• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como pintar frente do leitor de DVD.

KratosSparta

Well-Known Member
Registrado
Bom, comprei um HAF 922, mas tenho dois leitores brancos, e quero pintá-los de preto. Não precisa deixar as marcas do fabricante, irei pintar tudo de preto. Então gostaria de saber com o que pintar, se é com spray ou o que, podem me ajudar?
 
Bom, comprei um HAF 922, mas tenho dois leitores brancos, e quero pintá-los de preto. Não precisa deixar as marcas do fabricante, irei pintar tudo de preto. Então gostaria de saber com o que pintar, se é com spray ou o que, podem me ajudar?

Tira fora os leitor é claro :bwahaha:

Da uma lixada na frente deles, tenta tirar a tinta que tem e passa um spray por cima
 
Ja fiz isso algumas vezes com spray preto fosco. O resultado é bom.

Passe uma lixa 600 ou mais fina, limpe e depois toca o spray.

30 minutos depois ja ta pronto pra ir pro gabinete.

Bons mods ai mano, abraço !
 
Cara uma sugestão é isolar a parte que não pintar com fita crepe e pintar com spray.
Resultado fica ótimo.
 
[video=youtube;dYYAGpd-2vw]http://www.youtube.com/watch?v=dYYAGpd-2vw&feature=related[/video]

Faz assim que fica melhor :cereal:
 
Spray pra carro mesmo, se o cara tiver duvida pede pra pintar calota de carro que ele vai saber, marca pode ser qualquer uma! So avisando spray so vende pra pessoas de maior de idade, por causa dos pixadores de parede!
 
O meu eu tinha pintado com caneta de CD preta :haha:
 
E que tipo de spray uso pra pintar? Qualquer preto fosco?

É, só veja os tipos, pq tem para altas temperaturas e tem os mais basicos....não vá comprar um spray que suporte altas temperaturas pq ele não vai ser necessario, alem do mais ele é mais caro xD
 
Eu voto na idéia do Powertech, vai numa loja e procura um drive zicado, ou senão compra preto fosco vinílico... adere em praticamente qualquer coisa com boa resistência e sem uso de primer.

inté
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo