• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como remover as propagandas do Avira Antivir !!!

polacho

I'm back
Membro Honorário
Se as propagandas desse excelente antivírus gratuito estão incomodando, abaixo estão os procedimentos para removê-las facilmente.

No Windows XP:


Vá em Iniciar > Executar > (digite) secpol.msc > (Dê Enter)
Clique com o botão direito em "Diretivas de Restrição de Software" e selecione "criar novas diretivas". Vão aparecer duas novas opções dentro de "Diretivas de Restrição de Software", clique com o botão direito sobre "Regras Adicionais" e escolha "Nova regra de caminho...".
Na janela que se abre, vá em "Pesquisar". Navegue até o diretório de instalação do avira antivir que por padrão se instala em Meu computador \c:\Arquivos de Programas\Avira\AntiVir PersonalEdition e escolha o arquivo avnotify.exe. Coloque o "Nível de segurança" em "Não permitido" e dê Aplicar e OK.

No Windows Vista:

Vá para o diretório de instalação do avira antivir que por padrão fica em Meu computador \c:\Arquivos de Programas\Avira\AntiVir PersonalEdition, Clique com o botão direito sobre o arquivo avnotify.exe, vá na aba Segurança e Editar e depois configure para não deixar ler nem escrever.

Pronto. Agora o programa irá atualizar normalmente, mas livre das incomodas propagandas.

Dica:

Existe também um procedimento para desativar a janela de update que fica visível enquanto o programa está atualizando:

Para isso, abra o Avira, clique em “Administration” e em “Scheduler”. Na aba ao lado clique com o botão direito sobre “Daile Update”, escolha “Edit job”, clique em avançar, verifique se está em “Update Job”, clique em avançar duas vezes e em “Display mode” coloque a opção “Invisible”. Clique em concluir e saia do Avira.

Deste modo o Avira irá atualizar, mas nada irá aparecer na tela.
 
perfeito! sempre qnd jogava minimizava e as vezes o game fexava por causa do update que aparecia, agora ta show =P
 
Perfeito Polacho, para quem utiliza este belo software esta ai uma boa dica.
 
opaa, show de bola a dica!!
vlw, Polacho!! :yes:
 
Putz cara, você agora foi um salvador hein.

Muito chato aquelas propagandas e aquele atualizador que fica acima de tudo, tu tá jogando um game e de repente sái do jogo e aparece aquele updater lá... aff.

Salvou ae.

falow
 
Vlw pela dica, aquela janelinha de atualização enchia o saco as vezes, agora ficou perfeito =]
 
Valeu, agora sim nada mais me atrapalha quando tiver jogando..

:)
 
Valeu,muito bom cara
Agora acabou a encheção de saco hehehe
 
Valeu! Não que eu não fosse usar ele por causa de propagandinhas, mas sem elas é bem melhor. :D
 
As dicas valem ouro. Obrigado por compartilhar.
 
vlw pela dica vou desabilitar
apesar de nao me pertubarem muito pq soh aparecem de vez em quando acho q de 12h em 12h
flw
 
tentei aqui no computador da minha irmã e não funcionou, vou no iniciar, executar e digito secpol.msc dou enter e vem mensagem de erro:

O Windows não consegue encontrar 'secpol.msc'. .......

Alguma dica?
 
nossa... essa dica vale ouro... acabei de fazer aqui
deu certinho

mandou muito bem polacho
 
Cara, muito obrigado!
Estava começando a incomodar a propaganda que abria, as vezes até minimizava o jogo em que eu estava!
Seu lugar no céu está reservado :p
 
Muito boa dica, comecei a usar o avira a pouco tempo e minha unica reclamação era este banner.
 
Legal a dica, poderia postar a fonte...abraço!
 
tentei aqui no computador da minha irmã e não funcionou, vou no iniciar, executar e digito secpol.msc dou enter e vem mensagem de erro:

O Windows não consegue encontrar 'secpol.msc'. .......

Alguma dica?

É o Windows XP Home Edition? Acho que o XP Home não tem algumas coisas nesta área.

Gostei da dica, Obrigado.
 
tentei aqui no computador da minha irmã e não funcionou, vou no iniciar, executar e digito secpol.msc dou enter e vem mensagem de erro:

O Windows não consegue encontrar 'secpol.msc'. .......

Alguma dica?

Ao invés de digitar secpol.msc digite gpedit.msc, se abrir vc vai em Configuração do computador > Configurações do Windows > Configurações de segurança > Diretivas de restrição de software. Dai pra frente é o mesmo procedimento, tanto faz de um jeito ou de outro. A minha dúvida é se o windows da tua irmã tem esse componente, por acaso é o starter edition? O starter nao tem quase nada de opção de configuração entao capaz mesmo de nao ter esses componentes.

Ótimas dicas essas do topico!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo