[CANAL] Como o youtube me ajuda a superar barreiras + ajuda técnica

Thiago Franco

New Member
Registrado
Boa noite pessoal, tudo bem? Eu me chamo Thiago, tenho 18 anos e recentemente criei um canal no Youtube sobre assuntos de jogos e gameplays, tudo com o intuito de superar barreiras para me comunicar melhor com as pessoas e aprender com elas!!

Com isso, eu gostaria muito de pedir uma AJUDA TÉCNICA a vocês em relação a um vídeo que postei ontem, e quando falo em ajuda técnica, não estou pedindo algo como ''deixa o like e se inscreve'', mas sim, uma opinião bastante sincera de todos em relação a aspectos técnicos do vídeo que vocês acham que podem melhorar, como por exemplo: ''Cara, eu acredito que o seu roteiro está bom, mas o seu tom de voz pode melhorar....'', ou ''Olha, você poderia falar um pouco mais devagar, ou caprichar melhor na edição...'', e por aí vai!!

Apesar de o meu canal ter apenas dois vídeos ainda, meu intuito é que ele seja o melhor possível em questão de conteúdo e edição com base na opinião sincera de todos vocês!! A cada vídeo que posto, tento melhorar ainda mais para superar a dificuldade de escrever roteiros e assim dialogar cada vez melhor, então agradeço a sua ajuda técnica desde já!!!



(Vídeo em que eu falo sobre o motivo pelo qual o possível Remake de RE4 que está por vir vai estourar em vendas)
 
Já te disseram que você tem a língua presa? Sugiro que pesquise sobre isso e, também, sobre dicas de como melhorar a dicção.
 
Gdds, já me comentaram sobre isso, e cara, obrigado pela avaliação!!! Quanto a dicção, você diz melhorar no quesito de falar mais devagar, ou mais sobre a questão da língua presa mesmo?
 
Abri o vídeo e fiquei 1:20 assistindo um 'trailer' do jogo... Alguém que viu seu título é por que já conhece o jogo acredito eu, não querem ver novamente o trailer...

Youtube tu tem uns 5-10 segundos para chamar a atenção de quem assite.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo