Como resolves este "PIPINO"

Claudio

So + AMD
Registrado
È o seguinte, peguei um Celeron 900, 128MB133, HD20GB, CD52x, "video SIS630;730, Rede SIS900, Modem HSP56, tudo leva a crer que a placa mãe é PC-CHIPS, formatei a maquina e coloquei o Win XP, so que o desempenho em jogos ta pessimo, devo instalar a placa de video, mas todos os CD's da PCCHIPS que coloquei diz que a placa mãe não é suportada. A bios da maquina tambem foge um pouco do padrão da PCCHIPS, pois tem uns 2 menus a mais. Que placa deve ser essa, e qual é a solução. A maquina é montada pela toshiba, por isso não veio o cd dos drivers, e sim o de restauração com win ME, "UECA". ("eles so ferram a gente com estes cd's de restore")

Ajudem-me please:(
 
eh issu ae.. mas se vc quiser saber mais facil.. liga o micro e logo na primeira tela... de POST.. quando conta a memória.. no canto inferior direito lista uma série de codigos... sendo que um deles começa com "M"..
ex: "M748"; "M595"; "M810"... etc... ai vc entra nesse site e baixa o driver:http://www.pcchips.com.tw/driver.html
 
Sim, em jogos ela não é o bicho, mais em desmpenho ela surpreende, acho ela mais rapida que muito P4 1.6 que peguei por ai. (Com pl. mãe M925, lixinho)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo