• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como retirar a capa que recobre a GTX250?

Limas

JF Importação @ Facebook
Registrado
Galera, estou com uma XFX GTS 250 e gostaria de saber se alguem conseguiu retirar a "CAPA" preta que cobre cobre o cooler a VGA toda... pois na minha antiga XFX 8800GTS existiam 4 parafusos e ela sai ficando apenas o dissipador e o cooler sem a proteção .... e a XFX GTS 250 não tem =/

porque tirar?

Minha mobo tem um dissipador grande e essas VGAs não encaixam ¬¬
 
Putz, o que esse título (Cooler GTS 250) tem a ver com o conteúdo do tópico?

É só colocar o assunto no título!!

Título alterado pra "Como retirar a capa que recobre a GTX250?".
 
Cara... ela deve ser parecida com o cooler stock da minha 4870... vc retirando o cooler inteiro ela vai ter alguns parafusinhos ( de 4 a 6 ) direto no dissipador... eh soh soltar ;)

Se eu fosse vc jah aproveitava e trocava a pasta termica por uma MX-2 ou AS5 ;)
 
Cara... ela deve ser parecida com o cooler stock da minha 4870... vc retirando o cooler inteiro ela vai ter alguns parafusinhos ( de 4 a 6 ) direto no dissipador... eh soh soltar ;)

Se eu fosse vc jah aproveitava e trocava a pasta termica por uma MX-2 ou AS5 ;)

Ela tem 9 parafusos atras..nunca tirei esses parafusos em outra vga... pode tirar sussa ?

 
Nao nao... mas nao sao esses... vc tirando estes dai vc solta o dissipador com cooler da placa... dai vai ter o dissipador de aluminio inteiriço... eh nele q estao os parafusos q seruam a capa ;)

E pode tirar de boa... aki cansei de tirar de 88GT, 4850 e essa 4870 :yes:
 
Nao nao... mas nao sao esses... vc tirando estes dai vc solta o dissipador com cooler da placa... dai vai ter o dissipador de aluminio inteiriço... eh nele q estao os parafusos q seruam a capa ;)

E pode tirar de boa... aki cansei de tirar de 88GT, 4850 e essa 4870 :yes:

Mas parafusos só tem esses.. não tem outros... eu tirei da minha 8800GTS e foi 4 mas estavam na parte de cima... e esse não tem parafusos em cima..só em baixo..
 
Mas parafusos só tem esses.. não tem outros... eu tirei da minha 8800GTS e foi 4 mas estavam na parte de cima... e esse não tem parafusos em cima..só em baixo..

Não cara... acho q vc nao entendeu... eu achei uma foto aki da parte da baixo do meu cooler e vc vai entender:



Depois de tirar todos esses parafusos o dissipador ( bloco de aluminio ) solta todo... e dai vc vai ter os parafusinhos onde eu indiquei com as setas em amarelo :yes:
 
Não cara... acho q vc nao entendeu... eu achei uma foto aki da parte da baixo do meu cooler e vc vai entender:



Depois de tirar todos esses parafusos o dissipador ( bloco de aluminio ) solta todo... e dai vc vai ter os parafusinhos onde eu indiquei com as setas em amarelo :yes:

Brother! Onde vc comprou esse cooler zalmam para vga? Ele serve para a gtx 285?:confused:
 
Brother! Onde vc comprou esse cooler zalmam para vga? Ele serve para a gtx 285?:confused:

Cara... eu comprei aki no adrena mesmo :thumbs_up

Mas olha... quase ctz absoluta q nao serve para a serie GTX :no:
 
Putz, o que esse título (Cooler GTS 250) tem a ver com o conteúdo do tópico?

É só colocar o assunto no título!!

Título alterado pra "Como retirar a capa que recobre a GTX250?".

^^ mais um requentamento da Nvidia? WTF GTX250... hehehe
Zueria.

@Topic: Desmonte todos os parafusos. depois os parafusos do dicipador.
É simples mas acho que isso emplica na garantia da VGA.
 
Bah.. como vendi minhas peças e peguei outro pc.. não precisei fazer isso...

to usando normal ;)

vlw a todos
 
Que expert... gtX250 :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo