• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como obter MP3 de um vídeo?

Uma maneira não muito prática seria upar o vídeo pro Youtube ou outro site de streaming de vídeos e então usar um programa como o JDownloader2 (Windows) ou o NewPipe (Android) para baixar somente o áudio.
 
Você pode upar o video no youtube e baixar como mp3 pelo site yout.com ou pelo atube catcher.
 
Depende de pra que vc quer o áudio, tem que ser Mp3 ou serve AAC/m4a?
O vídeo original é do youtube? Se for só usar o site y2mate.

Agora se for um arquivo de vídeo no seu pc, tem programas pra isso.
A questão é que se você quer ter a música pra ouvir, converter pra mp3 acarreterá em perda de qualidade.
Pra extrair o áudio sem converter mantendo-o no formato original você pode usar o Avidemux ou Mp4box+gui.

A maioria dos vídeos modernos hoje em dia não tem mais audio mp3, mas sim o sucessor do mp3, AAC. Qualquer celular ou televisão toca AAC, (já aparelhos de carro, ou caixinhas portáteis baratos são mais incomuns)

Agora se estiver falando de filmes, muitos dele tem formato Dolby AC3. (ou .dts) que ai tem um uso mais restrito, alguns outros vídeos usam formato .ogg
 
Tem alguns conversores online mesmo, só colocar no google conveter youtube mp3 que já encontra alguns. Lembrando que como alguns vídeos são protegidos, um ou outro conversor não irpa conseguir efetuar a conversão di vídeo.
 
O Movie Maker faz isso.
 
A MANEIRA MAIS FACIL É UPAR O VIDEO NO YOUTUBE E BAIXAR O AUDIO PELO SITE
MANEIRA MAIS FACIL E SEM BAIXAR NADA. DA PARA BAIXAR EM MP3
 
Sempre vou no google e digito "Youtube to mp3".

Tem vários sites onde você pode fazer essa conversão online.
 
Eu não confio em nenhum site desses, prefiro usar ferramentas open-source pra obter dados do youtube, de lá eu converto pro que me da na telha, a mais recomendada na gringa é o youtube-dl, mas se não me engano ele é em python, mas tem a versão youtube-dl with gui (eu uso essa, muito boa) que é a mesma coisa porem com uma interface para cliques (um programa comum, essencialmente, no youtube-dl sem a gui tudo tem que ser por linha de comando)
 
+1 pro youtube-dl funciona super bem, mesmo em linha de comando ele é de boas mas tem versão GUI, e ele tem a opção de extrair o audio do video e já converter pro formato especificado, ai se precisar editar as tags do arquivo pode-se usar o MP3Tag que eh gratuito.
 
Como obter MP3 de um vídeo?
Olá pessoal, alguém pode me ajudar como eu recebo o áudio de um vídeo em formato mp3, pois estou interessado apenas no áudio. Espero sua ajuda
Sobre este problema, eu uso Renee Video Editor Pro para converter um vídeo em MP3. Ele suporta muitos formatos de vídeo e pode cortar ou editar o MP3 depois da conversão, como alterar a velocidade de reprodução e cortar vídeo. Este artigo apresenta os passos mais detalhes. Além disso, FFmpeg, VLC Media Player também são boas ferramentas de converter o vídeo em MP3.;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo