Como sempre...NOTA 10 pra ATI

pq vcs naum brigam com menos argumentos?
cada post do deker e do old tem 300 argumentos
demora 2 seculos pra le
ate cansa :(
 
pois é cyber.....
infelizmente não tive tempo para ser breve......
;) ;)
 

Attachments

  • tomaoldmanseubolha.jpg
    tomaoldmanseubolha.jpg
    15.1 KB · Visitas: 165
Originally posted by DekerBSB
relaxa Caldas maroto....
:p
são essas "divergências de opiniões" que fazem esse forum ser roxxx
:p :p
leite com groselha pra tu tbm que anda muito preocupado.....
:p
Deker maroto,
Vou te mandar umas compota de umbu e uma torta de pinhao pra tu acalmar!
 
Originally posted by Spoock

Deker maroto,
Vou te mandar umas compota de umbu e uma torta de pinhao pra tu acalmar!

ummmmmmm....
torta de pinhão
:)
 
O que adianta fazer a melhor placa do mundo por um preço absurdo!(no meu caso impossivel de comprar!!!)sendo que tem uma que roda qualquer jogo por um preço justo!!!!:)
 
Originally posted by OldMan
Claro.. um core um ano mais novo.. o que vc queria?

Mas ainda nao consegue um misero FPS se quer no linux.. e pra mim isso basta pra ser uma bosta....
realmente... mas eu a perdôo! :D
ainda mais q naum tem uma gama de jogos tão grande pra linux...
 
Pq dessa coisa Nvidia x Ati, eu tive uma seria discursão com o Oldman, depois sismei de tentar usar o Linux e ví que essa falta de drives da Ati pro Linux se tornou um problema pra mim.
O proprio Oldman tentou me ajudar.
Gostaria de lembrar que uso por opção uma 8500 box" acho a qualidade superior principalmente em 2D" deixei meu filho Luan usar a Asus V8460, como só tem 9 anos ia fazer uma troca com ele em função da falta de drives Ati pra Linux. Agora com essa novidade que o Deker postou sobre drive da Ati pra Linux, vou manter a Ati até pra ver como ela se comporta no Linux. séra um bom teste e sugiro ao Oldman que faça uns testes o que pra nós vai ser muito importante, eu mesmo vou ver como fica aqui.
No mais é só manerar nos xingamentos, corre o risco de mandar o cara ir tomar naquele lugar e o cara levar a sério, vai ser um problema .
heheheheheeheheheheeh
Argumentar é uma arte, só os sabios tem consciência disso
 
Ó so sei que o quake3 roda que eh uma beleza nu linux :) :D :D :D
 
Originally posted by OldMan
..........
Continuo escrevendo o que eu acho..... e concordo... quem mudar a opiniao so pelo que eu escrevo.. eh IDIOTA....... a opiniao de ninguem vale tanto assim!
.............Vcs eh que me colocaram em uma posicao em que vcs consideram tudo que eu falo como uma ORDEM ou REGRA....

Pensem um pouco nisso..... eu nunca me endeusei..... vcs o fizeram... e agora querem que eu deixe de dar minha opiniao porque pode "prejudicar pobres mentes indefesas".

sou obrigado concordar contigo oldman. Essa história de paga-pau ja eh antiga aqui no forum.
Mas muitas vezes tu coloca as coisas de uma maneira que dá a entender que nao é tua opiniao, e sim a verdade absoluta, e muita gente acaba se queimando.

de resto é coninuar usando o mínimo de produtos e serviços da M$ e vestir a camisa do software livre. Tem gente aqui que nem sabe o que é e nem se importa....

vamos brindar as divergências com groselha... ehhehheheh
 
A Nvidia pode acabar se dando mal.......

Com a Radeon 9700 e em breve variantes mais baratas a Nvidia vai perder uma boa fatia do mercado,e o Nv30 atrasado por conta de dificuldades nos meios de produção em 130nanometros
e da implementação da DDR-2 ele vai sair so no fim do ano

Provavelmente perto do natal,a Nvidia se matara para não deixar passar a maior oportunidade de vendas do ano

Mas e ate la?
Mesmo lançando as versões melhoradas da Gf4 não tem como ela competir no segmento de médio a alto custo.......

Logico que isso não é nenhuma grande ameaça a Nvidia principalmente se considerar que ela lucra MUITO mais com a venda de placas de baixo custo e nenhum R300 vai ser de baixo custo mesmo(sub100$$)

Mas isso pode acabar firmando a imagem da Ati no consumidor
menos informado definitivamente,acabando com o mito ainda
existente na mente de muitos de que so existe GeForce e isso é um passo muito importante:)

E interessante vai ser ver quanto tempo depois da vinda do Nv30
vai demorar para a Ati lançar uma versão 130 nanometros,DDR2 para competir com o Nv30.....porque este é leva uma boa vantagem na sofisticação da arquitetura
 
Eu continuo achando que as placas da Nvidia nem são caras....

330$$ o que é bem barato(ponto de vista do primeiro mundo)
por uma Gf4 Ti4600 uma placa que vai durar de um ano a mais de três dependendo das exigências do usuario(normalmente um ano e meio)

A Ati que cobra barato demais pelas placas dela(se é que tal coisa possa existir.....),podia ate ser mais cara na minha opinião

100$$ por uma Radeon 9000.....ridiculo,barato demais

Se o dolar triplica o preço,mais o lucro do importador e do muambeiro não é culpa da Nvidia.......

E mesmo que 1% dos futuros compradores da Radeon 9700 usem
Linux a Ati tem mais do que a obrigação de fazer os drivers para ela,nem todo mundo usa uma placa topo de gama so para jogos como o Oldman falou e se um usario quiser se divertir uma vez por semana com meia duzia de jogos que tem versão para Linux
tem todo motivo do mundo para amaldiçoar a Ati por isso
 
Mas dai a ATI me racha ne.. lanca um driver so hoje que eu ja to discutindo... (e convenhamas...com um bocadao de atraso).

Vou ver qual e a desses drivers... se estiverem funcionando... a ATI ta 30% perdoada (ainda falta os r9000 e r9700)..
e decker... essa histoaria de cara sentado no trono jogando raio eh massa.... acho que o pessoal se empolga com meu avatar hahaha
 
Vixi.. squece... ja olhei.. eh so um mirror pros drivers AMADORES feitos pelo povao na net. Nada perto de um driver 100%... funciona 2D.. mas 3D :( vai ficar lento lento

E uma boa noticia... correm boatos nos news groups de comp grafica que a NVIDIA e montadoras associadas estariam para abaixar os precos em 25% nas proximas semanas.
 
blza, deker e oldman em paz... por enquanto...heheheh
:)
e oldman, nos eua , a nvidia baixou sua 4600 pra baixo de 300..
 
Mas tem uns boatos de uma leva de 4600 que vai sair por menos de 260 doletas.
 
o deker, uma coisa eu concordo, vc não tem a capacidade de assumir que é um fanático... seus comentários desde a radeon 8500 te entregam... não tem como, vc passou e chegou a um ponto que nunca ve favoritismo da Nvidia mesmo que ela tenha o favoritismo...

a verdade é simples, a R300 deveria ser bem mais rápida, a meses atrás todo mundo falava mais bixo, deixa de fica pagando sapo... essa placa detona em algumas coisas e perde em outras, como pode essa porra perder para uma GF4 4600 no comanche e jk2? como pode essa porra perder caralho... é uma placa nova, deixa de ser pagador de sapo, a placa é boa sim mas não vale os malditos 399 dolares que ela custa, muito menos uma gf4 4600 valer o que custa... vc's não tem um senso básico de serem incoerentes e não fanáticos... quando a nv30 sair e se for de longe o que aparenta pode vir a massacrar a ati e dai vir com uns papos de que ela foi lançada depois e o kct, então essa porra da r300 não vale um ovo por que só bate a gf4 4600 por que foi lançada depois... a ati continua sem drivers de linux,... ahhh mas nem tem games para linux, não tem por que várias empresas como ela deixa de apoiar e por isso só prova o quanto está junto com a ms... quando fazer um comentário favor ser mais incoerente por que ver a mesma balela sempre enxe o saco...

quero ve daqui a algumas semanas, meses, ou seja la quando a Nvidia lançar a nv30, imaginem se for 25% mais rápida que a r300 custando o mesmo preço, apesar de ta rolando muito boato pode ser que o nv30 seja anunciado a qualquer momento... se custar 399 dólares tb quero ver, mais que isso acho que não custará como nenhuma placa da nvidia custou até hoje quando lançada...
 
só mais uma coisa, apesar do auto nível de conhecimento de alguns nem da mais vontade de ver os tópicos por esse fanatismo insuportável sem mesmo querer analisar corretamente os fatos...
 
aff.....viajo eim Diola......
le tudo do post pra vc entender......
eu comecei falando do impacto da performance em usar os filtros e coisa e tal........
o topico foi distorcido totalmente.......
.......
.......
e deixa de ser gay.........gosto mesmo da ATI mas nao sou louco por nenhuma empresa..........vc é um que sabe das coisas por traz da 8500 que a gente comprou na mesma epoca......
:p :p :p
eu mesmo nem to pensando em comprar o R300 tao cedo.........prefiro esperar o NV30 pra ver como ficam as coisas......
..........
..........
:p :p
 
tu me fez foi rir aqui com essa parada......
to lembrando de quando a gente comprou a 8500.......
a gente pensava numa GF3 mas logo que sairam as primeiras reviews da 8500 nois botou fé........
aí um dia se me manda aquela mensagem no ICQ:
-Comprei a 8500 :p
aí eu falei que tinha comprado tbm e nois até zuou com essas parada do driver...algo como "é...agora a gente vai se fuder com os drivers"

:p
:p
maroto vc Diola.....
 
Originally posted by OldMan
Mas dai a ATI me racha ne.. lanca um driver so hoje que eu ja to discutindo... (e convenhamas...com um bocadao de atraso).

EUHEaeaehuaEHuEaueuaeuaeuuEHUAHEUAHEUaueuAEuaeuaheuaehuAEHUAEHuEHuHAeuahuehuEHUaheuAHeuhaUehUEhUEhauEHUEhuehuehuHeuHeuehuEHuHeuHeuehuehuEHuHeuHEuEHuEHUEHUehUEHUehuHEuehuHueHEUEUHEUhUehUEhUehUEHuehuHEUHEuEHuEuHEUHeuEHuEHuehuehUEHUeEhUehUEhUEhUehUEHuehEU

Quase chorei quando li isso :p, puta sacanagem....:p

Abraços
te mais
 
morder a lingua é foda...
o oldman que o diga...
mas são aguás passadas..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo