesmo ele sendo em Inglês vc configura para programas instalar em outro idioma, vou procurar e já posto para você ok??
Bom quanto ao Photoshop vou te dar uma dica, a línguagem comercial mais utilizada do mundo como você sabe é o inglês e eu como amigo te aconselho a aprender a entender ele nesta língua... tipo se você aprende o que cada palavra significa depois se voce pega qualquer programa você vai entender tudo, como por exemplo o programa de DVD DVDit Pro que é o melhor programa do mundo de fazer DVDs... aprendi muito sozinho nele porque sempre mexi em photoshop em inglês....
Bom.. de qualquer forma amigo abra o photoshop e vá em Help -> Photoshop Help lá ensina passo a passo todos os recursos dele... aprendi lá oque em curso de informática eu não aprendi...
Abraços amigo e já posto para você a dica de como fazer os programas instalarem no seu idioma ok?
 
opa vlw
o motivo de passar para portugues eh por causa de minha irma, para min nao tem problema.
eu tentei mudar as opcoes de regial e linguegem do windows mesmo, mas nem isso resolveu
entao fico no aguardo, t+
 
Cara, por acaso seu photoshop é multilinguagem? acho que não hein

pq o idioma que vc escolhe na instalação não é o idioma que o programa vai ser instalado, mas sim o idioma que será utilizado durante a instalação.

seu photoshop provavelmente é em inglês mesmo
 
è cara eu tb to com esse problema ,,todos os photoshops q eu acho fala q é em portugues e dentro dele é em ingles,e tb não consigo passa pra portugues.

Não sei se essa porcaria tem suporte á portugues viu.
 
eh multi-linguagem sim, eu instalei estes dias no pc de minha namorada, que por acaso o windows de la eh português 0o

mt doidera isso, na instalação você manda instalar em português e no final fica inglês, loucura.
 
opa vlw man, t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo