Como pintar o Teclado, Monitor, Gabinete de prata ou preto?

Minero

BrTurbo
Como pintar os cases do computador de cinza???
Quem tiver informações de qual tinta usar, técnicas e tudo mais poste aqui!!!!
 
Fácil

Desmontar com bastante cuidado.

Lavar BEM!

Isolar o que não é desmontável

Aplicar um fundo para plástico (Pergunte o nome do fundo em uma oficina que pinte para-choques plásticos de carros como Corsa, Ka etc..)

Aplique a tinta desejada usando Spray ou Pistola

Caso consiga, aplique um verniz para dar mais firmeza a tinta


[]'s
 
Mandou TOTALMENTE bem Sky !!! :D

Só adicionando aki:
- Passe uma lixa bem fininha no plástico... mas beeeem fina mesmo, axo q de 120 pra cima !!! Jah nas partes de metal do gabinete, use a 120 mesmo !!!
- E não lixe mto... é só para o fundo e/ou a tinta pegar com + firmeza !!!


C Ya!!!!
 
pô!

Vamo montar uma Lataria e Pintura pra Gabinetes, Monitores, Teclados...?


Eheheheheheh!


A gente ia ganhar $$ :)
 
Cara...

A idéia já começou aki comigo e um colega meu da facu...
Tô esperando um pedido que eu fiz aki de policarbonato (algo parecido com acrílico, só que mais resistente, e não amarela com o tempo), só pra fazer uma janelinha no PC, igual os PCMods jah postados aki no fórum...
Depois que eu terminar o meu, eu posto uma foto aki pra galera... Se alguém se interessar...

Mas ae... vc mora aonde??? De repente a gente leva essa idéia + a sério !!


C ya !!!!
 
Eu fiz uma experiência com um ATX medio aqui e pintei ele todo com preto fosco.... Na parte metálica apliquei um fundo pra galvanizado pra nao descascar e no plastico, so precisei deixar uns 3 dias pra secar bem pq o solvente deixou o plastico um pouco mole. Mas o correto é passar um fundo como o cara falou aí em cima. Já fiz os buracos nas laterais, mas falta comprar o acrilico ou policarbonato, grelhas e a borracha que eu nao acho em lugar nenhum. Acho q vou botar so com arrebites ou parafusinhos e bolar um acabamento dps...

E qto a lixa pro plástico, acho que abaixo de 600 ainda é grosso... vai riscar. Eu passaria no minimo uma 600.
 
se tu não bota vernis vai comesa a descasca tudo, vai fica buro borrado, soltando tinta pra todo lado.... se não for bota vernis é melhor não pinta :)
 
Tem q pinta com o spray primero e depois passa uma camada de um vernis q é parecido com um esmalte de unha transparente q tambem tem pra vende em spray:)
 
Ja vi uns gabionetes muito doido com umas figuras chocantes pintadas do lado deles.

Muito foda de se fazer, tem mandar ver em desenho e pintura



Falo
 
Soh uma coisa q eu axo... Os gabinetes depois de pintados de preto e passado venis, fica brilhoso... Os gabinetes brilhosos fica mto podre, tem q fica fosco qui nem os DELL.. intende...
 
Originally posted by EzQ
Soh uma coisa q eu axo... Os gabinetes depois de pintados de preto e passado venis, fica brilhoso... Os gabinetes brilhosos fica mto podre, tem q fica fosco qui nem os DELL.. intende...
o q eu pintei foi de fosco, e o unico problema é que fica a marca de qquer coisa q vc encoste, tipo dedo, pano úmido... com verniz por cima eu nao vi ainda, mas vou passar pra ver como fica... é experiência mesmo...:p
 
Bom mesmo é pra quem tem compressor de ar, dai é só compra tinta para carro e pinta coloca no recipiente especifico para pintura a ar comprimido, melhor pintura q essa duvido ou manda numa oficina de carro dai tu escolha a cor e paga pro cara pinta pra com tinta de carro(Só quero ve os cara passando polidor de carro no gabinete):)
 
Originally posted by Ferro
...Só quero ve os cara passando polidor de carro no gabinete:)

IHAEIUAHIEUHAIEUHAIEUHAIEUH...
final de semana, antes de sair de casa, dá uma polidinha na case pra ficar massa... e nao esquecer de passar um silicone nos coolers pra ficar pretinho... iuaheiauheuiaeih
 
AAHUAUAHUAHUAHUAHUAUAHUAUAHAUHAUHAUAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU
 
Eu to pensando em pintar de preto fosco o meu gabinete.
Hoje tive a tarde livre e me empolguei..
Fui numa serralheria mandar fazer um buraco circular na tampa superior aonde coloquei um cooler que serve como um exaustor. Fiz tambem um buraco na tampa lateral aonde coloquei outro cooler puxando o ar de fora para dentro.
Depois disso, passei em uma loja de tintas e perguntei pro vendedor o que seria melhor eu fazer, falei a ele que queria preto ou vermelho. Ele achou melhor usar Spray preto fosco.

Mas tenho uma duvida..
O meu gabinete é este da assinatura, nao ficaria feio pintar de preto sendo que os meus drives de cd rom, dvd e disquete são beges (cor padrao).. o que fazer?
Só pinto as tampas metalicas ou pinto a parte frontal tambem?
Pinto os drives?!?!?!? :eek:

[]'s
 

Attachments

  • 247624.jpg
    247624.jpg
    1.6 KB · Visitas: 303
soh pq deram a ideia, vou pegar meu mouse AGORA, e vou passar dourado nele... me aguardem! :D
 
Originally posted by Spoock
Mas tenho uma duvida..
O meu gabinete é este da assinatura, nao ficaria feio pintar de preto sendo que os meus drives de cd rom, dvd e disquete são beges (cor padrao).. o que fazer?
Só pinto as tampas metalicas ou pinto a parte frontal tambem?
Pinto os drives?!?!?!? :eek:
[]'s

Cara...
Soh desmontar a frente do CD-Rom e do Disk Drive... é facim de desmontar... aí tu pinta... melhor q ficar mto diferente... Já viz umas 2 pinturas no meu velho K6 266 (Que Deus o tenha, fiz mta coisa com ele !!!)... Só naum pintei a gravadora pq na época foi uns 1000 reais !!!! Aí fikei com dó... mas até o teclado eu pintei !!!!




C Ya !!!!
 
Pinta tudo :)
Solum.... nao aconcelho passa no mouse, dependendo da tinta ela sai :)
 
Se for pinta mouse pinta de preto fosco:)
 
Originally posted by Solum
http://orionhot123.hpg.ig.com.br/mouse.jpg

Ficou mais ou menos...

Ae solum... meu gabinete e teclado velhos eram dessa cor ae...
O problema eh q fica a marca do dedo, da mão.... aí com 1 semana de uso fica palha !!! Tem q ter o verniz !!!


Obs.: VERNIZ É COM "Z" NO FINAL GALERA !!! :p





C Ya!!
 
achei meio gay o mouse mas de qq jeito o kra pinto bem....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo