• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como mudo o command rate?

mmzin

know-it-all Member
Registrado
Aeee galera, acabou de chegar minhas memos, 2x512 da Kingston, já ta em dual e tudo mais, só que fui ver esta em 2T =(
Tem como mudar ? é um tipo de over isso ?

Aqui antes dessas memos eu tava com 1 da samsung de 512 meu pc tava com OC a 2.5.

Será que colocando 1T vai interferir ? provavel neh.

Agora eu tirei o over para testar as memos primeiro ...
 
1T vs 2T afeta no oc sim...mas dependendo do oc que tu tá ae não tem problema não cara..tu mudou só a cas ou fez um oczinho? Kingston value costuma pegar 220 ( DDR440 ) cas 2.5 e 1T sem problema :)
 
vc pode mexer pelo setup da mobo, na parte da config de DDR, la vc poderá mexer na temporização das MEMO! :D + tem softwares para isso tbm ^^
 
Eu nao fiz OC nas memos não, só no processador.

temporização delas em stock tá 3.0-3-3-8

Vou na bios agora setar pra comand rate 1 então.

EDIT: Fui na bios fiz o seguinte

setei as memos pra 333, coloquei o cas a 2.5 o resto ta 3-3-8, 1T
ht 4x (acho que eh isso)
multi 10x
fsb: 240

To rodando o prime95 agora pra ver oq rola. Se passar vou tentar deixar igual no meu over antigo o FSB a 250, pra pegar 2.5 de clock.

Aonde eu vejo a voltagem das memorias ? no everest tem como ver ? deixo elas a quanto.
 
Galera revivendo esse topic para acrescentar uma pergunta.

Meu irmão compro um PC e tal. ta com 2 memorias da samsung, já vi que uma eh TCCC a outra UCCC provavel que não vai fazer dual channel certo ?

Mas tem como deixar elas em CR 1 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo