Anteriormente, acontecia dos coolers acelerarem e desacerelarem ocasionalmente. Mas agora depois da mudança que fiz, o desktop ficou meses parado, nesses dias em que fui montar novamente voltou a apresentar este problema, so que desta vez constantemente.
Ocorre qdo ao ligar o pc, nao qdo ja estou no sistema operaciol totalmante carregado. Entao, creio que nao seja algum programa sendo executado seja em primeiro ou segundo plano.
Driver de video passei do de janeiro para o atual (526.47)."Instalaçao limpa"
A vga ew a da assinatura...
www.galax.com
Nao sei se tem algo em relaçao com o msi afterburner (v4.6.5.16293 beta2), ja que ocorre desde o momento em ligo o pc, como dito.
Bios estou usando a v.86.04.26.00.45, portanto, estou com dificuldade em achar onde baixar a atualizada desta vga.
Elas originalmente sao silenciosas mesmo jogando qq jogo, mas do jeito que estao, verdadeiras turbinas, esta dificil.
Enfim, alguem pode dar uma luz sobre este problema ?
Ocorre qdo ao ligar o pc, nao qdo ja estou no sistema operaciol totalmante carregado. Entao, creio que nao seja algum programa sendo executado seja em primeiro ou segundo plano.
Driver de video passei do de janeiro para o atual (526.47)."Instalaçao limpa"
A vga ew a da assinatura...
GALAX GeForce® GTX 1070 HOF - Hall of Fame (HOF) - PLACAS DE VÍDEO
<div id="featurebullets_feature_div" class="feature" data-feature-name="featurebullets"> <div id="feature-bullets" class="a-section a-spacing-medium a-spacing-top-small"> <ul class="a-vertical a-spacing-none"> <li><span class="a-list-item">NVIDIA® GeFo
Nao sei se tem algo em relaçao com o msi afterburner (v4.6.5.16293 beta2), ja que ocorre desde o momento em ligo o pc, como dito.
Bios estou usando a v.86.04.26.00.45, portanto, estou com dificuldade em achar onde baixar a atualizada desta vga.
Elas originalmente sao silenciosas mesmo jogando qq jogo, mas do jeito que estao, verdadeiras turbinas, esta dificil.
Enfim, alguem pode dar uma luz sobre este problema ?