• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como saber se o note suporte SSD sem abrir?

Snap

know-it-all Member
Registrado
Poxa, gostaria de ter um irmão assim!! hahaha

https://www.notebookcheck.net/HP-Omen-17-7700HQ-GTX-1070-Full-HD-Laptop-Review.240856.0.html

esse é um review do "mesmo" note só que com gtx 1070, mas o i7 e modelo basico do note são iguais, então ele aceita ssd sim
Opa, eu to dando de presente porque ele passou no vestibular, agora é me ferrar uns 3 meses pra pagar hahahahah.

Valeu, realmente parece ter, não tinha visto essa review antes. Tem algum software que enxerga essa porta Sata?


PS: Esse do review é bem mais parrudo (por mais que seja a mesma linha), tem uma 1070 144hz e Gsync, esse que comprei é a 580 + freesync
 
Opa, eu to dando de presente porque ele passou no vestibular, agora é me ferrar uns 3 meses pra pagar hahahahah.

Valeu, realmente parece ter, não tinha visto essa review antes. Tem algum software que enxerga essa porta Sata?


PS: Esse do review é bem mais parrudo (por mais que seja a mesma linha), tem uma 1070 144hz e Gsync, esse que comprei é a 580 + freesync


o chipset da placa mãe é o mesmo e o modelo de note "é igual", então é absurdamente provavel que tenha sim. Eu acredito que o AIDA64 informe sobre as msatas, mas é quase impossível, eu diria que inacreditavel um note assim não vir com um m.sata. Pode ficar tranquilo que virá sim.
 
o chipset da placa mãe é o mesmo e o modelo de note "é igual", então é absurdamente provavel que tenha sim. Eu acredito que o AIDA64 informe sobre as msatas, mas é quase impossível, eu diria que inacreditavel um note assim não vir com um m.sata. Pode ficar tranquilo que virá sim.
Outra dúvida, m.sata é a mesma coisa que sata normal? O SSD que eu tenho pra colocar nele é um Sandisk Plus 128GB Simples...
 
WARNING WARNING WARNING

Verifique primeiro a espessura do HD que esta instalado no laptop, se for ultra slim voce tem que compra um ssd com a espessura compativel ou verificar o encaixe fisicamente se ele suporta a espessura normal

caso contrario...... :medo:
 
WARNING WARNING WARNING

Verifique primeiro a espessura do HD que esta instalado no laptop, se for ultra slim voce tem que compra um ssd com a espessura compativel ou verificar o encaixe fisicamente se ele suporta a espessura normal

caso contrario...... :medo:
Tem algum SSD Sata mais fino que os de 2,5''?
 
Última edição:
Tava lendo a review, e reparei que o SSD que vem, é um M.2.
Na refiew tem uma foto dele aberto, não parece ter espaço pra um SSD Sata comum.
mas geralmente os ssds que se colocam em note são m2. São poucos os notes que têm espaço pra 2 hds, geralmente são de 17.3 a maioria, mas não são todos, como é o caso

O que da pra vc fazer é tirar o gravador e por uma baia para por um drive, no caso o ssd
 
mas geralmente os ssds que se colocam em note são m2. São poucos os notes que têm espaço pra 2 hds, geralmente são de 17.3 a maioria, mas não são todos, como é o caso

O que da pra vc fazer é tirar o gravador e por uma baia para por um drive, no caso o ssd
Nao tem leitor/gravador.
:(
 
Se não tem e é de 17.3 é muito provavel que tenha então outro slot pra hd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo