• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como pintar o Teclado, Monitor, Gabinete de prata ou preto?

E otra coisa...essa tinta q vcs usam ai...fica bem fixa no gabiente ? e tipow...num vai fica nenhum tipo de marca ?

eu tava afinzao de pinta de preto meu pc...mas to com medo de fazer merda neh...

fora q depois ia kerer pinta o monitor...teclado (acho q num dah neh..c nao nao vai dar pra ler as teclas)
 
Originally posted by v0rt3x
E otra coisa...essa tinta q vcs usam ai...fica bem fixa no gabiente ? e tipow...num vai fica nenhum tipo de marca ?
eu tava afinzao de pinta de preto meu pc...mas to com medo de fazer merda neh...
fora q depois ia kerer pinta o monitor...teclado (acho q num dah neh..c nao nao vai dar pra ler as teclas)
Devem ficar bem fixas sim. Spray ou compressor fica bem legal o trabalho final, mas nao pode esquecer de passar o verniZ (com Z ;)) para criar uma pequena pelicula protegendo a pintura com o spray.
Sem medo! Pinta mesmo cara.. se der merda.. da um jeito de arrumar! Mas va fundo no preto fosco! :) Essa semana eu ainda farei isso..
Sobre pintar o teclado! hehehehe.. Se tu nao sabe decor as letras.. vixi.. haheahuea
 
Só vo dar alguns conselhos

1) Nunca pinte em dois tempos(primeiro uma parte, espera seca e depois otra)
2) Depois de ter pintado, JAMAIS encoste o do dedo antes de umas 2 a 3 horas de secagem
3) Deixe secar na sombra e tome MUITO cuidado com poeira e bichinhos q podem cair sobre a tinta molhada por isso nao é bom bota ventilador na frente

Eu pintei as grades da minha caixa de som q eram brancas, de preto fosco e fico show, nem passei um verniz(com Z) e nao deu problema nenhum, mas se quiser capricha no acabamento ai tu passa:) :)
 
tipo...

o cara pinta primeiro a parte de cima do tampao do gabinete, pra apoia a parte de baixo q esta limpa no chao, dai o cara espera seca pra pinta a otra parte, se fizer isso , vai fica uma marca

em resumo , pinte tudo de uma vez só:)
 
Eu sei as teclad d cor mas c eu pintar vai ficar meio stranhu!

Acho melhor compra 1 teclado preto ou nao pintar...

E tipow...c eu fizer merda como tiro a tinta ?

Num precisa lixar nao neh ?
 
Nao, é só compra solvente,dai tu pega uma esponja e limpa com a parte mais dura, aquela parte verde:)
alguns tipos de tinta sai com acetona
 
O problema maior são as partes plásticas, elas sim ,podem descascar facilmente. Tente passar uma base primeiro (Leia a primeira resposta desse tópico) para a tinta fixar melhor.
Outra coisa é o contato manual com as peças q vc vai pintar. Depebdendo da tinta, solta rapidim, ou então, se o verniz não for bem aplicado, vai manchar tudo.
E, por último:
NÃO USE SOLVENTES NEM REMOVEDORES!!!
Principalmente nas partes pásticas, pois danificam, além da tinta, a própria superfície, e tb depois fica mto complicado pra pegar tinta sem problemas...
Melhor dica se der algo errado? Lixe e pinte denovo !!! Fica até melhor pois, os erros q vc cometeu da primeira vez, não irá cometer da segunda !!!!



C Ya !!!!
 
É real, nao tinha pensado nas partes plasticas:)
o mais complicado sao as partes plasticas, as de metal é tranquilo
 
Heehhehe !!!

3 gabinetes pintados na bagagem !!!

Inda naum sou nenhum profissional em PCMod, mas tô aprendendo ainda !!!

Ah...

Semana q vem ou na outra vou ficar no mínimo uns 5, 7 dias sem PC, só pela modificação q vou fazer nesse aki!!

Aguardem !!!!





C Ya !!!!
 
galera eu pintei meu gabinete de preto, e a frente de prata.....
tudo com spray, depois joguei verniZZ bem de leve por cima pra naum arranhar, ficou mt bom! naum arranha facil, e a parte plastica eu gastei uma lata de spray inteira soh nela, eh soh passar bastante tinta q naum fica ruim, e depois joga bastante verniZZ por cima(soh joguei mt verniz na parte plastica pq jah era brilhante) botei pra secar na sombra e dentro de um quarto todo fechado, pra naum grudar nada na tinta, fiz dois cortes em cima coloquei dois coolers e fiz uma "janela" na lateral pra colocar acrilico.....

algumas fotos:

o pc todo:
 

Attachments

  • pc.jpg
    pc.jpg
    52.9 KB · Visitas: 229
o corte lateral:

ta brilhando mt pq o flash foi mt perto.....
 

Attachments

  • lateral.jpg
    lateral.jpg
    61.2 KB · Visitas: 216
:) :) Fico massa:) :)
 
Tá bem legal !!!
Só fazer umas modificações internas agora, colocar um Neon q fica + filé ainda !!!!
 
Isso ae!

Cara ficou lindão!

Tô pensando em colocar Azul escuro metálico, pois todo o acabamento da impressora, camera etc é azul.. aí coloco umas partes prateadas... ia ficar legal!

[]'s
 
Originally posted by Morpheus
o corte lateral:

ta brilhando mt pq o flash foi mt perto.....

c uc der uma arrumada nos cabos fika xow! :p
 
hauhhahauhauhahauh eh mesmo
eu odeio fio!!!
vo dar uma arrumada.....
deu bastante trabalho mas ficou bom, e luz acho q nem vou colocar... sai bem caro..... tem q comprar fonte pra luz
 
Melhor iDéia!!

Ow!

Do jeito que ficou legal preto e prateado, encapa os fios com SILVE TAPE e FITA ISOLANTE!

Fica Rlz!

Porra!

Imagina... Os fios pretos e prata!

Mata a pau!

[]'s
 
Originally posted by MACker


q mouse antigo o seu...:D incrivel como ainda funciona... IBM eh IBM...:p
hauhua, tem um 486 da IBM aki, la no sótom q ainda funfa :D
 
uhOAEUIhoaeuihaeh! propaganda de tópico é foda! kkekeke
 
Originally posted by Morpheus
hauhhahauhauhahauh eh mesmo
eu odeio fio!!!
vo dar uma arrumada.....
deu bastante trabalho mas ficou bom, e luz acho q nem vou colocar... sai bem caro..... tem q comprar fonte pra luz


Pow... nem eh...
Aki na feira dos importados (vulgo ferinha do Paraguai), em Brasília, uma lâmpada fluorescente, com reator e tudu, prontinha pra ligar em 12v (voltagem da fonte do PC) sai por aprox 30 reais... só varia o preço de acordo com o tamanho da lâmpada... Essa aí tinha uns 26 cm... e dá pro serviço di boa !!!



C Ya !!
 
Originally posted by LetalMaN



Pow... nem eh...
Aki na feira dos importados (vulgo ferinha do Paraguai), em Brasília, uma lâmpada fluorescente, com reator e tudu, prontinha pra ligar em 12v (voltagem da fonte do PC) sai por aprox 30 reais... só varia o preço de acordo com o tamanho da lâmpada... Essa aí tinha uns 26 cm... e dá pro serviço di boa !!!



C Ya !!

Mas nao é melhor um Neon?!?!?!?!

Nome:Neon Azul (22cm)

Descrição Técnica:

Neon Azul
Não é flexivel
Tamanho: 22cm
É fixado no gabinete através de adesivos da 3M incluso no kit
Alimentação: 12V (Direto na fonte do gabinete)



Preço:R$90,00

Dados: www.centrim.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo