Como saber se um Monitor é bom?

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início
D

Deleted member 142984

Guest
Olá, eu tava querendo comprar um monitor de 19' ou 20.1' pra jogar no xbox 360, mas ao invés de ficar perguntando qual monitor eu deveria comprar, resolvi "aprender" a olhar se um monitor é bom ou não, resolução, ms, etc etc etc...

Então... o que é que eu devo olhar se eu quiser comprar um monitor que rode o 360 = uma HDTV?
 
Cara na boa andei vendo lcd de 20,1 ou 21 pol p joga no pc e nos testes que vi eles testaram o xbox360 e nao aprovaram naum devido a resolucao....

1o. pq vc nao vai joga na resolucao nativa do monitor
2o. os que tem entrada componente........mesmo com essa entrada eles nao tem suporte p hdtv....aquele esquema de 1080p sei la num intendo direito soh sei q eles realmente nao aprovaram.....

vo tenta acha o teste aqui qquer coisa posto p vc

flw ae
 
Como qualquer outro componente de Hardware, usando a internet como ferramenta de pesquisa, lendo reviews, usando foruns e etc...
 
Para o 360, a resolução tem que ser de no minimo 720P (1280x720), o tempo de resposta de 8 ms ou menor, mas só uma pergunta, o XBOX 360 tem saida DVI?
 
Para o 360, a resolução tem que ser de no minimo 720P (1280x720), o tempo de resposta de 8 ms ou menor, mas só uma pergunta, o XBOX 360 tem saida DVI?

o cabo com saída dvi custa 120 reais

o xbox 360 premium vem com saída pra hdtv

o xbox 360 core vem com saída pra tv normal

o meu é premium, antes de comprar o cabo vga vou pesquisar e ver se fica bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo