Como mudar vGPU da HD 5770 Sapphire

Samuel Greco

Well-Known Member
Registrado
Tenho uma HD 5770 Sapphire, e quero subir o vGPU para conseguir mais over. Porem o MSi AfterBurner 1.30 até mostra o controle de vGPU, mais acontece que altero e não muda nada, eu vejo pelo HwMonitor, lah mostra o vGPU assim: Agora | Máximo | miníno... Porém eu posso rodar OCCT GPU por 4 horas e no Máximo fica o vGPU de 1.13 que é o Stock.. Como vou conseguir mudar sem fazer BiosMOD?
 
Cara, eu acho que da pra eu usar o SmartDoctor sem fazer BiosMOD pois a unica coisa que muda nas HD 5770's por enquanto são os adesivos...

Mais ñ sei a versão certa para a HD 5770, ja testei 2 versões e n deu certo
 
Última edição:
MSI Afterburner não monitora as voltagens do VRM dessa placa, dá uma olhada na documentação do programa.

- Reference design AMD RADEON HD 5770 series
with L6788A voltage regulator (2)

(2) Note : 3D voltage control support*
Outras placas tem 3D voltage control and target voltage monitoring support
 
Última edição:
MSI Afterburner não monitora as voltagens do VRM dessa placa, dá uma olhada na documentação do programa.

- Reference design AMD RADEON HD 5770 series
with L6788A voltage regulator (2)

(2) Note : 3D voltage control support*
Outras placas tem 3D voltage control and target voltage monitoring support
E isso quer dizer o que? que não da pra mudar a voltagem da minha placa?
 
Então se eu mudar a voltagem para 1.17 por exemplo, e mesmo no programa HwMonitor dizer q a voltagem máxima chegou a 1.13 eu posso confiar que realmente a voltagem está 1.17?
 
Então se eu mudar a voltagem para 1.17 por exemplo, e mesmo no programa HwMonitor dizer q a voltagem máxima chegou a 1.13 eu posso confiar que realmente a voltagem está 1.17?
Aí vc precisa de um multímetro pra verificar.
Pq depende se o programa HwMonitor tá lendo o BIOS ou controlador diretamente.
Se vc fechar e abrir novamente o Afterburner e continuar 1,17V é pq provavelmente mudou mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo