Como sempre...NOTA 10 pra ATI

DekerBSB

Registered User
Registrado
mais uma vez um excelente trabalho na implementação do Filtro anisotrópico......
perda de performance muito menor que nas GeForce como pode ser visto pela tabela......
apesar de parecer que a diferença é pequena se comparar o 16X da 9700 com o 8X da GF4 usando um pouco de matemática e eliminando a diferença de performance "pura" entre as duas placas da pra ver que nas GF4 a implementação é meio tosca...
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    49.5 KB · Visitas: 240
pra quem tem preguiça de ler as review completa aqui ta um detalhe muito importante....
como uma 9700 vai se comportar nas mais diferentes CPU's....indo de 800mhz até 1800mhz (AMD XP)
como ja tavam falando antes não adianta botar essa placa num PC inferior a 1200mhz achando que o ganho na performance vai ser grande......simplesmente não vai ser pq a 9700 é muito dependente da CPU....então nas CPU's com menos de 1000mhz a placa deve render apenas 50-60% do que ela é capaz de oferecer....
 

Attachments

  • imagem.jpg
    imagem.jpg
    52 KB · Visitas: 237
eu vi os teste lá...
cara.. a 9700 pisa, chuta, espanca a 4600 :eek: :eek:
coisa ignorante
 
Claro.. um core um ano mais novo.. o que vc queria?

Mas ainda nao consegue um misero FPS se quer no linux.. e pra mim isso basta pra ser uma bosta....
 
Que tal mudar o nome da ATI para M$ sub division video card?
 
pois eh diablo, a 9700 detona MESMO! agora quero ver a NV30!
 
dinovo a ATI sem mto sucesso em JK II e Comanche 4!
 
Linux!
Oque é isso?
hehehehe!!
 
o mais impressionante...
eu vi uns testes lá no TomsGuide... cara... a 9700 a 1024x fazia 148fps... e em 1600x fazia 147... coisa minma.. como isso ?
 
O programa esta limitado por T&L e nao por fill rate...so isso
 
Originally posted by Luiz
Linux!
Oque é isso?
hehehehe!!
é um outro tipo de so que atende aplicativos e aplicações de alto desempenho...
coisa que fica meio inviavel no windows...
mas isso é uma pena a ati num fazer drivers pro linux...
:(
 
Originally posted by OldMan
Claro.. um core um ano mais novo.. o que vc queria?

Mas ainda nao consegue um misero FPS se quer no linux.. e pra mim isso basta pra ser uma bosta....

pra mim se tem alguma bosta aqui é vc que só sabe ficar criticando o trabalho da ATI.......
 
calma deker....
mas isso é sacangem da ati....tbm.
a 9700 tá destruindo, mas ....aff...
opinião é opinião
 
o dia que passarem a fazer jogos pra Linux não tenha duvida que a ATI vai fazer driver pra linux.......
quem compra uma placa dessas usa ela pra jogar......e quem joga usa Windows.......simples.......
.....
.....
e antes que CERTA PESSOA venha falar que não quem trabalha com linux e usa uma placa "desse estilo" pra aplicativos profissionais não compra uma dessas.....mas sim uma Quadro...FireGL ou outra profissional MESMO......
.......
.......
sem mais......
.......
.......
qual o seu problema Oldman????
a Nvidia ta injetando dinheiro na sua bunda pra vc ser assim ou vc é um desses paranoico que veste até camisa contra a Microsoft?????
 
Nao querendo causar BAFAFA ALGUM...
Mas Dekinhu... vc quer comparar o ultimo lançamento da ATI com as Nvidias atuais?!?!
Espera a Nvidia lançar coisa nova aí..
vai ser pau a pau com a ATI...

Nao defendo nenhuma das "marcas"... huaehauhe.. nao tenho din din pra comprar nenhuma delas mesmo!
 
Originally posted by DekerBSB
o dia que passarem a fazer jogos pra Linux não tenha duvida que a ATI vai fazer driver pra linux.......
quem compra uma placa dessas usa ela pra jogar......e quem joga usa Windows.......simples.......
.....
.....
e antes que CERTA PESSOA venha falar que não quem trabalha com linux e usa uma placa "desse estilo" pra aplicativos profissionais não compra uma dessas.....mas sim uma Quadro...FireGL ou outra profissional MESMO......
.......
.......
sem mais......
.......
.......
qual o seu problema Oldman????
a Nvidia ta injetando dinheiro na sua bunda pra vc ser assim ou vc é um desses paranoico que veste até camisa contra a Microsoft?????

O fala sério vcs dois...
Eu não entendo o porque de vocês defenderem tanto estas empresas. Por um acaso vocês são acionistas delas, ou tem algum parente vinculado as mesmas?
Vocês acham que os diretores destas empresas estão fazendo algo para vocês, e defendem vocês assim como vocês defendem o que é criado por eles?
Eles estão lá fazendo o trabalho deles, e por dinheiro digasse de passagem... Aposto como não dão a minima para a opinião de vocês. Tentem mandar um e-mail fazendo qualquer tipo de comentário a respeito das placas deles pra ver qual a resposta. Na certa vai ser algo do tipo: "Nós entendemos o seu problema e estamos fazendo o melhor para solucioná-lo".
Se surgir um négocio melhor que o de placas de vídeo para qualquer uma das empresas garanto que as mesmas mudarão de ramo sem mesmo pensar nos seus "fieis seguidores". O dinheiro é que move essas empresas... Por um acaso é o dinheiro que move esse fanatismo de vocês?
Se não é então acho bom vocês reverem os seus conceitos, afinal de contas de que adianta demonstrar algo ao qual não se obtem resposta...
E vamos parar com esssas discussões "fanaticas". Não é porque ocorreu um aumento na concorrência que devemos ter a empresa "a" ou "b" como salvadora. O negócio é que essas empresas fazem o que fazem por "negócio", então façamos o mesmo, ok? :)

OBS: não quero criticar ninguem com meu comentário, só acabar com essas discussões movidas por sentimentos duvidosos.
 
o dia q eu fizer um upgrade no meu pc, vai ser essa placa q eu vo por:)
 
Spoock....
em momento algum eu to falando coisas do tipo:
nossa....se Fudeu Nvidia....o R300 ta comendo as GF4.....
claro que nao da pra comparar.....assim como nao vai dar pra comparar o NV30 com o R300......e vai ser assim sempre pq dificilmente as empresas vao lançar placas ao mesmo tempo...
........
........

Aderbal.....
certo mesmo oq vc falou.....
oq eu nao entendo é pq todo mundo aderiu a bandeira da AMD falando que o desempenho é bom pelo preço e coisa e tal.....
a situação é similar na briga Nvidia vs ATI....a ATI tem um otimo produto por um preço mais em conta que as placas da Nvidia......
so que nego só fica criticando.......
isso é ruim pq enquanto a maioria esmagadora ficar comprando placas da Nvidia o preço dessas SEMPRE vai ser absurdo ja que parece que independente de preço nego quer pq quer ter uma Nvidia......
.......
.......
Quanto ao comentario do Oldman.....
simplesmente de dar raiva pelos motivos que ja citei acima......
......
e Oldman.....larga de ser topera e cuspir no prato que vc comia....pq eu sei que vc antes só programava em DX.....o SpaceTug que te apresentou o OGL......
se a 9700 fosse tão ruim assim vc acha que o JC (pessoa que vc mais ama nesse mundo) ia ficar falando bem da placa???? ou teria usado ela pra demonstrar seu novo traalho que é 200% feito em OGL?????
........
........
acorda Oldman.......
quem joga usa windows......simples não????
quem compra uma placa dessas usa ela pra jogos certo?????
 
outra......
esse forum aqui funciona como formador de opiniões pra muitas pessoas.....
tem gente que nem participa mas ta lendo nossas mensagens quase todos os dias pra ficar informado.....e tem gente que nao entende muita coisa de informatica e acaba levando muito a sério oq tem por aqui......
aí oq acontece......entra um carinha aqui todo feliz da vida pq ficou um ano juntando dinheiro pra comprar uma placa de video mas ainda ta em duvidas.........ele começa a ler esse post e se interessa pela 9700....
ai chega o Oldman da vida e seu fiel cachorrinho e começam a cuspir farofas do tipo:
- é pq o raytracing e a dogmatica da texturização multiprocessada dessa placa não é nem um pouco bom levando em conta a parafuseta da apinéia da pleura resmótica......
........
........
isso assusta o cara e faz ele pensar coisas do tipo...é...vou pegar essa não pq o carinha lá falou altas parada que eu nem entendo mas devem ser importantes......
.......
.......
aí ja viu né......
 
Originally posted by DekerBSB
outra......
esse forum aqui funciona como formador de opiniões pra muitas pessoas.....
tem gente que nem participa mas ta lendo nossas mensagens quase todos os dias pra ficar informado.....e tem gente que nao entende muita coisa de informatica e acaba levando muito a sério oq tem por aqui......
aí oq acontece......entra um carinha aqui todo feliz da vida pq ficou um ano juntando dinheiro pra comprar uma placa de video mas ainda ta em duvidas.........ele começa a ler esse post e se interessa pela 9700....
ai chega o Oldman da vida e seu fiel cachorrinho e começam a cuspir farofas do tipo:
- é pq o raytracing e a dogmatica da texturização multiprocessada dessa placa não é nem um pouco bom levando em conta a parafuseta da apinéia da pleura resmótica......
........
........
isso assusta o cara e faz ele pensar coisas do tipo...é...vou pegar essa não pq o carinha lá falou altas parada que eu nem entendo mas devem ser importantes......
.......
.......
aí ja viu né......

É real!
Foda ver esses caras se achando por causa que tem um grau de escolariedade superior.. Que estao cursando algo relacionado e ficam expondo comentarios que para nós, leigos.. nao entendemos CARALHO nenhum! :mad:
 
deker, eu concordo com vc, mas por mais absurda que seja a opinião do oldman, em um certo ponto ele tem razão, se não tem jogos pra linux, então porque que a nvidia faz drivers pra linux?

é lógico que windows é só pra quem joga

e viva a concorrencia.

e a livre opinião..;)
 
Originally posted by Olivier
então porque que a nvidia faz drivers pra linux?
Para quem tem uma placa da Nvidia e queira usar Linux, nao fique na mao!?!?!?!?
 
o comentario dele é coerente.....
mas por isso dizer que a placa é uma bosta??????
sem comentarios mesmo........
.......
.......
e a proposito......Oldman.....
ja que vc é "tão bom" em OGL...ou pelo menos diz ser ou faz com que pareça pq vc nao faz algum programinha legal so pra mostrar alguns recursos das placas mais novas????????????????????????
 
Originally posted by Spoock

Para quem tem uma placa da Nvidia e queira usar Linux, nao fique na mao!?!?!?!?

ou quem sabe só pra eles ganharem mais alguns consumidores..
 
esse seu fanatismo conseguiu chegar ao extremo do ridiculo quando um dia vc disse q se recusa a jogar qualquer coisa q seja feita em D3D........
nao precisa dizer mais nada depois dessa né.......
........
........
continua aí com seu linux então......
quem sabe alguem não faz uma treta pro UT2003 suportar OGL pra poder rodar no linux.........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo