[Como ninguém viu isso? NEWS]LIVE evoluirá agora dia 15![+Steamlike]

Ice_Breaker

know-it-all Member
Registrado
Galera, a partir do dia 15 agora, a LIVE irá passar a vender os jogos dela digitalmente. Vai ser mais ou menos como o Steam, só que para os jogos da LIVE. Os jogos poderão ser comprados por MS points ou cartão de crédito.
Alguns jogos inclusive serão relançados com suporte a plataforma LIVE, como é o caso de World of Goo, Osmos e Thinker, sendo esse último GRATUITO!

Mais informações aqui:http://www.microsoft.com/games/en-US/community/newsarticles/pages/gamesondemandcomingsoon.aspx

Agora vai hein!! Se tiver as promoções como no steam será rox demais.
E ainda bem que não comprei Osmos nem World of Goo! Agora poderei pegar já a versão com achievements.:cool:
 
ah malandro, agora sim.
só espero que não seja via browser, tem que ser um programinha tipo o Steam mesmo, ai fica show.
 
Nunca usei a live nem pretendo usar mais isso ai é show.
 
Galera, a partir do dia 15 agora, a LIVE irá passar a vender os jogos dela digitalmente. Vai ser mais ou menos como o Steam, só que para os jogos da LIVE. Os jogos poderão ser comprados por MS points ou cartão de crédito.
Alguns jogos inclusive serão relançados com suporte a plataforma LIVE, como é o caso de World of Goo, Osmos e Thinker, sendo esse último GRATUITO!

Mais informações aqui:http://www.microsoft.com/games/en-US/community/newsarticles/pages/gamesondemandcomingsoon.aspx

Agora vai hein!! Se tiver as promoções como no steam será rox demais.
E ainda bem que não comprei Osmos nem World of Goo! Agora poderei pegar já a versão com achievements.:cool:
Osmos já tem Achievements, porém são do Steam.
 
Vai ser uma forte concorrente para bater de frente com o Steam....

LÓGICO que o segundo ainda é bem mais forte,maas....
 
Espero q ainda consiga jogar mais de um jogo com a mesma key :D
 
Osmos já tem Achievements, porém são do Steam.

Eu sei. Justamente por isso que lá diz "os jogos serão relançados utilizando a LIVE". Me referia aos achievements da LIVE.

Vai ser uma forte concorrente para bater de frente com o Steam....

LÓGICO que o segundo ainda é bem mais forte,maas....

A MS já disse que não vê o Steam como concorrente. Muito pelo contrário.
 
Mas vc jah entra pelo "portal" atrazves do Games for Windows... ninguem nunca entrou?? Aki ele soh aparece as DEMOS q pode baixar direto deles... mas bem interessante isso... se der suporte a cartao nacional... poutz... melhor ainda! :D
 
Será que a MS vai disponibilizar nesse sistema os mesmos, ou ao menos alguns dos jogos que ela disponibiliza pela Live Arcade do Xbox? Eu compraria vários.
 
Eu acho esse sistema live simplesmente tosco, um fracasso, mais uma cópia fail da Microsoft.
 
Eu acho esse sistema live simplesmente tosco, um fracasso, mais uma cópia fail da Microsoft.

3

Lembro que comprei o gear of War original qndo saiu pra PC, mas pra jogar eu tinha que criar todo um esquema falando que era americano. Se meu live fosse brasileiro não dava pra jogar o MP.

TOSCO.
 
Os caras não dão suporte para o Brasil, vocês querem o quê? Isso serve pra consoles também.

Prevejo o Steam se derreter com o tempo caso a Microsoft resolva trabalhar com todos os tipos de jogos. Se forem somente os GFWL, aí fica mais complicado, bem restrito. E, claro, precisa ser um software específico. Nada de browser como falaram.

É lindo comprar um jogo no Steam sem ter de preencher nada.
 
Cara só que vai ser o mesmo esquema da xbox live,trava de região em uma porrada de jogos,nesse ponto ai nada supera o steam.Eu por exemplo tinha meu xbox 360 travado,só para jogar Gears 2 on line,ai quando saiu um pacote de mapas fui no ml todo feliz,gastei uma grana preta em ms points,quando vou baixar diz que não está disponível para minha região.

Depois disso destravei meu xbox,fui banido agora,e to pouco me lixando,assim como eles estão pouco se lixando com o Brasil,e outros países de terceiro mundo,bem diferente do steam que da suporte e respeito total a todos os seus clientes,de todos os cantos do globo.
 
O steam perdendo pra esse sistema da LIVE??
Acho difícil hein. Primeiro que pra começar, tem jogos da própria Live no Steam. Além do mais já falei aqui, a MS ve o Steam nem de longe como concorrente, e sim como um baita aliado. Ela não vai acabar com uma plataforma digital que já está completamente impregnada na comunidade gamer, pra começar outra com a mesma função. Pra isso ela tem a Live do Xbox...

Ela provavelmente vai se focar pra todo o sempre só em jogos da LIVE, com promoções e outras coisas para os mesmos. Esse deve ser o diferencial dela em relação ao Steam e todos os outros distribuidores. O que deve acontecer é uma enxurrada de novos jogos utilizando Live, assim como vão relançar World of Goo, Osmos e Thinker.
E provavelmente algum outro diferencial que ela venha a ter, seria a LIVE arcade, como o Sgt. Rock disse. Tem uma penca de joguinhos ótimos, baratos e divertidos, mas até então nenhum saiu pra PC(com exceção de alguns pouquíssimos. Só consigo me lembrar de Geometry Wars agora).

Acho até que o Worms Armageddon 2 deve vir estreando esse sistema aí, já que o lançamento dele pra PC foi adiado pra Dezembro, e ele estava previsto pra usar LIVE.
 
Os caras não dão suporte para o Brasil, vocês querem o quê? .

Eu quero poder jogar um jogo multiplayer, comprado no Brasil legalmente, sem ter que fazer uma conta americana.

Se o jogo é vendido no Brasil, o mínimo é dar suporte, vc não acha?

Enfim, ainda está anos luz atrás do Steam.
 
Será que a MS vai disponibilisar seu jogos? Age III, Flight Simlator e Gears of War, esses agente não encontra em nenhum site de distribuição digital.
 
Os caras não dão suporte para o Brasil, vocês querem o quê? Isso serve pra consoles também.

Prevejo o Steam se derreter com o tempo caso a Microsoft resolva trabalhar com todos os tipos de jogos. Se forem somente os GFWL, aí fica mais complicado, bem restrito. E, claro, precisa ser um software específico. Nada de browser como falaram.

É lindo comprar um jogo no Steam sem ter de preencher nada.

Mas me diz uma coisa... pra que eles lançam oficialmente a porcaria do console aqui no Brasil se eles nao dao nenhum suporte com a Live ? Isso é no mínimo burrice... e todo mundo sabe que é só mudar o endereço do e-mail... eles deviam dar suporte pra gente logo, ja que todo mundo usa de um jeito ou de outro...

Microsoft sux :yucky:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo