Como regravar a BIOS da 8800 GTS?

Esdrariel

ESDRAS
Registrado
Como faço para regravar a Bios da VGA, pois esta apresentando erro , e o PC nem Liga...:ranting3:

XFX 8800 GTS 640MB
erro apresentado - VGA Bios.
monitor não recebe sinal de video.

Valew:thumbs_up
 
tira foto e posta para agente ve
 
O monitor não esta nem recebendo sinal, fica o LED laranja, o erro é exibido em um painel LCD que fica na placa mãe Asus Striker erro - "VGA BIOS" e apita como se estivesse sem VGA
 
O monitor não esta nem recebendo sinal, fica o LED laranja, o erro é exibido em um painel LCD que fica na placa mãe Asus Striker erro - "VGA BIOS" e apita como se estivesse sem VGA

entao nao perdeu a bios ela morreu mesmo , as tentativas agora é rma , forno e freezer e muita sorte
 
RMA a XFX não aceitou, pois já se passaram mais de 2 anos da compra... agora forno e freezer.... como é o processo de cremação KKKKK

valew

Como assim ?
 
Editado por um moderador:
Se você tiver uma placa de vídeo PCI guardada ai ou video onboard, ainda há chance de recuperar, caso realmente o problema seja só a BIOS da sua 8800.

Você usaria esse vídeo para dar boot no seu PC, baixaria uma cópia da BIOS da sua VGA e do utilitário para gravar a BIOS, botaria ambos em um disquete ou pendrive bootável e tentaria regravar.

Agora se o problema for (físico) no chip da BIOS, ai sem chance.
 
Última edição:
Valew cara, vou tentar fazer isso. Eu estou com 7300 GS , minha placa mãe tem 3 slots PCI-E ,posso usar ele mesmo ?
 
dando video é o que importa
 
AEEEEEE , taquei a VGA no forno, e voltou a funcionar ............ valew pela força pessoal :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
AEEEEEE , taquei a VGA no forno, e voltou a funcionar ............ valew pela força pessoal :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Cara vlw pelo topico, graças a seu inusitada resposta, dei uma pesquisada e conformei q realmente a vga pode reviver após uma "tostadinha" no forno. Tava com uma 8800gts 320 encostada por causa de artefatos nao deu outra... mandei no "fugão" a 250graus kkkk, e não é que a blzinha voltou 100%!!!! Agora ela foi promovida de semi morta para vga oficial do physx! vlw, abração, T+.
 
Cara vlw pelo topico, graças a seu inusitada resposta, dei uma pesquisada e conformei q realmente a vga pode reviver após uma "tostadinha" no forno. Tava com uma 8800gts 320 encostada por causa de artefatos nao deu outra... mandei no "fugão" a 250graus kkkk, e não é que a blzinha voltou 100%!!!! Agora ela foi promovida de semi morta para vga oficial do physx! vlw, abração, T+.

eu fui testemunha ocular dessa façanha vga no forno kkk depois q voltou p o pc' tava 100% inacreditavel minhas palavras na hora foi

 
Última edição:
Agora gostaria de saber se tem como desativar o turbo cache das geforce tenho uma 7300 gs dou overclock nela pelo evga precision real450 @ 633max sem erros na gpu e ddr2 533 @ 796 mhz sem problemas dando 70° a 65 ° de temperatura, mas minha memoria É ddr2 de 800 mhz e o maximo possivel de over que o video suporta É 1033, sÓ que quando coloco 800 na memoria da placa de video ela nÃo da 800 mas 810 ai da umas travadas, gravador de dvd da erro de e n le nem grava e sinto a performance do hd cair por isso uso em 796 e nÃo 800 que vai para 810 acho que o esta influindo no clock da memoria que esta entÃo passando de 800queria desabilitar o turbo cache minha placa de video tem 256mb, e esta em 512mb que É do sistema. Tem como editar essas funÇÕes na bios
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo