Como saber quando é a hora de terminar um namoro ?

Você terminaria em minha situação ?

  • Sim

    Votes: 25 100.0%
  • Não

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    25
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Karnavesh

Banido
Banido
Olá pessoal, primeiramente vou explicar algumas coisas, meu problema é bastante complexo e começa no seguinte tópico:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...relacionamento-um-ocorrido-impactante.558424/

Onde teve opiniões muito divergentes! E resumidamente, estou com outra conta pois essas duas contas( esta e a do tópico a cima são fakes, por motivos óbvios não quero mostrar minha real identidade aqui.POREM OS FATOS CITADOS SÃO VERÍDICOS!estou na segunda conta pois perdi a senha da JamesRocket ai...


Vamos lá!!
------------------------------------

Já se passou um bom tempo desde o acidente de carro citado. Ah, acho que vale citar que nós trabalhamos juntos na mesma empresa e setor, então vamos ao trabalho juntos e trabalhamos juntos todos os dias, porém não moramos juntos.

Ultimamente eu vinha percebendo ela meio estranha, pensativa e meio fria. Eu não estava entendendo o motivo, pois sempre tento agradá-la de melhor forma possível, sou um tipo de cara que faz de TUDO para evitar brigar e se estressar sabe !?

Então decidi questiona-la quando estava deixando ela em casa:

- O que foi amor, ultimamente você está muito estranha, está com raiva de mim ou algo do tipo ?

- Não foi nada, ta tudo bem!

- Tem certeza? Pois não parece, nos últimos dias você está diferente comigo. Pode falar! Aconteceu algo ?

- Ta tudo bem mo, pode ficar tranquilo, na verdade tem só uma coisinha, mas depois eu te falo okay ?

...

Eu concordei, meio que com medo doq viria depois, passei esse dia tentando esquecer, pensando que não foi nada, mas no dia seguinte não aguentei. Liguei para ela e a pressionei a falar o motivo dela estar dessa forma. Bom... foi a ligação mais difícil e dolorosa da minha vida! Entre as coisas que ela disse e que consigo me lembrar:

* Não sinto mais uma paixão tão forte isso não é normal em relacionamentos de longa data ?

* Não estou sentindo mais aquela atração (sex) por você

* Nunca senti com você uma paixão forte de namoro, como senti com meus 2 ex

* Você me pediu em namoro muito cedo, eu estava começando a sentir apaixonada, mas aceitei por COMPAIXÃO e amizade.


(quase mandei ela a merda nessa hora, ela não gritou, mas foi assim que ouvi)

Quando questionei se ela ainda me amava...
* Te amo "um pouco"

* Hoje o que sinto por você é mais uma amizade forte

* Você parece que não liga pra guardar dinheiro, gasta muito com comida
só faço questão de comprar comida quando saio com ela, logo só gasto comida com ela)

* Você tem q guardar dinheiro pra comprar um carro.
concordo, mas isso não tem nada a ver com a relação, na verdade isso soou muito materialista

* Você tem que emagrecer! Pois penso, sera que se ele fosse mais magro a atração voltaria ?
Ela é tão gorda quanto eu ou mais. Maior cara de bolacha, mas nunca fui tão superficial a ponto de pensar isso dela. Alias, quando ela me conheceu, eu já era assim. Lembro que a questionei sobre meu corpo quando começamos a namorar, ela disse: "Eu não me importo com isso, eu gosto de você pelo q vc é!"...

* Uma coisa que me irrita em você é que você começa as coisas e não termina, você entrou na academia e parou, isso me irrita!
Parei mesmo, não me arrependo, parei para estudar firme para um concurso público na qual eu obtive uma boa colocação e provavelmente serei chamado em breve, enquanto ela também prestou e sequer tirou nota mínima.

No fim dessas falas ela ainda soltou:
* Você pensou que isso nunca ia acontecer com você não é mesmo!?e mais uma vez me controlei pra não manda-la para os quintos e desligar o telefone.
Tudo isso foi como um soco no estomago, ela começou a falar e eu perdi o ar, eu podia responder a altura a cada fala dela, porem eu não esperava isso dela, fique sem ar pra falar.

No fim da conversa, questionei se ela ainda queria terminar, ela disse que “ainda não”, mais tarde um pouco, ela mandou uma sms dizendo que foi muito bruta e que também precisa mudar algumas coisas. Neste dia ela estava na TPM sim, só depois fui saber, mas estando ou não, se sentindo arrependida ou não ela disse um bocado de coisa que não da pra simplesmente engolir e esquecer.

Nós conversamos um pouco por sms, foi quando ela disse que quer continuar tentando. Faz quase um mês que isso ocorreu e até agora não voltamos 100% ao nosso normal. Sexo então, faz uns 2 meses e nada.

Mas agora, depois de tanta merd4 que eu ouvi dela, quem está em dúvida sobre o relacionamento sou eu. Não sei mais se ela é a pessoa certa, se vale continuar depois de tudo isso, eu ainda gosto dela, mas não sei se da pra conviver com isso
O que vocês acham amigos, é o fim ? vale continuar tentando ? Como posso saber quando é a hora de terminar? (Ela é minha primeira namorada)

 
Gostaria de acrescentar algumas observações sobre o relacionamento.

Bom, como havia dito eu sou super dedicado com ela, e muito calmo também. Ela é bem diferente, simplesmente não consegue controlar o nervosismo e acaba descontando em quem ta perto: EU. E isso é mais uma coisa que to ficando de saco cheio já, não aguento tratar uma pessoa bem e ela te responder com ignorância.

Um exemplo, recentemente, depois dos ocorridos citado, á convidei para assistir um filme de interesse dela depois do trabalho, nós estávamos no ônibus cheio em pé conversando. Quando propus isso, ela ficou pistola da vida, falando alto comigo, pois pra ela sair pra essas coisas só serve no final de semana. Mas tipo... Se não queria, era só falar não, não precisa passar vergonha na frente de estranhos. A desculpa dela é que havia dormido pouco e estava nervosa, depois descobri que a gorda ainda não tinha comido nada de manhã. Isso explica um pouco mas não justifica tratar alguém com ignorância. E ela SEMPRE faz isso, e nós SEMPRE brigamos por causa disso. Já perdi as contas de quantas vezes ja discutimos alto na frente de conhecidos por falta de controle dela. É uma falta de controle que ela fica tão nervosa a ponto de chorar e gritar, falar alto na frente de todos. Já tivemos problemas com colegas de trabalho por causa disso, de responder com ignorância alguém ou gritar com alguém, e só não mandaram ela merd4 por respeito a minha pessoa. Alguma colegas inclusive mandavam mensagem reclamando o jeito q minha namorada as tratava.

Em conversas com ela, ela disse que nem sempre foi assim e que precisa aprender a se controlar sozinha, pois por eu estar sempre por perto acaba descontando em mim. ( ¬¬ )

Pelo simples fato de eu não aguentar mais e ter um pouco de esperança que esta fala dela talvez possa ser verdade eu decidi falar com minha chefe e mudar meu período de trabalho, eu converso bastante com minha chefe então explique toda a situação e ela concordou e me apoiou na decisão.

Agora malemá verei minha namorada nos fins de semana, é uma boa oportunidade pra ver se ela realmente pode mudar.
 
Última edição:
Pelo que parece, o relacionamento de vocês entrou na monotomia. Ele deve estar chato, por isso a falta de paixão e atração.

Você tem 2 opções: tentar reviver ou largar de mão. Eu particularmente largaria de mão, porque tua namorada parece uma pessoa bem complicada de se viver.
Se você realmente quiser continuar, tenta fazer com que que ela vá em um psicólogo para resolver essa questão do descontrole emocional, porque isso é ruim para ela e todos em sua volta.
 
Última edição:
Li mais ou menos, o suficiente para notar que a cada 2 linhas vocês está insatisfeito com tudo.
Você já sabe o que fazer, termina e ponto. Não adianta "tentar" ser o cara mais compreensivo do mundo com alguém que te trata como um lixo.

Primeiro que ninguém merece tal tratamento de alguém que "te ama". Segundo que ela não merece sua consideração depois do que ela te disse, TPM o escambau! Terceiro, utilize sua experiência e invista em você mesmo, procure melhorar seus defeitos, amadureça leve o tempo que precisar. Quarto, curta a vida!
 
Última edição:
Vei, nem li tudo, mas se surgiu o questionamento de terminar ou não vale a pena terminar!
image.png
 
Trate-a como ela te trata, não grite, esbraveje ou qualquer coisa assim.
Vá até aonde você acha que seu amor pode aguentar,
Seja você mesmo e tente até aonde consegue suportar, agora se isso realmente te incomoda por tudo que aconteceu, simplesmente termine.
Ela disse tudo que queria não disse?, você faz sua parte e...
Não discuta
Não de explicações
Não debata
Não cobre
Não julgue
Não brigue

No máximo,
Dê boa sorte e deseje a ela que ache alguém que esteja em mesma sintonia e cuide bem dela e agrade ela mais do que você já tentou agradar e infelizmente não conseguiu, agradeça pelos momentos bons que tiveram juntos e o quanto foi bonito,
O peito vai apertar e a angustia também, talvez o medo de perder seja mais forte do que tudo, porém ninguém morre de amor, aprenda isso pra sua vida.
Apenas se abstenha de passar por tudo isso que você já passou milhares de vezes que desgasta demais.

Pode parecer meio frio, só que a vida bate duro demais e só você mesmo pra saber aonde dói, se ela se for, você achará um novo amor, ninguém morre sozinho, basta acreditar e você achará alguem que te de o devido ou valor, ou alguém que te dê tudo que você espera

Boa sorte
 
Trate-a como ela te trata, não grite, esbraveje ou qualquer coisa assim.
Vá até aonde você acha que seu amor pode aguentar,
Seja você mesmo e tente até aonde consegue suportar, agora se isso realmente te incomoda por tudo que aconteceu, simplesmente termine.
Ela disse tudo que queria não disse?, você faz sua parte e...
Não discuta
Não de explicações
Não debata
Não cobre
Não julgue
Não brigue

No máximo,
Dê boa sorte e deseje a ela que ache alguém que esteja em mesma sintonia e cuide bem dela e agrade ela mais do que você já tentou agradar e infelizmente não conseguiu, agradeça pelos momentos bons que tiveram juntos e o quanto foi bonito,
O peito vai apertar e a angustia também, talvez o medo de perder seja mais forte do que tudo, porém ninguém morre de amor, aprenda isso pra sua vida.
Apenas se abstenha de passar por tudo isso que você já passou milhares de vezes que desgasta demais.

Pode parecer meio frio, só que a vida bate duro demais e só você mesmo pra saber aonde dói, se ela se for, você achará um novo amor, ninguém morre sozinho, basta acreditar e você achará alguem que te de o devido ou valor, ou alguém que te dê tudo que você espera

Boa sorte

Concordo.
Só não concordo com a parte do agradecimento a moça, ela foi muito sacana para receber um obrigado.
Claro que estamos vendo apenas o lado dele nessa história, mas já o suficiente para entender que não vale a pena continuar para nenhum dos dois.
Estender um relacionamento desses só vai causar mais dor, desgaste emocional, psicológico e ainda pode custar o emprego do cara.
 
Cara, eu sei como tu se sente, ja tive namorada com alguns problemas igual a sua.... Eu gostava muito dela, e meu medo era tanto de largar ela, que eu sempre ficava me enganando e pensando que tudo poderia melhorar um dia.... e demorou quase 2 anos sofrendo, para perceber que estava perdendo tempo em minha vida. E agora estou com outra, e esta muuuuito melhor... mas eu só me arrependi de uma coisa, de não ter terminado antes e não desperdiçado mais 2 anos de minha vida!!!
 
No meu entendimento, e nos casos que já presenciei, nenhum relacionamento que sofreu com os problemas que você citou durou o suficiente pra se tornar um casamento, por exemplo. E nos que duraram até casar, separaram depois.

Aproveita que você tá namorando e dá no pé. Não espera estar casado e cheio de responsabilidades pra terminar.

Tem gente que sei lá, não serve pra dividir a vida com outra pessoa. Vive brigando, chorando, gritando, não respeita. Ficar gritando em público pra mim é um sinal gigante de falta de respeito. Eu não admito isso de maneira nenhuma.

Pense onde fica sua dignidade no meio de tudo isso. Tire um tempo pra pensar em você, nos seus sentimentos, no seu bem-estar...

Esses dias atrás minha namorada deu o maior piti, até chorou no telefone, porque eu tive que ir de manhã no pronto-socorro por conta de um mal estar estomacal (gastrite atacando) e não consegui falar com ela porque não tinha sinal de celular lá. Imagino se eu tivesse sofrido um acidente de carro...

Se fosse a minha namorada com a barriga espirrando sangue, eu largaria tudo pra acompanhar o tratamento. Eu fico pensando no que seria mais importante que isso. Mas claro, essa é minha visão de mundo e minha opinião.
 
Pelo texto parece que você está tão insatisfeito quanto ela. E pelo jeito que ela age e trata, parece ser uma pessoa insuportável.

Pé na bunda e bola pra frente.
 
Quantos anos fio, se é novo larga a mina, compra o carro e cai na vida e se for pra ser vocês voltam algum dia. Namorei seis anos e minha mina me largou por motivos mais estruchos que ouvi na vida, sai com várias e depois de uns meses voltamos e namorei mais alguns anos, até que ela me pediu em casamento, daí eu disse sim.
 
Última edição:
Só li o título, pelo questionamento já passou da hora de terminar.
Bola pra frente, o mundo é grande demais, imagine quantas oportunidades você já está perdendo parado no mesmo lugar.
 
Post duplo. Pode apagar.
 
Também não li tudo, mas é simples: começou a questionar muito e ela não te parece interessada ou preocupada. Parta para a outra! Fim :mr2:
 
Achei interessante que, diferente do outro tópico, neste a opinião foi meio que unanime! kkkkkkk As vezes fico com um pouco de dó dela, nenhum amigo ou parente próximo meu gosta dela, principalmente depois do meu acidente. Um amigo meu da época do colégio me disse que talvez ela sequer sinta tudo isso de ruim que disse pra mim, só disse para me machucar. Eu gostaria de acreditar nisso, mas não consigo, a voz dela falando que sentia mais paixão com a p0rr4 de um ex durante a adolescência do que comigo fica ecoando em minha cabeça.

Se ela viesse terminar comigo agora, eu aceitaria tranquilamente sabe? Sem ficar "MASS PORRRQUEEE ????" Ao passo que não tenho certeza de que tenho coragem de ir lá agora e falar que não quero mais ficar com ela. É um limbo, nunca terminei com ninguém,

Trate-a como ela te trata, não grite, esbraveje ou qualquer coisa assim.
Mas se eu não fizer nada disso não estarei a tratando como ela me trata :haha::feelbad:

Isso me fez lembrar que "comemoramos" o dia dos namorados uns dias depois, e no dia mesmo por conta da briga, só trocamos um singelo "feliz dia dos namorados".

Recentemente, no mesmo dia da briga por causa do filme, ela reclamou dizendo que esperava alguma surpresa no dia dos namorados.( pense nisso sendo gritado dentro do metrô), Eu não aguentei e respondi a altura: "- Você queria MESMO? depois de tanta bost4 que você me falou queria que eu chegasse na sua casa com um buquê de flores ??"

depois disso ela soltou algo que SEMPRE costumava falar, dessa vez é a primeira vez que respondi a altura. " Você quer uma menininha fofinha, delicada, eu ja falei que não sou assim! SE NÃO AGUENTA SAI FORA!!" (isso ainda dentro do metrô lotado)

Respondi no mesmo tom: - "Não fica oferecendo muito que uma hora eu pego a oportunidade". A filha da mãe encheu os olhos de lagrima ficou vermelha, não soltou um PIU e nem chorou.

Um amigo meu me disse que ficou assim pois eu tratei ela muito bem e fiquei muito tempo junto, se não tivesse ligado tanto pra ela, hoje ela estaria bem mais "educada" segundo ele. Sempre disso isso, nunca dei bola, acho que hoje devo concordar com ele.
 
Achei interessante que, diferente do outro tópico, neste a opinião foi meio que unanime! kkkkkkk As vezes fico com um pouco de dó dela, nenhum amigo ou parente próximo meu gosta dela, principalmente depois do meu acidente. Um amigo meu da época do colégio me disse que talvez ela sequer sinta tudo isso de ruim que disse pra mim, só disse para me machucar. Eu gostaria de acreditar nisso, mas não consigo, a voz dela falando que sentia mais paixão com a p0rr4 de um ex durante a adolescência do que comigo fica ecoando em minha cabeça.

Se ela viesse terminar comigo agora, eu aceitaria tranquilamente sabe? Sem ficar "MASS PORRRQUEEE ????" Ao passo que não tenho certeza de que tenho coragem de ir lá agora e falar que não quero mais ficar com ela. É um limbo, nunca terminei com ninguém,


Mas se eu não fizer nada disso não estarei a tratando como ela me trata :haha::feelbad:

Isso me fez lembrar que "comemoramos" o dia dos namorados uns dias depois, e no dia mesmo por conta da briga, só trocamos um singelo "feliz dia dos namorados".

Recentemente, no mesmo dia da briga por causa do filme, ela reclamou dizendo que esperava alguma surpresa no dia dos namorados.( pense nisso sendo gritado dentro do metrô), Eu não aguentei e respondi a altura: "- Você queria MESMO? depois de tanta bost4 que você me falou queria que eu chegasse na sua casa com um buquê de flores ??"

depois disso ela soltou algo que SEMPRE costumava falar, dessa vez é a primeira vez que respondi a altura. " Você quer uma menininha fofinha, delicada, eu ja falei que não sou assim! SE NÃO AGUENTA SAI FORA!!" (isso ainda dentro do metrô lotado)

Respondi no mesmo tom: - "Não fica oferecendo muito que uma hora eu pego a oportunidade". A filha da mãe encheu os olhos de lagrima ficou vermelha, não soltou um PIU e nem chorou.

Um amigo meu me disse que ficou assim pois eu tratei ela muito bem e fiquei muito tempo junto, se não tivesse ligado tanto pra ela, hoje ela estaria bem mais "educada" segundo ele. Sempre disso isso, nunca dei bola, acho que hoje devo concordar com ele.


Já te passou pela cabeça que nenhum amigo ou parente teu gosta dela porque ela é insuportável e eles vêem que ela te trata como lixo?
 
Li tudo. Acaba. Só pela atitude dela em não ir com vc pro hospital no acidente, ja eras. Isso que ela falou no telefone era pra dar uma boa resposta e mandar pastar. Em Janeiro deste ano teve fim minha relação de 10 anos com uma pessoa, temos uma filha de 6 anos, estou melhor que nunca, namorando uma mulher fenômenal em todos os aspectos e estou feliz...

Moral da história, se ela não quer, tem quem queira!
 
Achei interessante que, diferente do outro tópico, neste a opinião foi meio que unanime! kkkkkkk As vezes fico com um pouco de dó dela, nenhum amigo ou parente próximo meu gosta dela, principalmente depois do meu acidente. Um amigo meu da época do colégio me disse que talvez ela sequer sinta tudo isso de ruim que disse pra mim, só disse para me machucar. Eu gostaria de acreditar nisso, mas não consigo, a voz dela falando que sentia mais paixão com a p0rr4 de um ex durante a adolescência do que comigo fica ecoando em minha cabeça.

Se ela viesse terminar comigo agora, eu aceitaria tranquilamente sabe? Sem ficar "MASS PORRRQUEEE ????" Ao passo que não tenho certeza de que tenho coragem de ir lá agora e falar que não quero mais ficar com ela. É um limbo, nunca terminei com ninguém,


Mas se eu não fizer nada disso não estarei a tratando como ela me trata :haha::feelbad:

Isso me fez lembrar que "comemoramos" o dia dos namorados uns dias depois, e no dia mesmo por conta da briga, só trocamos um singelo "feliz dia dos namorados".

Recentemente, no mesmo dia da briga por causa do filme, ela reclamou dizendo que esperava alguma surpresa no dia dos namorados.( pense nisso sendo gritado dentro do metrô), Eu não aguentei e respondi a altura: "- Você queria MESMO? depois de tanta bost4 que você me falou queria que eu chegasse na sua casa com um buquê de flores ??"

depois disso ela soltou algo que SEMPRE costumava falar, dessa vez é a primeira vez que respondi a altura. " Você quer uma menininha fofinha, delicada, eu ja falei que não sou assim! SE NÃO AGUENTA SAI FORA!!" (isso ainda dentro do metrô lotado)

Respondi no mesmo tom: - "Não fica oferecendo muito que uma hora eu pego a oportunidade". A filha da mãe encheu os olhos de lagrima ficou vermelha, não soltou um PIU e nem chorou.

Um amigo meu me disse que ficou assim pois eu tratei ela muito bem e fiquei muito tempo junto, se não tivesse ligado tanto pra ela, hoje ela estaria bem mais "educada" segundo ele. Sempre disso isso, nunca dei bola, acho que hoje devo concordar com ele.

Mano, se coloca fora da situação, finge que os relatos aqui são de outra pessoa e pensa a respeito.
Ninguém gosta dela, porque ela não se deixa gostar, e pelo que falou no metrô está claro que já passou da conta, você não precisa ficar aguentando um ser ignorante desses, na moral.
Ninguém tá colocando uma arma na tua cabeça pra continuar com uma mulher temperamental dessas.

Ela se faz de vítima pra pegar o seu ponto fraco, e você ao invés de ficar firme acaba ficando com dó. Ela tem convicção que você ama ela e não a deixaria, por isso te faz de gato e sapato, te trata como um ninguém e ainda tem coragem de falar dos ex na sua cara, pra te colocar pra baixo. Nem vou comentar sobre a parada do hospital, isso beira o ridículo! É nessas horas que você vê o valor de uma pessoa, é quando percebe que só pai e mãe que te dão valor nessa vida (às vezes, infelizmente, nem isso), que só os amigos de verdade desejam estar contigo, dando força, querendo o seu bem.

Relacionamento é uma via de duas mãos, cara. A via de regra um namoro termina no casamento e filhos, tem certeza que é uma mãe dessas que você quer para seus filhos? É esse tipo de mulher que tu quer dividir a cama? Não cara, isso aí é nojento. Não fica alimentando esperança pensando que essa fase vai passar, que ela vai melhorar, blá blá, quando uma pessoa não quer, não tem jeito!

Já perdeu tempo em não terminar, verá que daqui um tempo seu maior arrependimento foi não ter encerrado isso mais cedo.
Falou!
 
Por ser sua primeira namorada, sei i quão difícil é para tomar a iniciativa de terminar, pois achamos mais normal a mulher acabar do que o homem acabar um relacionamento.

E eu li tudo acima, e eu na sua pele, terminaria sem pestanejar!

E após ela falar aquilo pelo telefone, seria o cheque mate da decisão, pois se ela mesmo ver que não sente mais nada, porque continuar com a situação?

Não quero ninguém ficando comigo por pena!

Sei o como será difícil em ver ela chorando para não terminar, e não sentir dó nesse momento, pois já aconteceu comigo.

Só que você tem salvação de conseguir acabar, quanto eu no meu tempo, não tive pois fiquei com dó dela e não acabei, e te digo, me arrependo até o presente momento em que escrevo aqui, já tem uns dez anos que vivo o pior relacionamento, e não consigo dar um foda-se no momento devido a minha filha e filho que tenho com o ser desprezível que mora comigo, mas colocarei em prática uma forma de tudo se resolver mais a frente quando acabar pagar os estudo da minha filha, mas isso é outra história, e meu foco é seu problema agora.

Então colega, acabar com ela será a melhor coisa da sua vida, você até dormirá melhor depois disso. E pelo que li acima, ela é meio materialista sim, pois porque em vez dela trabalhar para comprar um carro, ela quer que você compre? Porque ao invés dela entrar na academia(se não tiver), ele pede para você entrar? Está mais parecendo que ela quer se amostrar para as amigas do tipo, meu namorado tem carro e é sarado, e se o concurso lhe chamar, da qual acontecerá, ela ainda vai rebolar com isso, onde aqui onde moro chamamos essas atitude de "gozar com o pau dos outros".

Sua maior dificuldade em acabar é que você nunca vez e nunca presenciou isso, já que é seu primeiro relacionamento, então como disse, seja forte e deixe a emoção e sentimentalismo de lado.

Ela vai chorar? Vai!
Ela vai ligar para você e pedi para perdoar e dizer que vai mudar? Vai!
Vai dizer que você foi um primeiro homem dela?(se tiver sido) Vai!
Ela vai bater em sua casa para querer conversar? Vai!

Então tenha culhões e ame primeiro a si mesmo, depois aprenda a gosta dos outros, mas primeiro de tudo, de valor a sua vida, pois imagine você velho em cima de uma cama já para morrer e você pensa, se eu tivesse acabado teria conhecido alguém muito melhor, e não morreria com essa tristeza, que de alegria só tem os filhos(isso se tiver).

Se você não grita com ninguém, então não admita que alguém grite com você, mesma coisa é constranger na frente de pessoas ou conhecidos, e muito menos família.

Quanto a ela, não se preocupe, pois da mesma forma que você achará alguém ela achará, e no fim vocês dois estarão tudo rindo.

*Uma coisa é certa, você achará alguém, e quando achar, não seja tão bonzinho para namorada, aprender a dizer uns NÃO, é muito importante em relações.

Existe várias vaginas querendo ser desbravadas por aí, a dela não é a única, e muitas mulheres ajuda financeiramente também o parceiro, então também ela não é a única.

A frase mais certa é "Tudo que é bom requer um sacrifício", no seu caso o sacrifício será não se deixar levar pela emoção e piedade, o bom você verá depois que isso acabar e vai até pensar em porque não fez isso antes.
 
Última edição:
R: No momento que você começa a se questionar se é hora de terminar o namoro.
 
E outra, se no namoro está assim a ponto de gritar e lhe constranger em público, imagine o que ela será capaz de fazer se vocês casarem ou morarem juntos?

Em namoro só mostramos 15% a 30% da nossa real personalidade.
 
Está mais claro que sol do meio dia, mas vou comentar o que o usuário @Snake Plissken disse:

"Ela vai chorar? Vai!
Ela vai ligar para você e pedi para perdoar e dizer que vai mudar? Vai!
Vai dizer que você foi um primeiro homem dela?(se tiver sido) Vai!
Ela vai bater em sua casa para querer conversar? Vai!"

É exatamente isso que acontecerá - se não acontecer é porque estava pior do que imaginava.

O que se pode concluir a respeito das mulheres de maneira geral é que são manipuladoras, utilizam de tudo para conseguir o que querem e os homens que querem bancar o bom moço, compreensivo, íntegro, acabam por se ferrar nessa história. É como aquelas tirinhas que falam, se você é bom e as pessoas se aproveitam disso para enganá-lo, não é você que está errado, mas sim elas.

Que sirva de ensinamento o que o Snake disse: aprender a dizer uns NÃO, é muito importante em relações.

Abraço!
 
Não tem nem dúvidas nessa situação. Vocês dois precisam de um tempo para colocar os pensamentos em dias e descobrirem o que querem. Eu já teria mandado passear há muito tempo, mesmo gostando dela. Às vezes um susto, a sensação de perda, é o que a pessoa precisa para se tocar.

E se acabar que ela, você, ou ambos descobrirem que estão melhores separados, vida que segue.
 
Obrigado Caras!! Vossas opiniões estão sendo de grande utilidade para abrir minha mente!! Meu avô já disse pelo menos metade dessas coisas que vocês citaram ai, cego de amor eu não ligava, ficava até bravo com ele. Posso dizer que essas ultimas brigas com ela foi uma boa coisa, agora eu vejo oq antes não via.

Só tem um porém
, acabei de pensar isso e acho que devo compartilhar com vocês, bom, vocês estão apar da minha situação melhor que minha família!! kkkk
E se por um acaso essa maneira de agir dela for algum transtorno psicológico? É caso de ir procurar ajuda médica antes de tomar alguma decisão? Ou vocês acham que isso não tem nada relacionado ?

Bom, agora só falta a coragem para ir lá e tomar a decisão, preciso pensar em tudo isso direito pois sei que se o fizer agora acharei posteriormente que foi no calor do momento.

Terminar por telefone/skype seria muito ruim da minha parte ? Ela mora meio longe, por eu estar sem carro (acidente de carro) terei que encarar um longo período de peregrinação indo e voltando de condução. Ah, e ela também tem alguns objetos meu com ela, como proceder ?:vinho:
 
Obrigado Caras!! Vossas opiniões estão sendo de grande utilidade para abrir minha mente!! Meu avô já disse pelo menos metade dessas coisas que vocês citaram ai, cego de amor eu não ligava, ficava até bravo com ele. Posso dizer que essas ultimas brigas com ela foi uma boa coisa, agora eu vejo oq antes não via.

Só tem um porém
, acabei de pensar isso e acho que devo compartilhar com vocês, bom, vocês estão apar da minha situação melhor que minha família!! kkkk
E se por um acaso essa maneira de agir dela for algum transtorno psicológico? É caso de ir procurar ajuda médica antes de tomar alguma decisão? Ou vocês acham que isso não tem nada relacionado ?

Bom, agora só falta a coragem para ir lá e tomar a decisão, preciso pensar em tudo isso direito pois sei que se o fizer agora acharei posteriormente que foi no calor do momento.

Terminar por telefone/skype seria muito ruim da minha parte ? Ela mora meio longe, por eu estar sem carro (acidente de carro) terei que encarar um longo período de peregrinação indo e voltando de condução. Ah, e ela também tem alguns objetos meu com ela, como proceder ?:vinho:

Se for transtorno psicológico, ela que vá atrás de médico se quiser. Você não tem nada a ver com isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo