• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como restaurar a BIOS da ECS P45T-A?

xLuizx

Hungry Member
Registrado
Pessoal, estou com problema da minha placa-mãe. Tô precisando restaurar ela ou re-instalar toda a bios dela porque ela está dando defeito, travando e mandando voltagens erradas, e assim vai.
Se tiver como vocês me darem uma dica de como fazer uma restauração da BIOS, já será de grande ajuda, porque atualizar ela não adianta nada.
Modelo da placa-mãe é P45T-A ECS.
Qualquer coisa já ajuda porque tô ficando doidoooo!! :mad::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Editado por um moderador:
Tem um conselho bom vei

trocar de placa hehehehe
pega uma gigabyte/asus, ECS pra Intel num rola ( jah vi mtos problemas )


mais se vc nao quer mudar de placa, vai aq

vc atualizou a BIOS como ? pelo pen ? ou Win flash ?

com essa minha DFI, eu tive problemas quando atualizei a BIOS com o Win Flash
tenho q ver um feriado pra consertar tudo de boa



FLWS
 
eu tenho essa placa ela muuuuuito ruim de over infelizmente :(, mas comigo nunca acontecdeu esse erro
 
a unica maneira agora é você encontrar alguem que tenha GRAVADOR EP-ROM, mas o serviço vai ficar uns R$ 150....melhor comprar uma mobo nova....

ecs é muito ruim mesmo!
 
Mas será que ninguém do forum sabe re instala bios toda?
Ou so da pra fazer isso com auxilo de algum outro aparelho?
 
vei, compre uma gigabyte boazinha, com o G31 e etc ( tava 100 e poucos aq no Rio )

nao vai te dar dor de kbç :yes:



FLWS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo