Como saber se o computador nao ira queimar?

psychohood

Usuário Registrado
eu queria saber qual o limite de um overcloks ? qual o maximo de um intel core 2 duo e7500 2.5GHz e uma gts250 256mb:happy2::sniper:?
 
Cara... tudo depende... depende da voltagem original... e quanto vc esta usando... mas o principal mesmo eh a temp... nao passando de 70C nos em fulll com IBT, linx ou Limpak... vai durar muito... mesma coisa pra VGA... se nao ficar passando de 70 ~ 75C vc mantem as temps para q ela eh feita... acima disso corre risco... mas claro... quanto menos... melhor! ;)
 
Cara... tudo depende... depende da voltagem original... e quanto vc esta usando... mas o principal mesmo eh a temp... nao passando de 70C nos em fulll com IBT, linx ou Limpak... vai durar muito... mesma coisa pra VGA... se nao ficar passando de 70 ~ 75C vc mantem as temps para q ela eh feita... acima disso corre risco... mas claro... quanto menos... melhor! ;)

não acha que ta exagerando falando 70-75ºC full no linpack? se fosse prime95 tudo bem, mas um linpack qualquer processador passa de 70 facil
 
não acha que ta exagerando falando 70-75ºC full no linpack? se fosse prime95 tudo bem, mas um linpack qualquer processador passa de 70 facil

Nao necessariamente... aki no limpak fica em 72C cravado... e otra... pra q subir tanto a mais assim?? Principalmente em lugares onde se tem o clima bem diferenciado... por exemplo aki em SP... no frio... eh frio... no calor... MUITO calor... eu nem tento estressar agora com ambiente de 30C... pq sei q vai pula pros 80C

E quando se descobre q acima de X de frequencia o ganho de desempenhoXganho de temperatura nao eh nada equilibrado... vc começa a pensar nessas coisas :yes:
 
Eu estou pensando em colokar pasta termica será que ajuda ou é so propaganda enganosa ?
 
ajuda sim vai esquenta menos
coloca arctic silver 5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo